Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1095463
fwardkoff escreveu:
Gangsta 97 escreveu:È foda nè, a gente vem na área destinada a postar esse tipo de dúvida e aí em vez de receber ajuda e conselhos construtivos de pessoas realmente dispostas a ajudar vem um monte de babaca querendo nos ofender sem ao menos nos conhecer, se esse tipo de dúvida è tão desprezível e inútil pra vocês é só não responder porra. Ninguém merece ser esculachado aqui sò por postar dúvidas de como lidar com uma garota específica pela qual se tem sentimentos não. Já esperava esse tipo de resposta mas pqp em


Coitadinho, que emocional fraco eihn parceiro? Tu quer o motivo para essa mina estar cagando e andando pra ti? Ta aí, tu é um frouxo e aqui ta deixando bem claro isso. Tu faz uma pergunta que tem dezenas iguais pelo forum, bastaria ter um pouco de vontade e usar a busca para encontrar resposta, mas não prefere vir, fazer um choro pela princesa da Disney e ainda achar ruim tomar um esporro.

Namoral, vai trabalhar esse teu ego e emocional fraco, ta pior que mulher. No momento que tu entender o que é inteligência emocional, conseguir controlar teus sentimentos e ego, quem sabe ela comece a te dar valor. Até lá, vai ficar aí com ela dando para vários enquanto tu ta chorando aqui no forum.

Se você ta perdendo seu tempo discutindo comigo aqui num fòrum de internet querendo me dar lição de moral usando termo batido da social arts pra "lacrar" pra cima de mim isso mostra que seu ego não è tão controlado assim também não nè parceiro, se você fosse tão moralmente superior assim tu não taria perdendo seu tempo entrando em discussãozinha de ego comigo aqui. Como eu falei, se ninguem mais tem saco de responder esse tipo de dúvida deveriam retirar essa área daqui do site, aí não haveria mais esse tipo de pergunta que irrita tanto os "alfas" fodões daqui.
Editado pela última vez por Gangsta 97 em 03 Dez 2019, 12:19, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1095465 O unico que entendeu o ponto da questão foi o Danielpb apesar do karma tambem ter sido bem intencionado, irei deixar pra la mesmo porque a situação não depende de mim pra ser resolvida, grato aos que tiveram boa vontade de ajudar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095467
Gangsta 97 escreveu:O unico que entendeu o ponto da questão foi o Danielpb apesar do karma tambem ter sido bem intencionado, irei deixar pra la mesmo porque a situação não depende de mim pra ser resolvida, grato aos que tiveram boa vontade de ajudar.


Me manda por MP o WhatsApp da garota que eu resolvo tudo para você.
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1095472
Rica Villa escreveu:
Gangsta 97 escreveu:O unico que entendeu o ponto da questão foi o Danielpb apesar do karma tambem ter sido bem intencionado, irei deixar pra la mesmo porque a situação não depende de mim pra ser resolvida, grato aos que tiveram boa vontade de ajudar.


Me manda por MP o WhatsApp da garota que eu resolvo tudo para você.

Kkkkkk confesso que no início tinha uma certa antipatia por você, te achava meio pedante e arrogante mas depois fui amadurecendo e relendo os tópicos vi nas suas respostas que você è um cara inteligente e com um humor sagaz. Eu acabei sendo insistente aqui porque por mais que no meu caso seja tarde demais e eu tenha perdido è muito explícito a linha de pensamento que predomina nesses fóruns de sedução/ desenvolvimento pessoal quando se trata de relacionamento.

Somos condicionados a achar que o erro tá sempre na outra pessoa, que a mulher tá o tempo todo querendo te passar pra trás e devemos estar sempre na defensiva, como se o comportamento (bom ou ruim) da mulher na relação não fosse reflexo da postura do homem. Muitas das vezes acabamos tendo atitudes erradas, gerando sentimentos negativos na pessoa e matando a atração dela por nós e em vez de aceitar e aprender com isso preferimos dizer que a mulher que era fdp e não valia nada. Com Isso muita das vezes pra não se sentir trouxa acabamos falhando por excesso de frieza e distanciamento em momentos que deveríamos ter uma postura menos orgulhosa e mais agregadora.

