Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#1061512 Fala,

Para quem acompanha minhas ultimas postagens, terminei um namoro com uma colega de trabalho. Infelizmente terei que vê-la lá no trampo até o final do ano quando acaba meu contrato. Atualizando um pouco a situação... fiquei puto com várias coisas que ela me disse para terminar, como me rotular de possessivo, imaturo, comentar coisas minhas para uma amiga minha que ela conhece, além de sugerir eu sair com uma pessoa mais de 18-20 para que assim eu possa controlá-la. Estou seguindo o conselho de um dos membros, evito olhares, evito encontrá-la de todas as formas possíveis, evito mesmo.

Me colocaram em um grupo no WhatsApp para a confraterminação, e não sei o que fazer. Vou? Não vou? Se for, levo alguem? Se eu decidir não ir, como sair do grupo de uma forma que pareça menos reativa?
Avatar pua
Kiko Reis

Aprendiz

#1061516 Maninho, boa noite! Primeira pergunta: você está bem?. Se não, trate de aparentar que sim.

O relacionamento acabou, não deu certo como você mesmo disse. Não adianta dar murro em ponta de faca, e mesmo não conhecendo ela, tenho absoluta certeza que ela é mais uma mulher no mundo e principalmente na sua vida. Comece a ver esse relacionamento como um alerta de sua personalidade. Se ela diz que você é muito ciumento e possessivo, é porque muito provavelmente você é! Essas atitudes te tornam um beta clássico ao lado dela e mulher nenhuma quer isso. O importante é que você ja percebeu que está errado, então agora temos que focar em mudar sua visão de si mesmo!

Em relação ao trampo: Manin, segue sua vida, mesmo com ela por perto, siga sua vida. Acho que você deva ir sim para a confraternização, para não demonstrar fraqueza. Não leve nenhuma fêmea, pra não ficar parecendo que você quer criar caso ou jogar algo na cara dela. Vai na boa, dê muita risada, converse com varias pessoas, principalemtne HB's. E, antes de tudo, SE PREPARE PARA TUDO. INCLUSIVE PARA O CASO DELA APARECER OU SE RELACIONAR COM ALGUEM.

Prepare seu psicológico para isso, pois se isso não acontecer, você fica tranquilo. Se acontecer, você leva na boa.


Vamos torcer pra que isso não aconteça, mas se acontecer, seja forte e inabalável, pois só vai te mostrar que ela não merecia estar contigo, tu é FODA RAPÁ!

Nada de fazer papelão, beber demais e falar besteira. Comprimente ela educadamente como colegas de trabalho e foque em interagir e se mostrar bem e feliz. Evite olhares e contatos, mas também não exagere para não parecer que você esta evitando ela.

Tente pensar nela como uma colega de trampo que vai dar tudo certo.

Jogue duro guerreiro, já passei muito por isso e tô te falando: ela não é e nunca haverá ultimo biscoito no pacote! Vem com o tio!
Lone caveman

Aprendiz

#1061568 Olá Wolf-Pua,

Meu nobre tenho que lhe dizer que não é fácil quando ocorre este tipo de situação, felizmente eu já passei por isso e vou lhe dizer que eu fiz e como foi o feedback da minha atitude.
Vou resumir para ir direto ao ponto. Terminei um relacionamento com uma HB 7,5 como de se esperar este nível ela tinha muitos betas em cima, além de ela ter social prof. Então foi difícil tomar a decisão de ir na confraternização do trabalho, mas eu precisava ir pois se eu não comparecesse estaria demonstrando fraqueza, não só para ela mas para a sociedade do trabalho como um todo, pois todos sabiam. Fui a confraternização e adotei o perfil de CAFA, demonstrei que meu inner estava alto, socializei com todos, (fingindo que não estava vendo ela) em um momento propício (sabia que iria ver ela e que iria acontecer alguma hora), me preparei e enfrentei normalmente ela, cara-a-cara, eu agi como se nunca tivéssemos nos relacionado. Alguns dias depois da festa ela me procurou e conversamos, ela comentou que na festa eu estava bem e que não havia dado moral para ela. Resumindo este é meu conselho, vá sozinho e demonstre alto valor, você é foda cara mentalize isso!! Repita na frente do espelho, você deve acreditar em si mesmo, antes de todos acreditarem, um abraço e boa sorte.
http://www.puabase.com/forum/member104273.html
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1061601 Malandro... vou ter um papo reto contigo: Levanta essa cabeça e não deixe que ninguém lhe veja pra baixo. Vá caçar outras negas e mostre que a solterice está te fazendo bem!

Mostre sempre que está melhor que ontem.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061610
Lone caveman escreveu:Olá Wolf-Pua,

Meu nobre tenho que lhe dizer que não é fácil quando ocorre este tipo de situação, felizmente eu já passei por isso e vou lhe dizer que eu fiz e como foi o feedback da minha atitude.
Vou resumir para ir direto ao ponto. Terminei um relacionamento com uma HB 7,5 como de se esperar este nível ela tinha muitos betas em cima, além de ela ter social prof. Então foi difícil tomar a decisão de ir na confraternização do trabalho, mas eu precisava ir pois se eu não comparecesse estaria demonstrando fraqueza, não só para ela mas para a sociedade do trabalho como um todo, pois todos sabiam. Fui a confraternização e adotei o perfil de CAFA, demonstrei que meu inner estava alto, socializei com todos, (fingindo que não estava vendo ela) em um momento propício (sabia que iria ver ela e que iria acontecer alguma hora), me preparei e enfrentei normalmente ela, cara-a-cara, eu agi como se nunca tivéssemos nos relacionado. Alguns dias depois da festa ela me procurou e conversamos, ela comentou que na festa eu estava bem e que não havia dado moral para ela. Resumindo este é meu conselho, vá sozinho e demonstre alto valor, você é foda cara mentalize isso!! Repita na frente do espelho, você deve acreditar em si mesmo, antes de todos acreditarem, um abraço e boa sorte.
http://www.puabase.com/forum/member104273.html


Segue o conselho do mano. Nada melhor do q a experiência para nos ensinar.