Avatar pua

Criador do tópico

nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043065 Fala, Galera!

Preciso de alguns bons conselhos. Tenho interagido com 3 Hb's, todas lindas.

Existe uma que eu tenho ficado constantemente, sexo perfeito, quimica muito boa. Quase um namoro.

O problema é que com essa, as brigas são constantes, vivemos em conflito, a grande causa é ciume, tanto da parte dela quanto da minha. Estavamos separados há 3 semanas e voltamos a ficar direto ja tem uma semana.

O que aconteceu hoje me fez reavaliar se eu devo manter essa relação com ela. Que fique claro que eu sempre me relaciono pensando sempre em algo mais serio, no caso das 3, elas estão sempre sendo avaliadas para, quem sabe, uma delas ser a minha namorada.

Continua.
Avatar pua

Criador do tópico

nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043066 Hoje comprei uma passagem para Frankfurt, para viajar em Março, alguns dias depois do aniversário dela. Ela surtou, dizendo que eu sou egoista, que nem consultei ela, que se eu for ficar semanas fora ela não vai ficar comigo, etc.

Galera, eu sempre viajei, curto muito viajar, e viajo sozinho mesmo. Vou curtir, conhecer o pais e depois to de volta.

Gosto dela, queria que desse certo, e em alguns momentos ela tira meu equilibrio com o comportamento dela.

Agradeço os conselhos antecipadamente. Qualquer duvida ou informações a mais é so mandar.

Valeu!
LukeSeiya

Aprendiz

#1043071 Mano esses são os jogos que elas fazem para dominar a relação. Não tente convencê-la logicamente dando argumentos e tal. Diga que esse é o seu jeito, que você não vai mudar e que se ela não pode compreender isso é melhor vocês terminarem. Se ela sentir que pode te perder com as reclamações dela, então na maioria das vezes ela vai parar e se ela continuar ignore.

Como dizia David X: "As três bases de qualquer relacionamente são honestidade, confiança e respeito."

Não quer dizer que você tenha que contar tudo a ela, mas se ela perguntar seja sincero. Se ela perguntar:

- você tem outras?
- sim.
- não quero mais falar com você.
- estou sendo honesto com você, se é isso que você quer, tudo bem.

Ela pode até ficar zangada por alguns dias, mas ela vai voltar e você vai fazer cu doce pra ela não achar que pode te ter quando quiser.

Mas na maioria das vezes elas nem acreditam no que você fala. Ela só vai acreditar se você demonstrar confiança.

Boa sorte irmão :ajoelhar
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1043072 Só que algumas coisas aí eu levaria em consideração antes de levar isso pra frente:
- Primeiro, antes de namorar vocês já estão brigando, imagine depois.. quando se tem um vínculo afetivo maior como é o caso de um namoro, e com as cobranças e responsabilidades que também seram maiores os conflitos aumentam, se ela tem ciumes e sentimento de posse sem nada oficial a tendência é as coisas piorarem.
- Segundo, ela parece ser extremamente ciumenta e possesiva (extremamente eu acho meio pesado, mas é a impressão que eu tenho), vale mesmo a pena se relacionar com alguém assim? Ela não parece ser do tipo compreensiva/madura, bom eu não levaria pra frente porque é muito problema e de problema já bastam os meus. Direto aparece na minha frente umas menininhas desse tipo e eu sempre descarto, se for pra discutir eu prefiro ficar só com a minha mãe mesmo que tá tranks, pelo menos ela nunca vai me largar e cozinha suuuuper bem.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043074 Tu falou , falou , falou e não disse qual tua duvida . Pelo q entendi , vc quer saber se deve ou não continuar com ela . Já parou pra conversar com ela sobre esse ciumes excessivo ?! Se não , tente e veja como ela vai se comportar dps da conversa , caso continue a mesma coisa eu deixaria ela apenas como uma ficante fixa e descartava como uma possivel namorada . Não tem nada no mundo que compre minha PAZ , e tente mudar ja que vc tbm é ciumento .

E esse papo de que se relacioana sempre pensando em possivel namoro so vai fazer com que vc quebre a cara , mude esse pensamento que isso vem rapido .
Avatar pua

Criador do tópico

nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043077
BossDon escreveu:Tu falou , falou , falou e não disse qual tua duvida . Pelo q entendi , vc quer saber se deve ou não continuar com ela . Já parou pra conversar com ela sobre esse ciumes excessivo ?! Se não , tente e veja como ela vai se comportar dps da conversa , caso continue a mesma coisa eu deixaria ela apenas como uma ficante fixa e descartava como uma possivel namorada . Não tem nada no mundo que compre minha PAZ , e tente mudar ja que vc tbm é ciumento .

E esse papo de que se relacioana sempre pensando em possivel namoro so vai fazer com que vc quebre a cara , mude esse pensamento que isso vem rapido .


Na real eu quero alguns conselhos mesmo para que eu possa formular meu comportamento daqui pra frente.
Sim, ja conversamos algumas vezes, na real, parece que ela era bem pior, as amigas falam que era ela complicada.
Percebi que meu ciume aumentou por causa do ciume dela, entende? Meio que o ciume dela influenciasse no meu, tenso isso!
Rapaz, no fim das contas eu curto namorar, apesar de estar com 3, mas isso can$a.

Mas valeu por comentar! obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043078
HenkMoody escreveu:Só que algumas coisas aí eu levaria em consideração antes de levar isso pra frente:
- Primeiro, antes de namorar vocês já estão brigando, imagine depois.. quando se tem um vínculo afetivo maior como é o caso de um namoro, e com as cobranças e responsabilidades que também seram maiores os conflitos aumentam, se ela tem ciumes e sentimento de posse sem nada oficial a tendência é as coisas piorarem.
- Segundo, ela parece ser extremamente ciumenta e possesiva (extremamente eu acho meio pesado, mas é a impressão que eu tenho), vale mesmo a pena se relacionar com alguém assim? Ela não parece ser do tipo compreensiva/madura, bom eu não levaria pra frente porque é muito problema e de problema já bastam os meus. Direto aparece na minha frente umas menininhas desse tipo e eu sempre descarto, se for pra discutir eu prefiro ficar só com a minha mãe mesmo que tá tranks, pelo menos ela nunca vai me largar e cozinha suuuuper bem.


Pode crer! Penso nisso direto, nem estamos namorando e ta nessa loucura, quem dirá se namorarmos.. foda. O duro, meu amigo, é que o sexo é animal. Acho que estou preso ao sexo.
LukeSeiya

Aprendiz

#1043080 Exatamente mano, se a única coisa que te deixa louco nela é o sexo. Então fique só no sexo, já que a personalidade dela é meio complicada. E se ela quiser algo mais você você diz que não. Você pode ter quantas quiser e pode achar alguma que faça melhor que ela.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043114 Primeiro de tudo temos que ver que dificilmente vc vai achar uma mulher que te agrade em TODOS os aspectos, também acho difícil dar certo um relacionamento que antes de começar já ta dando errado, mais quem deve avaliar se vale o risco ou não é vc, se vc achar que vale a pena o risco, que vai aguentar os xiliques dela, e vai continuar dominando a relação vale a pena sim.No mais o nosso amigo LukeSeyia disse tudo.