Eu vou focar em mim, me desenvolver, seguir minha vida, tenho 21 anos ainda e espero chegar em um ponto aonde consiga ter experiência suficiente pra ser mais assertivo e conseguir saber melhor como agir em cada situação que a vida me reservar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095476
Gangsta 97 escreveu:preferimos dizer que a mulher que era fdp e não valia nada. Com Isso muita das vezes pra não se sentir trouxa acabamos falhando por excesso de frieza e distanciamento em momentos que deveríamos ter uma postura menos orgulhosa e mais agregadora.


Por excesso de frieza e orgulho você só erra mesmo se não mudar as coisas depois que elas mudarem de nível. Quando vira namoro as coisas tem que mudar. Só que se um dos dois não tiver maturidade, de nada vai adiantar.
No geral se você achar que a mulher não vale nada, vai sempre estar num patamar para ser sincero e a sinceridade choca pois muitos não estão preparados para isso.

O pessoal sabe que no geral eu não estou nem aí para o que vão achar de mim. Eu também sei que os melhores aprendizados me foram dados por aquelas pessoas que vieram e me falaram a verdade. É muito admitir em alguns momentos a realidade. Você pode ir para o coitadismo ou o mundo está contra mim. Quando alguém vem e lhe dá um choque de realidade e você se dá conta, vai dar passos de verdade.

Eu sinceramente acho que este é o terceiro tópico que você abre pra falar da mesma mulher. Se você tem 21 anos e já conhece ela faz 2 anos, tem 10% da sua vida ligada ao nada. Sempre a esperança de que ela está mais próxima. E ela está mesmo, ela acha que você é amigo, então ela vai se sentir mais a vontade. Só que você não pode mais perder tempo com isso. Sua vida tem que seguir. E mesmo que isso leve mais um tempo, o primeiro passo tem que ser dado.

Domingo eu conversava com um primo meu e ele me contava uma história. Ele está com uns 40 anos, mas está super bem. Então ele tá na fase de pegar as garotas mais novas que ele não pegou quando era mais novo. Está na faixa de 23 anos aos 29 anos. Ele brinca que se a garota tiver mais de 30 anos fica como segunda opção. O que ele me disse é bem verdade mesmo. As musas da idade dele quando estava na faculdade, já não se salvam mais. Quando ele as encontra, elas lhe olham quase do mesmo jeito que ele olhava para elas quando eram mais novas. A diferença agora é quem ignora. E mais ele me diz, que as musas de 10 anos atrás, também já não lhe apetecem. Ele sabe que esse jogo uma hora finda, mas que enquanto tiver espaço ele vai aproveitar. Diz ele que mais uns dois anos se casa com alguma que tenha 25 anos e que ele possa aproveitar uns anos ainda, e ela também. Depois é casamento de filhos.

Contei essa história só para você ver que o tempo passa e a gente não pode ignorar as coisas que nos fazem mal.

Eu acho que no geral, e sempre digo isso, se os homens melhorarem suas atitudes com as mulheres, elas também vão nos tratar melhor. Se continuar essa história de querer conquistar mostrando sinais de dinheiro(que no geral é só passageiro), elas vão continuar nos tratando como mercadorias.

Não espere que ninguém goste de mim. Mas se eu ajudar um em centenas, tenho certeza que já valeu a pena. Esses gurus do Pua não dizem a verdade, pq se o pessoal entender quem eles são, faz mais e melhor do que ler o monte de baboseira que eles escrevem.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095481 Cara! Entendo você, mas tu tem que pensar na sua vida, tu quer ficar se remoendo pelo que fez ou não fez, ou tu se desapegar de tudo isso e usar como aprenzidado para ter uma vida melhor daqui pra frente?

