Criador do tópico

Gustavo Rodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#944687 Boa noite, puas!

É o seguinte...Sábado agr eu fiz uma festa lá na minha casa de festas (ninguém em casa exceto o pessoal que chamei) e meus amigos levaram umas amigas deles..Até então tudo bem, tava só conhecendo elas, fazendo uma seleção e tentando mostrar meu valor enquanto conversávamos...daí o pessoal começou a beber e jogar beer pong, eu não bebi pois estava dirigindo, nisso eu reparei essa HB8,5, que até então eu nem tinha ligado, a partir daí eu começei a interagir com ela, inclusive, ela encostou a cabeça em mim e começamos a conversar....depois que o jogou acabou, fomos para a piscina e tal e dps daí eu começei a investir nela: começei a conversar de boa, começei a kinar (nisso tava rolando um forró) puxei ela pra dançar, agt dançou bastante, ela mostrou uns IDI's pra mim como mexendo no cabelo, dando certa liberdade nos meus kinos e rindo de meus comentários...o problema começou quando eu tentei o KC.

Eu a levei pra piscina, só estavamos eu e ela lá, o resto tava no salão de festas, ela parecia confortável, na hr eu não consegui pensar em algo muito criativo e falei com ela sobre beijar debaixo d'água, se ela ja tinha feito isso e ela disse que não e riu, porém quando eu fui beijá-la ela n quis...não parei por aí. Saímos da piscina e eu voltei a dançar com ela, conversa vai, conversa vem ela me disse que tava em OFF pq tinha uns problemas aí. Conversando mais a fundo ela me contou que tinha terminado um relacionamento há 5 meses e não queria ficar com ninguém. Tentei convercê-la falando que a vida deveria ser aproveitada, vivida intensamente e que ela estava perdendo isso e completei dizendo que ela era atraente e que eu estava afim dela.

Momentos depois, um amigo meu tentou ficar com ela e ela rejeitou tbm.

Depois desse dia eu falei muito pouco pelo whats (online game), pois não quero estragar minha chance de de efetuar o KC outra dia...pensei em dizer algo do tipo: "opa, tudo bem? então..eu achei você muito simpática e gostei do seu jeito de ser, será que podemos saí pra tal canto só para bater um papo, se conhecer melhor?" o que acham? não comentei nada ainda por quê não sei se é uma boa ideia..

Infelizmente não teve jeito, ela não quis ficar comigo, o que me deixa confuso é o por quê ela deu certas IDI's e não quis nada comigo e ainda depois do ocorrido, ela fala comigo muito de boa como se nada tivesse acontecido, como se, na minha opnião, ainda me quisesse. Isso SE ela me quis alguma vez kkkkkk.... :confuso

Apesar do ocorrido eu sinto que não obtive o KC por "incompetência" minha, só não consigo identificar o que errei ou o que deixei de fazer...outra dúvida é como posso fazer um KC mais efetivo? creio que esse seja meu ponto fraco.. pois acredito que posso fazer algo que instigue ela, que desperte anciedade/tensão.

Qualquer ajuda será bem-vinda! Abraços e agradeço desde já pela atenção! :yaaah
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#944690 Rapaz, 5 meses que ela terminou e não quer ficar. Poo, não conheço uma mulher assim :ajoelhar . Primeiro, vc não deve se culpar por nada, vc jogou e isso q importa, o resultado final não quer dizer que seja falha sua. As hbs tem esses comportamentos msm, dão idis e no momento q parece que vai rolar, tem aquela resistencia de ultimo momento(rum). É normal, ele as adoram inflar o ego. Eu não puxaria papo no on line game, acho que é uma perda de tempo, a não ser q seja só p marcar algo msm. E Beijo é calibração, tem q envolver a hb de forma plena, se sentir que ela não esta 100% afim, não insista. Retorne a conversa sem intenção sexual, e va avançando novamente por outro caminho. Entenda que o beijo vem depois do conforto e com tensão sexual. Então, se vc criar conforto e alguma tensão sexual o beijo vai rolar naturalmente. O importante é calibra e ficar atento a cada passo dessa evolução. :ae


Eros

Criador do tópico

Gustavo Rodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#944699 Brigadão pela dica, Eros! Eu estava chegando perto, começei a kinar com a boca dando beijos no rosto dela e ela tava deixando, daí começou uma musica bem ruim, daí eu fui mudar e quando eu voltei ela ja tava fazendo outras coisas e perdi o momento...acredito que esse é o meu problema, não sou muito bom em envolver uma HB pro kc, tipo não sei ao certo o que falar para criar essa tensão. Eu não sei se falar que o sorriso dela é lindo e que eu queria beijá-la seria um bom posicionamento ou se seria forçar dms.. estou a procura de uma rotine própria, que seja espontânea e feita na hr mas essa é a dúvida: ser mais direto pode gerar desconforto? Pois fiz isso e ela deu uma risada, mas não quis.. será que ela fez isso por que não queria ser "pegada" eesquecida e, com isso, não ser chamada mais vezes? com isso ela ganharia mais valor e só depois iria abrir o jogo..

