Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1095437 Eu conheço a menina a 2 anos e já falei dela aqui em outro tópico, na época ela havia ficado com raiva e me bloqueado por bobeira, felizmente foi uma situação besta e 1 semana depois ela me desbloqueia e voltamos a conversar normalmente. Nesse tempo pra ca ficamos algumas vezes, me apeguei a ela e ela demonstrava gostar de mim também mas nunca chegamos a namorar de verdade, ela sempre com outros contatos e eu também.

Cabe mencionar que ela perdeu a mãe esse ano, isso bagunçou um pouco a mente dela, sinto que perdi um pouco de importância na vida dela apesar de continuarmos tendo contato frequente. Ela tambem arumou uma amiga mais velha que vive na casa dela e eu acredito que em certos momentos ela possa ter colocado pilha errada na mente dela com relação a mim pois tem um grande poder de influência sobre ela.

Acontece que a um mês e meio atrás nós tivemos uma discussão por whatsapp devido a um jogo de ciúmes leve que ela estava fazendo comigo, eu peguei pilha e deixei ela no vàcuo, ela correu um pouco atrás me marcando no facebook em uma postagem carinhosa eu baixei a guarda e 2 dias depois chamei ela pra sair e nisso ela me respondeu super mal me xingando de babaca por eu ter aparecido depois de 2 dias como se nada tivesse acontecido(acredito que essa mudança de atitude tenha sido pilha que a amiga colocou na cabeça dela falando merda de mim), nisso eu fiquei puto e acabamos discutindo, eu percebi que errei em ter entrado na discussão com ela, pois ela levou pra um lado emocional e acabou que eu sai como o errado (ciumento e inseguro ) e no meio da discussão ela me bloqueou e estou desde então bloqueado e sem contato com ela. O máximo que aconteceu nesse meio tempo foi um anexo que ela me mandou no facebook dizendo que estavamos completando 1 ano de amizade lá (não sei se foi ela que mandou pra me testar ou se foi bug do chat do facebook) e isso ja tem quase 2 semanas.

Sei que vão dizer pra eu esquecer e seguir em frente (e talvez seja realmente a melhor opção) porém apesar de ter sentido raiva dela ao mesmo tempo me sinto culpado pelo que aconteceu pois sei que se eu tivesse sido superior e caído menos nos jogos emocionais dela estaríamos bem e eu teria liderado melhor o "relacionamento" somos condicionados a pensar que a culpa è sempre da outra parte e não nos damos conta que muita das vezes nossos erros também contribuem pra situação desandar. Eu to me sentindo frustrado por perceber os erros que eu cometia e dava margem pra esse tipo de comportamento e sinto vontade de ir atrás pra tentar resolver a situação porém sei que eu estaria me desvalorizando perante a ela e ela poderia me pisar.

O que fazer na minha situação? gosto dela de verdade e desde o ocorrido não paro de remoer isso, no fundo acho que só conseguiria seguir o jogo se ela me procurasse mais pelo tempo que passou acredito que ela realmente ficou com raiva e dificilmente vai me procurar, acho que só me resta seguir em frente, o que vocês acham? :confuso
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095438 Porra já não aguento mais entrar aqui e ver tópico de algum bebezão chorando por mulher, tu vem diz que ela fez joguinhos contigo e tu caiu, ao mesmo tempo tu já sai na defesa da tua princesa "ai pq tem uma amiga que deve ta influenciando ela", que amiga o que caramba, ela ta fazendo porque quer!

Manda ela se fuder, ela ta se fazendo para caramba contigo e tu aí sofrendo. Larga de ser frouxo.
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1095445 È foda nè, a gente vem na área destinada a postar esse tipo de dúvida e aí em vez de receber ajuda e conselhos construtivos de pessoas realmente dispostas a ajudar vem um monte de babaca querendo nos ofender sem ao menos nos conhecer, se esse tipo de dúvida è tão desprezível e inútil pra vocês é só não responder porra. Ninguém merece ser esculachado aqui sò por postar dúvidas de como lidar com uma garota específica pela qual se tem sentimentos não. Já esperava esse tipo de resposta mas pqp em
Bizerra

Aprendiz

#1095446 Eu não quis ofender, eu só quis ajudar, quando disse em ser homem me referi a ter atitudes, saber a hora de Sai de uma relação.
Avatar pua

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1095447 O lance é que na semana que nós brigamos nós estavamos muito bem, e ai em um determinado momento em que estavamos conversando por whatsapp ela falou de uma conversa sem maldade que ela teve com um amigo dela, eu na hora interpretei como um teste dela pra ver como eu iria reagir e acabei sendo reativo e parei de responder ela, nisso ela se sentiu magoada e quando fui puxar assunto novamente ela me tratou mal. Como eu falei, é facil por a culpa na outra pessoa mas muitas vezes agimos precipitadamente também.

