Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044718 Voce é um homem atraente e tem um rapport sólido com uma hb. Ai voce dá em cima dela e ela se fecha. Voce continua a perssistir mas quanto mais voce se atira mais ela se fecha e de repente voce que até era alguem que a hb achava atraente, agora já não é.

Quando eu comecei a dar o tapa na cara e a dar em cima das hbs eu era sempre regeitado na maioria das vezes. Eu tinha atitude e era comfiante mas elas sempre fugiam de mim no final. Sobretudo na escola quando ganhei coragem e comecei a dar em cima de conhecidas e amigas elas se colocavam na defenssiva. Elas continuavam a ser minhas amigas, o rapport nunca era posto em casa mas a dinamica era sempre a mesma. Eu persseguia e elas se defendiam. Isto acontecia porque eu achava que era isso que significava ser directo. Na minha cabeça ser directo era ter atitude dar em cima das minas de forma comfiante. As coisas nao correram bem para mim e como sempre foi bonito nao cai no erro de culpar a minha aparencia. Havia qualquer coisa de errado no meu jogo que eu nao compreendia. Eu era atraente portanto havia atracção, tinha o rapport establecido mas sempre que dava em cima delas elas se protegiam. Lembro-me inclusiver de uma minha que claramente me achava sexy mas sempre que eu dava em cima dela ela fugia. Cheguei a achar que a culpa era do direct game e achei durante anos que o caminho tinha de ser o Indirect.

Bem, aquilo que eu nao compreendia na altura e hoje compreendo é que o grande obestáculo dos homens não é tanto falta de atracção e sim falta de comforto. Agora muitos acham que comforto significa rapport e é ai que entra o problema. Rapport é só um dos elementos de comforto nesseçário e por isso não basta gerar atracção e rapport para que voce possa dar em cima da mulher. Voce tem de lidar com outras questoes como a "defeza anti puta" e em alguns casos(caso voce nao tenha grande moral) lidar com o facto de ela ter "namorado" ou um compromisso de castidade. Quando a mulher se encontra com uma forte defeza anti puta ela estara bastante senssivel e defenssiva a qualquer avanço masculino. Não é que ela nao ache o homem atraente, ela simplesmente sente descomforto com avanços sexuais masculinos porque isso ativa a defeza anti puta dela mais agressiva e portanto ela meio que se sente descomfortavel com esses avanços masculinos. Portanto pode se dizer que na maioria das vezes as mulheres subretudo amigas ficam defenssivas e contraidas com avanços masculinos. Os avanços geram descomforto. Obviamente que se voce for muito atraente e ela nao for assim tao defenssiva entao dar em cima dela resulta. Eu já conssegui KC em menos de um minuto e ja conssegui um FC sem qualquer resistencias da mulher. Simplesmente cheguei, beijei, dei as mãos e fui direto para casa dela transar. Sim é possivel mas eu tanbem nao acreditava se me contassem a uns anos atrás. A questao nao são as excepçoes mas a regra e portanto sim, a maioria vai se por na defenssiva se der em cima dela sobretudo se voce nao for um brad pitt. Entao se voce for o provedor ideal esqueça. Ela vai fazer voce esperar so para garantir que voce nao a deixa depois do primeiro FC. Portanto gere atracção, rapport, se apresente como um amante e não um provedor. Mas a questao continua. Como passar essa defesa dela que a coloca na defenssiva sempre que um homem dá em cima dela? Se ser sexual provoca nela uma pressão que a leva colocar-se na defeza e a contrair-se entao a sua função enquanto homem é aliviá-la dessa pressao. Voce deve ser sexual e de seguida quebrar a tenssão e deixa-la aliviada. Ela tem de sentir que não esta em "perigo", que tem espaço e que nunca vais fazer nada que a deixe descomfortavel. Voce é um pouco sexual e depois corta, voce da em cima e logo de seguida regeita, voce é sexual e rapidamente lidera o topico para algo casual. Ela sente a sua sexualidade mas antes que ela tenha o reflexo de se defender da mesma voce faz isso por ela. Ela sente que o seu desejo nao é uma ameaça. E quando o desejo não é uma ameça ele se torna estimulante. E assim voce escala. Voce é sexual durante 3 segundos e rapidamente corta para algo nao sexual, mais tarde voce volta a ser sexual durante um pouco mais de tempo e corta. Voce é quem avança e quem recua, quem perssegue e quem foge, quem preciona e dá espaço para respirar. Isso deixa a mulher comfortavel com os seus avanços e com a sua escalação. Homens aprendem a ser atraentes, a gerar rapport e comfiança mas esquecem-se da parte mais importante que é de facto escalar a mulher sexualmente. Deixála comfortavel com a sua sexualidade. Não é sobre atracção ou rapport. É sobre comforto sexual, escalação e claro tenssão sexual. Para aqueles que estao na friend zone penssem que talvez voce esteja ai nao por falta de atracção ou rapport(isso nao é defenitivamente) mas falta de comforto sexual.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1044772 " Voce é um pouco sexual e depois corta, voce da em cima e logo de seguida regeita, voce é sexual e rapidamente lidera o topico para algo casual."

