Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070421 Em relação ao método do mystery (atrair, gerar conforto e seduzir)...
É possível que a própria mulher pule da fase de gerar e conforto e depois tenha remorso de compra ? Se depois da atração a mulher comecar a se abracar e se esfregar (provocando fisicamente o homem) sem conexao e conforto, ela pode se arrepender mesmo sendo sido uma atitude dela? Ou mais, vcs acham que esses gestos foram apenas Idis ?
Valeuuuu
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1070428 Acredito que é possível sim, ainda mais em um contexto de festa, ou balada em que ela possa ter bebido e esteja em um estado emocional momentâneo de fazer o que der na cabeça. No dia seguinte quando ela parar pra lembrar o que fez na noite anterior ela pode se sentir constrangida e se arrepender, dessa forma passando a evitar o cara.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070442 Tbm acho que é possível, só que no meu caso não tinha bebida e não era um ambiente de pegação. Mas namoral, sem ter autopiedade... isso é foda kkkkkk tu se ferra por uma coisa que ela msm que fez
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1070459 É foda, mulher é bixo complicado kkkkkk por isso que devemos sempre assumir as rédeas da situação pra evitar que elas tenham que tomar decisão, você sabendo guiar bem a interação é mais dificil de ela se arrepender depois :mau