Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

#1050110 Eai glr beleza ?
Leio o fórum teme bastante tempo, porém me ocorreu uma duvida, e não estou conseguindo resolver,
Fico com uma Hb da minha sala, na Primeira vez ela me disse que era para ficar só com ela, tudo bem, continuamos ficando. Passou duas semanas. Nesse periodo de tempo eu só estava ficando com ela, sem sentimentos da minha parte, porém tem uma outra hb (Chamarei de Lola), que eu chegando pra aula, comentou perto dela "Ele é Bonito né professora" (A lola não sabe que estou ficando com a outra HB ) a Hb veio até mim, e falou que queria parar, eu insistir durante uns 2 dias (nada de exagero, só conversando falando que foi atoa a decisão, coisa leve), esse final de semana que passou estavamos falando normalmente inclusive ela dava muitos sinais que já tinha passado tudo....
Avatar pua

Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

#1050111 E iriamos Voltar a ficar normalmente, chegou na segunda a noite, começamos a fazer um jogo erótico pelo Whatsapp, ela me deixando doido e vice-versa, então eu perguntei
Eu: Vai vim cmg amh ?
Hb: Não, se eu for de carona com você, a gente vai acabar se pegando

PORRA...
Fui reativo...
Eu: cara você quer ficar cmg, mas ta com medo, já disse q não fiquei com ela.
Hb: mas você vai vê ela de outros olhos agora e vai querer ficar com as duas.
Muitos audios
Insistir em voltar ficar com ela, até que desistir totalmente, e mandei um boa noite.

No dia seguinte não nos falamos, chegou na aula, como sou discreto, só passei a mão no cabelo dela e fui pra frente, porém a Lola veio e sentou do meu lado, a conversa tava calorosa, até que pergutei
Eu: Mora onde ?
Hb: Sabe a rodovia tal...
Eu: é caminho, te dou uma carona

Deu o horario de ir embora, tava chovendo, perguntei para a hb se ia vim cmg, ela disse Não.
fui peguei o carro, e manobrei, nisso a Lola tava na porta, então eu chamei ela para entrar, só que a outra Hb viu.
Nesse dia eu peguei a lola.

Chegando em casa, tinha mensagem da Hb falando que eu era rapido e tal etc. Eu falei "Só dei uma carona, estavamos conversando até um amigo foi junto"

Chegou quarta (ontem) nenhuma mensagem da hb, chegou na aula, me tratou com frieza, no final da aula foi mal educada na hora que brinquei com ela, sai andando com um amigo meu, só que ela estava bem atraás de mim, dava para ouvir conversa e tudo, porém não me apressei fui normalmente, e não dei ideia, estava ela e uma amiga.
Peguei o carro, vi a amiga dela sozinha no ponto "Essa amiga dela, é um outro relato, que não escrevi hehehehe"e dei carona. Conversamos ai perguntei
Eu: Pq a hb ta assim?
amiga: ela é estranha, quase não tenho falado com ela esses tempos.

Deixei ela perto de casa e fui para minha tia
entrei na internet e tinha uma Hb (Essa é a Hb da praia) me chamando pra casa dela então eu fui dá um FC.

Chegando em casa perto de 00:30 de hoje, tem varias mensagem da Hb, falando que foi mal por ter sido grossa etc, então eu falei
Eu: Fui brincar cntg, e tu me destrata ? Ahh tomar no cu
Hb: Que isso ?
Não respondi
Hb: Eu estava com raiva pq ouvi no onibus que você ficou com a lola, Nesses dias nem me chamou pra conversar, fiquei esperando, ia dizer que gostava de você, estava esperando
Eu: Desistir quando me sentir mal querendo voltar a ficar contg
Nisso mandei um monte de print da Lola falando que amoou conversa cmg, que apoiava eu e a Hb juntos etc e
Hb: Estou perdoada por hj ?
Eu; Sim, como você me conhece pouco ainda, será uma única vez.
Hb: Orgulho total você ?
Ignorei a ironia, e falei Irei dormi porém a conversa se estendeu por uns minutos.

E hoje estou aqui, pegando a Lola (Que mandou conversa de tentar algo sério) conversando com essa Hb, porém na duvida se devo tentar pegar a hb novamente, pq eu já corri atrás dela, e rola um sentimento da minha parte, e da dela (Eu acho, pode ser uma outra dissimulada) na opnião de vocês, oque a hb ta querendo fazer e será que quer algo sério, ou só ta de brincadeira ? pq estou muito confuso
BrunoCardoso

Aprendiz

#1050194 A HB sente-se atraída por ti, isso é obvio. Ela viu que nao te podia ter por isso sentiu-se interessada e com ciúmes por isso é que
te chamou no chat. No teu lugar ficava com as 2, até elas descobrirem ou você se fartar. Se quiseres continuar com as 2 diz-lhes que queres um relacionamento sério mas nao podes assumir por causa de um ex-namorada ou assim...

