Criador do tópico

Kaiser

Aprendiz

#971970 Boa noite, meu caso é meu estranho, to ficando com uma HB e ela sabe que to gostando dela mas também sabe do meu jeito orgulhoso kkkkkkkkk, meu status no Wtspp é sempre dormindo porque eu não tenho saco de trocar, duas outras HB já me pediram pra trocar essa terceira que pediu foi diferente, ella disse que não ia falar comigo até trocar o status,porque elas querem tanto que eu troque o Status?e.e e outra agora o status ficou simbólico kkkkkk, eu devo "mudar" por causa dela ou deixo pra lá, sei que isso é mais um teste, mas chega a ser cômico por ser inusitado.
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#971972 que paranoia delas, hein?! kkkk

Cara, nunca olhei status, e nem sei como está o meu inclusive, acredito que seja "falta do que fazer" .. não me dou muito bem para identificar shit test, mas pode ser um (?) não sei, mas pode tentar isso, você será a cobaia kkk.

HB: muda esse status, e bla bla
PUA: e qual seria sua ideia?
HB: a coloca "bla bla bla"
PUA: não conseguiu pensar em nada melhor não ?

e continua, pode tentar um "push&pull" .. teste ela, tambem, se ela der uma ideia boa, mude para ver o que acontecerá, algum tempo depois mude novamente para o que estava antes "dormindo" se ela vir falar algo fale que enjoou e prefere o outro, se ela ficar insistindo para mudar novamente peça um motivo

PUA: me de um bom motivo para mudar isso?

Dependendo de como está a interação, pode começar levar a conversa para algo mais sexual e que pode te ajudar bastante, não tenha medo de tentar, arrisque, seja ousado.

Criador do tópico

Kaiser

Aprendiz

#971973 Isso eu já sou, situação esquisita cara kkkkkk, até agora ainda to rindo, acho que querem que eu mude o Status pra saber o que eu to pensando.

A primeira coisa que pensei foi em shit test, vou ver bem.Sobre eu testar ela, sou difícil kkkk até pra ser meu amigo tem quer um cara nobre, e ela sabe disso,alias muita gente me quer por essa exclusividade.

Mandei umas mensagens de audio bem sexy mas acho que ela vai resistir

Criador do tópico

Kaiser

Aprendiz

#972235 O audio funcionou kkkkk, já tinha até me esquecido, eu só mudei o status depois que ela desistiu.