Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1071707 Colé rapaziada Tudo certo com vocês??

Então Hoje dia 02/03/18

Fui ficar com uma mina(Leticia) pela segunda vez.
No meio do beijo e pá realmente eu confundi o nome dela com de outra menina
Nisso ela fico moh brava/chateado me chamou de babaca e tals.Ela não foi embora nem nada
não quis mais me beijar,ela ficou numa posição defensiva braços cruzados e tals,vi nos olhos dela brilhando quase chorando,ai pedi desculpas e disse que confundi com uma amiga minha que parece muito com ela.Nisso a gente se pegou mais um pouco depois levei ela pra escola dela e nos despedimos.Creio eu que ela esteja chatiada ainda,como posso concertar isso.Agora são 14:00 ela sai da escola as 17:00.Devo chama-lá no whats?!(Sou meio novo nesse mundo de pegação tenho 17 anos)
Agradeço Tmj!
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#1071709 Cara, só relaxa, ela tem q ser madura pra entender que pessoas erram, e seu erro numa escala de 0 à 10 de absurdo, foi 1 kkkk
Mas faz um agrado à ela! Pega ela na escola, sei la...
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071719 HAHAHAHAHA... muito boa essa!!

Eu até imagino a cena...

Enfim, você JÁ pediu desculpas. Então o assunto morre.

Se o assunto voltar à tona, só ELA pode trazer de volta. Você não toca mais no assunto com ela, NUNCA.

Se ela falar algo (e ela VAI falar, pois mulheres são excelentes em guardar rancor), você diz mantendo seu frame: "foi um erro meu e eu já te pedi desculpas por isso, não vou voltar nesse assunto". E vira as costas pra ela como se estivesse indo embora... se ela não te impedir, aí vc vai embora de verdade.

Assim ela se toca que não dá pra ficar de joguinhos de culpa em cima de você.

-----------------
puabase.pro

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1071726
juniorjpereira2 escreveu:Pelo menos o nome parecia um pouco??? :P
Mas é como falaram, nada demais num erro desses (a não ser q ela conheça e odeie a outra mina, ai vc se fudeu)


kkkk pior que não
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1071727
eric-mendes escreveu:HAHAHAHAHA... muito boa essa!!

Eu até imagino a cena...

Enfim, você JÁ pediu desculpas. Então o assunto morre.

Se o assunto voltar à tona, só ELA pode trazer de volta. Você não toca mais no assunto com ela, NUNCA.

Se ela falar algo (e ela VAI falar, pois mulheres são excelentes em guardar rancor), você diz mantendo seu frame: "foi um erro meu e eu já te pedi desculpas por isso, não vou voltar nesse assunto". E vira as costas pra ela como se estivesse indo embora... se ela não te impedir, aí vc vai embora de verdade.

Assim ela se toca que não dá pra ficar de joguinhos de culpa em cima de você.

-----------------
puabase.pro

:legal



Valeu essa foi uma boa resposta tmj.Pode me auxiliar muito.