Avatar pua

Criador do tópico

ale_eg6

Aprendiz

#1047128 E aí seus sedutores, tudo na paz?

Bom vou tentar resumir um pouco a história, e espero uma opinião e ajuda de vocês.

Conheci uma HB a uns 2 meses atrás, ela é amiga de umas amigas minhas e etc. Até aí tudo bem, começamos a sair e isso já tem esses 2 meses, viajamos juntos, quase todos os finais de semana estamos juntos e etc.

Porém em uma night, estava tudo bem até que uma conhecida minha encontrou com a gente, essa conhecida não saia de perto da gente, ficava toda hora me tocando, apertando minha bunda etc isso tudo na frente da HB que estava/está comigo, até que ela fechou a cara, ficou louca de ciúmes fomos embora. No outro dia tivemos uma conversa onde ela deixou claro que não gostou da minha atitude permissiva, bla bla bla., depois de algumas horas de conversa conseguimos se acertar!

Só que aí que está o grande problema, no meio dessa conversa ela simplesmente falou "acho que isso que estamos vivendo não vai dar certo, você está esperando muita coisa e eu não estou esperando NADA, apenas curtindo esse momento que estamos vivendo juntos"

O problema que estou envolvido com essa HB como não ficava a um tempo, e sinceramente não sei o que fazer, continuo, paro, o que eu faço?

Abraços :ae
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047130 Olha, a questão do ciuminho é normal, eu simplesmente não faria muita coisa a respeito, porque foi a tal conhecida que passou a mão em vc etc... Agora quando ela falou isso:

"acho que isso que estamos vivendo não vai dar certo, você está esperando muita coisa e eu não estou esperando NADA, apenas curtindo esse momento que estamos vivendo juntos"


Isso significa que ela já percebeu que vc está gostando demais dela! Isso é bem complicado, inclusive vc pergunta se continua ou para... Ae eu te faço a seguinte pergunta, vc está preparado pra viver sem ela? Sem esses fins de semana e essas viagens?

Minha sugestão pra vc é a seguinte, estude o PUA, leia e-books sobre sedução, e começa tomar as rédeas dessa relação, existem situações que se fugirem demais do controle, viramos "cachorrinhos" na mão delas! Estude, leia muito e começa viver mais desapegado, e focado em vc! Tenha seus objetivos, sem a necessidade de ter outra pessoa neles! Só uma pergunta...Essa amiga de vcs é gostosa? kk

#statham
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047142 Amigo,

Ela te disse isso:

"acho que isso que estamos vivendo não vai dar certo, você está esperando muita coisa e eu não estou esperando NADA, apenas curtindo esse momento que estamos vivendo juntos"


Mas no PUA, estudamos pra fazer com que nós digamos isso a elas!

Ela concerteza percebeu que você esta apegado, e se você não ver esta agindo errado, logo perderá essa HB.
Torço pra que você consiga reverter a situação a tempo.

Não que seu relacionamento esteja arruinado, mas você precisa mudar sua postura. Exemplo:

Se ela te disse que não vai dar certo, que ela só quer curtição e tal, surpreenda ela dizendo "E quem disse que eu quero algo serio".

Afinal, você não pode nunca dar a certeza pra ela, seja em atitudes, ou palavras, que esta 100% entregue a ela.
Ela vai te respeitar enquanto tiver medo de te perder, se sentir insegura quanto o seu amor por ela.

Tudo isso você consegue sendo "DESAPEGADO" meu caro!

Aconselho a conhecer outras garotas, desmarcar um pouco destes finais de semana juntos, pra ela sentir saudades de você, conhecer outras garotas nesse meio tempo, viver a sua vida deixando ela de lado um pouco.

Talvez seja só o fato de você sempre sairem juntos.

Deixe ela na dela, e va viver o desapego! Sempre resolve!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047162
ale_eg6 escreveu:Valeu galera, vou rever minha postura em busca do desapego rs .