-Faço isso direto no text game, que costuma ser um tipo de jogo mais lento, e realmente é isso mesmo, se vc for sexual de mais afugenta a mulher, mas se for um santo vira amigo...
-O segredo é o velho morde e assopra !
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044776 Alfabeta
Gostaria de fazer um pedido.
Vc poderia abrir um tópico depois, sobre como vc estabelece o conforto sexual?
O q vc diz e faz apenas para dar uma noção e entender exatamente onde eu erro.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044845
Raptor escreveu:Alfabeta
Gostaria de fazer um pedido.
Vc poderia abrir um tópico depois, sobre como vc estabelece o conforto sexual?
O q vc diz e faz apenas para dar uma noção e entender exatamente onde eu erro.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1044849 Caro Alfabeta, obrigado pelo tópico, esse tema é muito importante. O Direct Game é uma técnica que deve ser aplicada com cuidado, sempre ponderando com conforto e atração.
@off-topic
Uma crítica é quanto à correção ortográfica, seu post contem muito erros gramaticais. Busque revisar seus textos a fim de melhorar a nossa leitura e ao mesmo tempo evoluir o seu português.

Peace!
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045288
Jonah Hex escreveu:" Voce é um pouco sexual e depois corta, voce da em cima e logo de seguida regeita, voce é sexual e rapidamente lidera o topico para algo casual."

-Faço isso direto no text game, que costuma ser um tipo de jogo mais lento, e realmente é isso mesmo, se vc for sexual de mais afugenta a mulher, mas se for um santo vira amigo...
-O segredo é o velho morde e assopra !


Bela colocação, o famoso C&F sempre funciona.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045308
Portanto gere atracção, rapport, se apresente como um amante e não um provedor. Mas a questao continua. Como passar essa defesa dela que a coloca na defenssiva sempre que um homem dá em cima dela? Se ser sexual provoca nela uma pressão que a leva colocar-se na defeza e a contrair-se entao a sua função enquanto homem é aliviá-la dessa pressao. Voce deve ser sexual e de seguida quebrar a tenssão e deixa-la aliviada. Ela tem de sentir que não esta em "perigo", que tem espaço e que nunca vais fazer nada que a deixe descomfortavel. Voce é um pouco sexual e depois corta, voce da em cima e logo de seguida regeita, voce é sexual e rapidamente lidera o topico para algo casual. Ela sente a sua sexualidade mas antes que ela tenha o reflexo de se defender da mesma voce faz isso por ela. Ela sente que o seu desejo nao é uma ameaça. E quando o desejo não é uma ameça ele se torna estimulante. E assim voce escala. Voce é sexual durante 3 segundos e rapidamente corta para algo nao sexual, mais tarde voce volta a ser sexual durante um pouco mais de tempo e corta. Voce é quem avança e quem recua, quem perssegue e quem foge, quem preciona e dá espaço para respirar. Isso deixa a mulher comfortavel com os seus avanços e com a sua escalação. Homens aprendem a ser atraentes, a gerar rapport e comfiança mas esquecem-se da parte mais importante que é de facto escalar a mulher sexualmente. Deixála comfortavel com a sua sexualidade. Não é sobre atracção ou rapport. É sobre comforto sexual, escalação e claro tenssão sexual. Para aqueles que estao na friend zone penssem que talvez voce esteja ai nao por falta de atracção ou rapport(isso nao é defenitivamente) mas falta de comforto sexual.Portanto gere atracção, rapport, se apresente como um amante e não um provedor. Mas a questao continua. Como passar essa defesa dela que a coloca na defenssiva sempre que um homem dá em cima dela? Se ser sexual provoca nela uma pressão que a leva colocar-se na defeza e a contrair-se entao a sua função enquanto homem é aliviá-la dessa pressao. Voce deve ser sexual e de seguida quebrar a tenssão e deixa-la aliviada. Ela tem de sentir que não esta em "perigo", que tem espaço e que nunca vais fazer nada que a deixe descomfortavel. Voce é um pouco sexual e depois corta, voce da em cima e logo de seguida regeita, voce é sexual e rapidamente lidera o topico para algo casual. Ela sente a sua sexualidade mas antes que ela tenha o reflexo de se defender da mesma voce faz isso por ela. Ela sente que o seu desejo nao é uma ameaça. E quando o desejo não é uma ameça ele se torna estimulante. E assim voce escala. Voce é sexual durante 3 segundos e rapidamente corta para algo nao sexual, mais tarde voce volta a ser sexual durante um pouco mais de tempo e corta. Voce é quem avança e quem recua, quem perssegue e quem foge, quem preciona e dá espaço para respirar. Isso deixa a mulher comfortavel com os seus avanços e com a sua escalação. Homens aprendem a ser atraentes, a gerar rapport e comfiança mas esquecem-se da parte mais importante que é de facto escalar a mulher sexualmente. Deixála comfortavel com a sua sexualidade. Não é sobre atracção ou rapport. É sobre comforto sexual, escalação e claro tenssão sexual. Para aqueles que estao na friend zone penssem que talvez voce esteja ai nao por falta de atracção ou rapport(isso nao é defenitivamente) mas falta de comforto sexual.



:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Explicação perfeita! E é assim mesmo que funciona, só gostaria de complementar o seguinte, quando a gente é sexual, e da uma recuada, como vc diz no texto, demonstra tbm que não somos necessitados/pervertidos porque ao longo dos anos as mulheres vão vendo os meninos como tarados, pervertidos e acredito até que a DAV (Defesa Anti Vagabundagem) é um resultado disso. Mas, como diria o professor raimundo: "Tirou 10" kkkk

#statham