Quando tu for vê tu já esqueceu essa garota ai, vai passar na rua por ela e dar risada do que aconteceu, agora pra isso acontecer tu tem que mudar, vai atrás de outras, mete a cara. :D :D
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095508
Gangsta 97 escreveu:È foda nè, a gente vem na área destinada a postar esse tipo de dúvida e aí em vez de receber ajuda e conselhos construtivos de pessoas realmente dispostas a ajudar vem um monte de babaca querendo nos ofender sem ao menos nos conhecer, se esse tipo de dúvida è tão desprezível e inútil pra vocês é só não responder porra. Ninguém merece ser esculachado aqui sò por postar dúvidas de como lidar com uma garota específica pela qual se tem sentimentos não. Já esperava esse tipo de resposta mas pqp em


Cara.. o grande problema não é você querer ajuda.. é você querer ouvir o que espera, aí quando não ouve tu fica aí chateado.. isso não é ajuda não!

Os caras tão falando da forma mais sincera e direta pra você algo que já falaram pra mim lá em 2016 e que me ajudou muito.. tenta por seu ego ferido de lado, leia as mensagens dos caras seja lá quais forem e entender o que cada um quer dizer sem ter a fumaça do "ahhh, ela é diferente.. ela é especial" e se recomponha..

Vejo no texto você colocando a mina num pedestal CABULOSO.. ao mesmo tempo que ela caga pra você e faz joguinhos cabulosos você defende a mulher, cara! PQP

Pensa nisso >>> ELA TÁ NEM AÍ PRA VOCÊ <<< ela quer um homem de valor maior pois faz os joguinhos e você cai igual criança..

"ahhh, mas ela perdeu a mãe, blá blá blá" Queridão.. se vc perdesse a sua mãe eu acho que nem bom dia ela te dava, era o "meus pêsames" e nunca mais.. (bem.. isso é uma suposição pq não conheço a mina) já namorei uma mulher que eu era "tudo que ela sempre sonhou.." "mozão eterno s2".. ai quando eu tiver câncer as primeiras palavras dela foram "EU NÃO AGUENTO NAMORAR UM DOENTE"

Para de ter dózinha de mina.. e pior.. pra de ter dózinha de você.. se ser vitima de você mesmo! Deixa de ser passivo agressivo e controle suas emoções, pq se vc tá aqui pedindo ajuda tu tem que estar disposto à ouvir diversas opiniões, sejam boas ou ruins.. não só as QUE VOCÊ QUER OUVIR.. lembre-se que os caras mais "rudes" aqui e na sua vida vão ser os que vão mais te ajudar.. David Goggins fala sobre isso.. pessoas que só falam o que você quer ouvir não fazem você evoluir..

"o que eu faço, galera?"

O que você espera ouvir e que não vai te ajudar em nada:

"Ahh, corre atrás dela, dá um tempinho.. lembre-se que ela está passando por um momento difícil e está confusa.. já que ela é única vale muito a pena.."

A realidade nua e crua e que dói, acredite.. dói.. mas vai fazer você amadurecer:

"Você abaixou seu valor, colocou a mina num pedestal e ela percebeu.. então fez joguinhos pra manipular você e OLHA SÓ? Conseguiu.. agora que ela já estimulou sua dúvida, você está aqui.. ela faz PUSH AND PULL e você acha que é pq a mina perdeu a mãe.. enquanto ela tá mamando em outro sabendo que tem você como reserva e quando se sentir insegura, vai vir te beijar com a boca cheia de leite de macho.."


Infelizmente, amigo.. é isso.. somos criados de forma errada.. tiram todo nosso amor próprio nesse processo e falam pra gente entregar essa porra aí pra outra pessoa.. eu aconselho que você se afaste, suma.. suma mesmo.. vá ler e estudar mais sobre inteligência emocional e nesse meio tempo faça exercícios físicos, saia mais, crie um círculo social bacana, mude estilo.. se reinvente e busque ficar mais atraente.. vai pegar várias aí.. instala o tinder e aprenda conversar mais com as minas.. pq querendo ou não.. quando tu fizer isso aí, ela vai correr atrás, prepare-se.. mas se eu fosse você deixava pra lá.. tu tá nessa pq tá em escassez de afeto e atenção e essa mina manipula isso.. deixa quando vc tiver um harém de buceta que vc nem vai ligar e ela vai querer te dar.. ai vc decide se quer ou não.