Pensa pelo lado dela. Você disse:

"Conheci uma HB a uns 2 meses atrás, ela é amiga de umas amigas minhas e etc. Até aí tudo bem, começamos a sair e isso já tem esses 2 meses, viajamos juntos, quase todos os finais de semana estamos juntos e etc."



Pensa um pouco pelo lado dela. Talvez ela realmente queria só curtir a vida sem se envolver emocionalmente, e você foi levando pro emocional.
Agir com sentimentalismo excessivo são atitudes femininas, que não trazem atração para as mulheres (Leia Nessahan Alitta em Como Lidar com as Mulheres).
Pode ser que estes 2 meses saindo e viajando com suas amigas e ela tenha deixado ela um pouco desconfortavel, mostrando que você quer algo mais a serio.

De um tempo a ela, deixe-a sozinha mais vezes, não compareça a todos os encontros, pra ela perceber que estava enganada, e que você não estava levando nada a serio.

Se você realmente quer algo a serio com ela, deixe que ela se apaixone em você primeiro e queira algo do tipo. Deixe que ela te peça, te implore!

Qualquer pessoa no lugar dela, que quisesse só curtir sem se envolver, não ia querer te ver toda hora, até porque por você ser um "contatinho", privaria a liberdade dela de flertar com outras pessoas, que é algo natural e normal para uma pessoa que só quer curtir e tal.

Você não deve se sentir inseguro e priva-la de querer curtir. O que você precisa fazer é ser mais interessante do que a maioria, e deixar que ela tome as suas decisões!

Por isso, leia livros PUA's, estude. Aprenda a cozinhar, a andar mais arrumado, malhar, esportes, musica, dança! Seja alguem interessante!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1047172 "acho que isso que estamos vivendo não vai dar certo, você está esperando muita coisa e eu não estou esperando NADA, apenas curtindo esse momento que estamos vivendo juntos"


Não vi nada de confuso, vc queria uma mulher pra um relacionamento mais sério e ela não quis isso em vc, o q faltou foi vc ser claro e objetivo no que realmente queria, se ela n quer jovem, procure uma que queira isso com vc.

Tlvez nem ela saiba o que realmente quer, fique na sua e espere por atitudes dela.
Avatar pua
Stinson

Aprendiz

#1047190 Galera estou num caso trágico, tenho uma amiga de trabalho que eu estava interessado, mas não demostrava, até certo dia conversando com ela, me deixou um bilhete na minha mesa com seu whatsapp, e eu auto me empolguei e acabei deixando virar uma paixonite, acabei dando presentes e se declarando e ainda super cedo, e ela acabou dizendo q se assustou e não quer mais ficar, o que eu faço? Será que ela estava na minha e eu estraguei tudo ou ainda há esperanças? :chora
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047192
Stinson escreveu:Galera estou num caso trágico, tenho uma amiga de trabalho que eu estava interessado, mas não demostrava, até certo dia conversando com ela, me deixou um bilhete na minha mesa com seu whatsapp, e eu auto me empolguei e acabei deixando virar uma paixonite, acabei dando presentes e se declarando e ainda super cedo, e ela acabou dizendo q se assustou e não quer mais ficar, o que eu faço? Será que ela estava na minha e eu estraguei tudo ou ainda há esperanças? :chora


Stinson, boa noite.

Achei até engraçado o teu post, pois ja passei por um caso bem parecido com o seu, só não é 100% parecido porque eu cheguei a ficar com a HB 2 vezes até ela se assustar.

Após ela acabar comigo, ficamos 2 anos sem nos falar na empresa, com ela me ignorando, e eu com paixonite. Chegamos a voltar apos 2 anos e eu fui a mesma pessoa, pegajoso, dando presentes, e ela me disse na minha cara "você não mudou depois de 2 anos", e levei outro pé na bunda.

Após isso, acabei conhecendo o PUA, e quase reverti minha situação com a HB. Só não reverti porque ela acabou saindo da empresa, e de tanto estudar acabei me desapegando dela.

