Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Tiger Warrior
#1076377 Salve guerreiros !!

Bom como diz o tópico estou confuso, não sei se estou com ciúmes ou se estou gostando da minha prima.
Acontesse que minha prima ( filha da minha tia) esta morando comigo e minha mãe, pois acabou de se forma na escola, então veio para cidade fazer faculdade.
Eu e minha mãe ficamos responsável por ela, a mesma e de menor 16 anos veio da roça para cidade grande.
Fiquei encarregado de ajudar em conhecer a cidade, orientar sobre os estudos e curso que ela deve fazer, as coisas boas e ruim da cidade grande, praticamente um irmao mais velho, tenho 24 anos.
Nisso acabei descobrindo muitas coisas em comun mesmo gosto de música, mesma comida preferida e etc, acabamos criando uma conexão muito forte.
Ocorre que um amigo de trabalho comentou brincando se eu permitia o namoro dele com ela, eu dissse que ela dificilmente ficaria com ele, pois ja tinha alertado sobre os meus amigos.
Tempos depois confirmei com minha mãe que nao era brincadeira ele realmente esta querendo namora minha prima.
E minha prima esta começando a gosta dele, acho que ja rolou algo, pois sempre vive trocando mensagem escondida no whatssap e depois apaga.
Acontecesse pessoal que esse meu amigo de trabalho quase todo final de semana, vai para farra, usa drogas e vive pegando a mulherada, já cometeu alguns crimes em outro estado e correu de lá, ou seja, esse namoro dos dois não vai da certo.
Alertei minha mãe a mesma disse que falou para minha prima corta relação com ele, porém ele ja conquistou minha mãe, vira e mexe minha mae diz em casa que ele anda perguntando por minha prima, manda presente e etc.
Fico preocupado em eles namorarem acontecer alguma coisa grave com minha prima e a culpa cai sobre min e minha mãe.


Não sei se isso e o famoso ciúmes ou se estou sentindo algo a mais por ela, pois nunca senti isso por mulher nenhuma.
Não sei também se isso devesse ao fato de esta a mais de 5 meses sem me relacionar com uma mulher e nesse tempo minha prima veio morar comigo e acabei me apegando a ela.

Bom ja falei de mais, espero que alguém que ja passou por isso ou por algo semelhante possa me ajudar obrigado !!
Avatar pua
Doctorkx
#1076434 Mano do céu.. 5 meses sem se relacionar?
Você precisa mudar isso urgentemente... E sobre sua prima, as escolhas são dela..

Você pode até querer alertar e tal, mas não vai resolver nada..
Tudo que é proibido é mais tentador..
E mulher quando quer dar, nada faz mudar..

Então deixa sua prima pra lá, ela que faça o que quer, e se acaso vc ver que a merda pode sobrar pra vocês, mandam ela de volta pra casa dela e pronto..

E cuide da sua vida, procure uma mulherada pra sair, pra levar pra cama
Se não sua prima vai te enlouquecer ainda é vc vai virar aquele primo chato.
Avatar pua
Tiger Warrior
#1076466 Você tem razão, refletir e decide que quando houver alguém interessado nela eles devem e falar com a mãe da mesma, caso a mãe permita, fico livre de qualquer merda que venha acontecer por causa do namoro.
Vou focar na minha vida e em minhas metas e deixa a vida da minha prima pra lá.

Obrigado Doctorkx !
Rica Villa
#1076468 Me lembrei de quando era mais novo e essas putinhas do interior vinham pra cidade loucas por sexo. Era pegar e encostar e elas já estavam mamando. É impressionante como no interior elas já chegam na cidade prontinhas pra fuder gostoso.
Avatar pua
Rayinho
#1076667 Mano se caso acontecer algo é só mandar ela de volta pra casa dela.
Avatar pua
Rayinho
#1076668
Rica Villa escreveu:Me lembrei de quando era mais novo e essas putinhas do interior vinham pra cidade loucas por sexo. Era pegar e encostar e elas já estavam mamando. É impressionante como no interior elas já chegam na cidade prontinhas pra fuder gostoso.

O pior é que é verdade (risos).