Criador do tópico

floydiv

Aprendiz

#1089110 A alguns meses conheci uma HB, eu tinha um projeto e ela acabou caindo comigo nesse projeto. Começamos a conversar despretenciosamente, e quando fui ver ja falavamos todos os dias, assistiamos filmes, estudavamos e compartilhavamos tudo como um casal. É, fui atingido pela paixão, e ela tambem, mas com um problema: ela está em um relacionamento de 6 anos. Nós já tivemos conversas desgastantes sobre ela terminar o relacionamento, mas ela tem medo e no fundo entendo porque são 6 anos. Sempre que estavamos para avançar o sinal ela evadia em respeito ao rapaz, mas essa semana não. Depois de 8 meses avançamos o sinal e ela está sentindo culpa e estranha comigo, e eu não sei como me portar. Nesses 8 meses aconteceram tanta coisa que acho que amo essa fodida. Nesse momento só preciso de uma luz.
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1089116 DESÇA DAÍ... :palhaco



Rubi11 escreveu:Pede ela em casamento, bro

Vocês dois combinam, duas pessoas sem honra e sem caráter.

Boa sorte aos pombinhos s2


Depois dessa resposta você ainda quer algo mais? Abraços!
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089121 Não vou te julgar, pq esse tipo de coisa acontece. Não devia, mas acontece.

Não sei se o que vc quis dizer por avançar o sinal foi KC ou FC.

Mas de qualquer modo, aja naturalmente.

Pelo que vc contou não dá pra saber o que se passa na cabeça dela ou o que foi que mudou pra ela ceder.

Agora que ela cedeu, está confusa (ou quem sabe até arrependida). Dê espaço pra ela.

Se no fim de tudo ela decidir por você, não seja trouxa. Se ela traiu o namorado antes, o próximo será vc ;)

Há braços,
Zirc.