Acredito que seu caso tem reversão, mas você precisará "cagar" pra ela.
Ela vai ver sua nova postura com o tempo.
Não forçe a barra, deixe ela perceber isto sozinha.

No meu caso, ela estava suspeitando que eu tinha mudado, mas só teve a certeza quando eu peguei a melhor amiga dela. Foi quando voltamos após os 2 anos sem se falar.

Deu pra entender como elas agem né?
Se ela conseguir ver que você esta cagando pra ela, ela volta!

É um ponto positivo pra você o fato dela sempre estar na mesma empresa que você.

Aconselho ler o livro que li, que foi fundamental para a minha evolução como pessoa, e desapego por ela!

Chama-se "Como Lidar com as Mulheres" do Nessahan Alitta.

Se precisar de algo, me mande MP!
BOA SORTE :ae
Avatar pua
Stinson

Aprendiz

#1047195 Stinson, boa noite.

Achei até engraçado o teu post, pois ja passei por um caso bem parecido com o seu, só não é 100% parecido porque eu cheguei a ficar com a HB 2 vezes até ela se assustar.

Após ela acabar comigo, ficamos 2 anos sem nos falar na empresa, com ela me ignorando, e eu com paixonite. Chegamos a voltar apos 2 anos e eu fui a mesma pessoa, pegajoso, dando presentes, e ela me disse na minha cara "você não mudou depois de 2 anos", e levei outro pé na bunda.

Após isso, acabei conhecendo o PUA, e quase reverti minha situação com a HB. Só não reverti porque ela acabou saindo da empresa, e de tanto estudar acabei me desapegando dela.

Acredito que seu caso tem reversão, mas você precisará "cagar" pra ela.
Ela vai ver sua nova postura com o tempo.
Não forçe a barra, deixe ela perceber isto sozinha.

No meu caso, ela estava suspeitando que eu tinha mudado, mas só teve a certeza quando eu peguei a melhor amiga dela. Foi quando voltamos após os 2 anos sem se falar.

Deu pra entender como elas agem né?
Se ela conseguir ver que você esta cagando pra ela, ela volta!

É um ponto positivo pra você o fato dela sempre estar na mesma empresa que você.

Aconselho ler o livro que li, que foi fundamental para a minha evolução como pessoa, e desapego por ela!

Chama-se "Como Lidar com as Mulheres" do Nessahan Alitta.

Se precisar de algo, me mande MP!
BOA SORTE :ae[/quote]

Olá brother, super obrigado pelo Conselho.
Sou novo no fórum e já fiquei sabendo sobre o livro é estou tirando boas lições dele, enquanto o caso da HB, realmente acho que um gelo será uma opção, mas é sempre pensando que talvez ela nao relute ao gelo e fique por isso mesmo, o problema é o clima estranho que fica, trabalhando juntos, e ela sabendo o sentimento que tenho por ela agora. Depois de rever toda situação, vi que errei feio, mas se eu tiver oportunidade com a mesma de novo, não irei desperdiçar.

Grande abraço e obrigado novamente :ae
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047209 Stinson,
Espero que entenda que, você não vai mudar e dar gelo a ela simplismente pra ela voltar. Deste modo, você só esconderia suas atitudes erradas e sua paixonite.
O que você precisa é realmente entender a grandiosidade da merda que é agir deste jeito, e mudar por você, não pra ter ela novamente!
Ela vai te admirar e relevar isso quando ver que você não deu importância pra impressão que ela teve de você.
Deixa que ela perceba isto sozinha, ai da certo! Pode demorar semanas, meses.
Se ela não voltar atrás, daqui 1 mês, se você cruzar com ela novamente, puxe assunto, desinteressadamente, sem marcar nada, só pra dizer, "oi tudo bem? ta sumida", deste modo, ela ja pensara em você.
Mas por estes dias suma, e não esqueça de agir naturalmente! Não deixe ela desconfiar que você esta jogando!