Avatar pua

Criador do tópico

FabioAMorais

Aprendiz

#1018008 festa no colegio e um dia antes estava conversando com uma mina, ela falou que ia!
Eu-sera q tenho um motivo a + para ir?
ela- eu posso comfirmar q vou anoite!
chegando la, falei com ela e saiu logo, ela tinha falando q era timida e foi conversar com um cara, pensei q eles tava ficando entao comecei a puxar assunto com a amiga dela q venho sentar perto a mi, e ficava olhando e sorria e sempre estava atenta oq eu ia falar, passou tempo ela venho e sentou do meu lado e comecou a me tocar, da ae ja comecei a jogar umas ideias, ela parecia q estava gostando.
eu chamei ela para um local mais resevado, ela nao quiz ir. perto de eu ir embora ela falou q a mina nao tava com o cara, era so amigo e ela tava afim de mi
nao peguei nem ela e nem a mina, mais a amiga queria nao ficou por causa da outra.
Avatar pua
DanJR

Veterano - nível 5

#1018013 Converse normalmente e finja que não aconteceu nada, se ela tocar no asunto diga que achou q ela estava ficando com o cara e pronto...
sinais

Aprendiz

#1018025
FabioAMorais escreveu:como faço para puxar assunto novamente com a mina que eu ja estava trocando ideia ?


não tem segredo é igual você conversa com um amigo seu.
diga como esta feliz com a vida..conte novidades a ela e o resto é com você :D
abrs
felipe fernando

Aprendiz

#1019195 seja cara de pau e fale normalmente com ela seja uma mistura de direto e sagaz , mas tambem indiferente e misterioso . Eu aposto aue vc vai fazer essa mina mija guaranar quando ver vc novamente , vai na fe e tenta que da certo
ou nao me chamo jacinto :rolf :louco :ae
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1019230 Conversa normalmente com ela uai bro ahuahuahuah
Só presta atenção com a receptividade que pode ter mudado
Avatar pua
Erick209

Aprendiz

#1019238 Conversa normalmente cara e se ela der mole vai lá e fica com ela pô, pensa : Se tu ficar com ela isso vai atiçar teu alvo po, tu vai ficar pre-selecionado , e se ela ficar levantando barreiras de "Ah, mas ela é minha amiga e tal", cai em cima, puxa e beija .
Avatar pua

Criador do tópico

FabioAMorais

Aprendiz

#1019505 valeu galera vou seguir com as dicas....


eu ja puxei papo com a mina, ja entrei no assunto para agente se encontrar! ela respondeu q sim..


e mandei minha irma pegar "o contato" da outra mina ! a q eu tiver a chance primeiro eu pego !