De qualquer forma, diante dessa situação, chamar ela para sair seria uma boa jogada? pois não moro perto dela e não a encontrarei novamente. A outra opção seria esperar uma outra festa com esse pessal de novo (incluindo ela) qual seria a melhor jogada?

Abraços
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#944709 E ai brother, vou logo falando que é mentira isso dela não querer ficar com ninguém, QUE MENTRIRA DO CARALHO, TU NÃO DEVE NEM LEVAR A SÉRIO ISSO E NEM O QUE ELA FALA, Acho que você deveria ter persistido mais e fosse mais direto ainda, tipo, ao invés de dizer ela lance de beijar embaixo da água e tal.. Ou você de uma forma natural chegava ao beijo, sem pedir, ou falava na cara de pau, fiquei afim de ficar contigo, e ai para gente ficar ?, um lance meio assim, faça do seu jeito e de uma forma natural, não enrola muito, a gente está no Brasil, temos que ser cara de pau mesmo, pelo jeito você já tinha criado atração nela, o rpobelma foi que você deveria persistir mais no DIA, já fiquei com várias meninas com esse lance de dizer que quer ficar, mas ai eu sempre tenho a certeza que la quer, tipo, antes do beijo jogue bem muito com ela, veja se ela tá interessada mesmo, e se tiver seja logo direto, simple, claro, objeitvo e cara de pau, ou simplesmente crie a situaçã para beija-lá, comece falando que quer ficar, de um jeito natural mesmo, sem ensaiar, sem pensar muito, depois você vai aprendendo v´rias outras formas de chegar no BEIJO, se afaste um pouco, deixe ela se esforça por você um pouco e chame ela para sair, não fique muito de conversinha, pelo jeito ela gostou de você no dia, mas você vacilou, cuidado que ela pode se aproveirar de você se achar que te tem na mão, se você ver que ela fica enrolando para te ver etc. Saia fora, é jogo perdido, mas se afaste um pouco agora e deixe ela se esforça por você, depois disso chame ela para sair. Acho que ficou meio complicado meu texto, não to conseguindo me expressar direito, to com sono, mas espero que você tenha entendido o que eu quis passar, abraços.
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#944710
Eros32 escreveu:Rapaz, 5 meses que ela terminou e não quer ficar. Poo, não conheço uma mulher assim :ajoelhar . Primeiro, vc não deve se culpar por nada, vc jogou e isso q importa, o resultado final não quer dizer que seja falha sua. As hbs tem esses comportamentos msm, dão idis e no momento q parece que vai rolar, tem aquela resistencia de ultimo momento(rum). É normal, ele as adoram inflar o ego. Eu não puxaria papo no on line game, acho que é uma perda de tempo, a não ser q seja só p marcar algo msm. E Beijo é calibração, tem q envolver a hb de forma plena, se sentir que ela não esta 100% afim, não insista. Retorne a conversa sem intenção sexual, e va avançando novamente por outro caminho. Entenda que o beijo vem depois do conforto e com tensão sexual. Então, se vc criar conforto e alguma tensão sexual o beijo vai rolar naturalmente. O importante é calibra e ficar atento a cada passo dessa evolução. :ae


Eros


ótimo feed mano, é basicamente isso que eu quis falar no meu feed, mas não tava conseguindo me expressar, só quero dizer que é mentira esse lance de não querer ficar com ninguém, isso é joguinho, foi por pouco que ele não conseguiu ficar com ela, ela só tava se fazendo de dificil. abraços mano e ótimo feed, é isso ai.

Criador do tópico

Gustavo Rodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#944752 Brigdão pelas dicas, billi! Farei isso nas proximas vezes!
Pois é desde lá nem falei com ela, só no grupo do whats q ta a galera, aí tiro uma onda aqui, jogoum neg ali pra ela ver q eu to valorizando ela e tal... Mas é isso aí!
Brigado, mais uma vez, por tudo!

Abraços. :ae