Espero ter ajudado, fica bem ;)
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050244 Cara, tenho raiva de birra de mulher, quando isso acontece eu sumo, não fico insistindo nem nada.
Come a novata, larga de ficar puxando o saco dessa ai, mulher birrenta é foda. Hoje ela ta fazendo birra por algo que nem culpa sua foi, amanha vai estar te batendo e dando chiliques
Avatar pua

Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

#1050295
Hashyno escreveu:Caralho, meu brother, você está mandando muito bem, tá pegando várias e todas loucas por você. Não há necessidade de ficar confuso nem nada. Faça o que você quiser, simplesmente. Se tiver que escolher entre as duas, escolha a que você achar melhor. Ou então largue as duas e arranje outra ainda melhor, já que você tem facilidade para conseguir várias. No seu lugar, eu não me preocuparia com nada, apenas com arranjar uma mulher que realmente me ame, mas isso não deve ainda ser uma preocupação sua, se for mais jovem.

Eu tenho a impressão de que tudo isso é mero jogo de ego. Nenhuma realmente gosta de você, nem você delas. Elas o querem para provar para si mesmas que são superiores à outra. Para você isso é bom, claro, mas não se você quer algo sincero e duradouro. De qualquer modo, o foco deve ser em você mesmo, em ser livre. E ser mais livre ainda quando achar uma mulher boa, porque aí você se libertará da confusão que é esse mundo de pegação.

Abraço.
Hashyno


Eu também acho, eu procuro algo mais sério, ainda mais pela falta de tempo e falta de apoio na correria do dia a dia. E tbm tô há 3 anos solteiro, e como dizia o Zirconio, está solteiro e pegando um monte também pode ser Zona de conforto, quero o novo.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

#1050296
Instint0 escreveu:Cara, tenho raiva de birra de mulher, quando isso acontece eu sumo, não fico insistindo nem nada.
Come a novata, larga de ficar puxando o saco dessa ai, mulher birrenta é foda. Hoje ela ta fazendo birra por algo que nem culpa sua foi, amanha vai estar te batendo e dando chiliques


O foda é que, peguei aquela posse nela, tipo "Seu eu parar de ficar, vai ter outro ficando" mesmo ficando com varias Hb fixas, essa parece puxar o foco todo para ela, acho que o erro está na falta da minha indiferença, coisa que não tô conseguindo fazer com ela, Sexta conversamos e iriamos até ficar, porém saimos muito tarde da aula, amanhã provavelmente ou ficamos ou eu chuto ela da minha vida, se ela não vier pedindo eu não irei atrás mais
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050314
BrunoCardoso escreveu:A HB sente-se atraída por ti, isso é obvio. Ela viu que nao te podia ter por isso sentiu-se interessada e com ciúmes por isso é que
te chamou no chat. No teu lugar ficava com as 2, até elas descobrirem ou você se fartar. Se quiseres continuar com as 2 diz-lhes que queres um relacionamento sério mas nao podes assumir por causa de um ex-namorada ou assim...

Espero ter ajudado, fica bem ;)


Comentário inteligente e que agregou valor ao tópico.

Hashyno escreveu:Caralho, meu brother, você está mandando muito bem, tá pegando várias e todas loucas por você. Não há necessidade de ficar confuso nem nada. Faça o que você quiser, simplesmente. Se tiver que escolher entre as duas, escolha a que você achar melhor. Ou então largue as duas e arranje outra ainda melhor, já que você tem facilidade para conseguir várias. No seu lugar, eu não me preocuparia com nada, apenas com arranjar uma mulher que realmente me ame, mas isso não deve ainda ser uma preocupação sua, se for mais jovem.

Eu tenho a impressão de que tudo isso é mero jogo de ego. Nenhuma realmente gosta de você, nem você delas. Elas o querem para provar para si mesmas que são superiores à outra. Para você isso é bom, claro, mas não se você quer algo sincero e duradouro. De qualquer modo, o foco deve ser em você mesmo, em ser livre. E ser mais livre ainda quando achar uma mulher boa, porque aí você se libertará da confusão que é esse mundo de pegação.

Abraço.
Hashyno


Outro comentário que mostra bem um quadro interessante da situação. Tem muito comentário bom no tópico, difícil escolhr, mas escolhi esses dois comentários, pois, eles agregam valor ao debate e mostram cada um a sua maneira uma visão lúcida e bem inteligente da situação que você está vivendo. Fica a dica para sua reflexão e análise.