O fato é que na hora que ela me bloqueou ela realmente estava com raiva de mim, e se isso aconteceu foi por alguma atitude errada minha, por isso to com essa sensação de culpa que não esta deixando eu me desvencilhar da situação, pode ser que eu esteja me auto sabotando pensando igual trouxa mesmo mas pra minha consciencia ficar tranquila acredito que talvez eu deva procurar ela, mesmo correndo risco de ela me rejeitar mas ai pelo menos eu sentiria que fiz minha parte e conseguiria seguir em frente sem essa sensação de culpa.

Sei que é facil humilhar e taxar de otario a pessoa que se encontra nessa situação mas quando estamos envolvidos na situação não é tão simples quanto pra quem ve de fora, por isso vim aqui ve se alguem que ja passou por algo parecido poderia me dar um norte.
danielpb

Aprendiz

#1095448 O fato de vc ser ter errado não justifica a imaturidade dela. A parte boa de passarmos dificuldade numa relação é descobrirmos a essência das pessoas.

É normal o ser humano tentar corrigir os erros pra poder dizer "eu tentei, a culpa não foi minha", mas não caia nessa armadilha.
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095451 Cara... essa mulher deve ter uma ppk de ouro mesmo..
Mano kkk a mina tá cheia de joguinho.. te bloqueando até o talo e te xingando na sua cara.. e você ainda quer correr atrás? Se valoriza, olha só o perrengue que você está aceitando por causa de uma única garota.
Se você tivesse abundância você teria largado essa garota a muito tempo.. entenda que você tem uma vida e as mulheres são um complemento dela. O jogo, a sedução é divertido por si próprio. Conquistar e levar a mulher pra cama, nem me diga. Mas é só isso. Alguém ficar te bloqueando e te chamando de babaca e você continuar atrás? Eu não vejo nada que complete sua vida aí.

Resumindo: Esquece essa louca. Os problemas dela não são problemas seus e você é um homem de valor que não tem tempo pra ficar pensando em como recuperar pessoas que te bloqueiam e xingam. Assim que você deve pensar. E não tenha dúvidas que se ela não tá dando pra você, pra algum playboy por aí ela tá abrindo as pernas. Elas sempre estão dando pra alguém. Sempre.

PS: Devemos lembrar que aqui no fórum é comum a resposta do tipo “tapa na cara”. As pessoas são ríspidas com o propósito de nos fazer acordar pra vida. Aprenda com isso. Ninguém na vida tem a obrigação de ser gentil. “Nem sempre quem parece que te trata mal quer seu mal de verdade”
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095459
Gangsta 97 escreveu:È foda nè, a gente vem na área destinada a postar esse tipo de dúvida e aí em vez de receber ajuda e conselhos construtivos de pessoas realmente dispostas a ajudar vem um monte de babaca querendo nos ofender sem ao menos nos conhecer, se esse tipo de dúvida è tão desprezível e inútil pra vocês é só não responder porra. Ninguém merece ser esculachado aqui sò por postar dúvidas de como lidar com uma garota específica pela qual se tem sentimentos não. Já esperava esse tipo de resposta mas pqp em


Coitadinho, que emocional fraco eihn parceiro? Tu quer o motivo para essa mina estar cagando e andando pra ti? Ta aí, tu é um frouxo e aqui ta deixando bem claro isso. Tu faz uma pergunta que tem dezenas iguais pelo forum, bastaria ter um pouco de vontade e usar a busca para encontrar resposta, mas não prefere vir, fazer um choro pela princesa da Disney e ainda achar ruim tomar um esporro.

Namoral, vai trabalhar esse teu ego e emocional fraco, ta pior que mulher. No momento que tu entender o que é inteligência emocional, conseguir controlar teus sentimentos e ego, quem sabe ela comece a te dar valor. Até lá, vai ficar aí com ela dando para vários enquanto tu ta chorando aqui no forum.