Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035281 A alguns dias postei Sobre uma cagada que fiz com Uma mulher, vou resumir tudo, e vou deixar o link caso alguém queira ver direto o que aconteceu...

RESUMO
Conheci a HB, no começo era uma como qualquer outra, mais ela se tornou especial em Pouco tempo, começamos a namorar, e eu como não tenho experiência em namoros, verei Hard, ciumento ao extremo, cheguei ela de vagabundo e um monte mais de merda, numa sexta ela demorou 1 hora pra me responder é eu já grilei, ela tinha saído com a mãe e a prima, como ela demorou eu já mandei ela sumir da minha vida, e foi o que ela fez, sumiu, na segunda ela passou na frente da minha casa com outro, ficaram juntos uma semana e todos os dias que eles passavam na frente aqui da casa (ela mora na esquina) eu estava com uma HB diferente, teve um dia
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035282 O inimido dos machos alpha é ficar apaixonado cara saia se divirta tem várias pepecas na rua e caso vc goste dela mesmo vc irá só saber depois mesmo que pegando outras e não adiantar aii fudeuu :grump
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035283 Continuando...
Teve uma vez que os 2 brigaram porque eu ia passando e ela ficou me olhando.
Voltei a pegar as HB antigas, hj tô pegando umas 7 +-, ela terminou com o cara d no msm dia me mandou msg dizendo que não aguentava mais ele, que tava morrendo de saudades de mim e blá blá blá...
Deu unas 10:20 esculto uma voz no portão aqui de casa me chamando, e quándo fui ver, era ela...ela dizia que tava morrendo de saudades, e me pediu um bjo, peguei e dei (errei?)...ela foi embora e chegando em casa ela me mandou Ssguints msg:
Ela: Por favor, não confunda as coisas, só estava com muita saudades ...
Eu: kkkkk rlx, em nenhum momento pensei nisso.
Ai começamos de boa e tal, apaguei o número dela pra mim não mandar msg, e todos os dias ela manda algo, não puxo assunto, respondo mais com emotions.
Aaaaaa teve um dia que betei no Hard, foi assim...
Ela me mandou msg e tal, ai agente conversando e eu dusse:
Eu: tá com saudades?
Ela: Não
Eu: Certeza
Ela: Sim
Eu: Vem na esquina que quero te dar um beijo
Ela: Não posso, tô estudando pra prova (mas Tava On no WhatsApp todo o tempo)
Eu: ok

Encerrei a conversa, apaguei o número, no outro dia ela me mandou uma msg e eu nem respondi, e mais estranho que é muito mais perto ela passar pela outra rua, mais ela insiste em passar pela minha, e quando há conheci ela me disse que nunca passava nessa rua..
Estou totalmente confuso, o que devo fazer mais farei o seguinte, vou continuar calado, se ela falar cmg, blz, se não falar, que se foda, mais não vou mais tocar em relacionamento caso ela mande msg. Acho que isso é o certo a fazer, fodA que gosto dela.
SERA QUE AINDA DA PRA REVEETER?
A a a a a ela tem bipolaridade
Rodims

Aprendiz

#1035366 esquece ela cara, bipolaridade é um transtorno mental que deve ser tratado, o que ela tem eh mania de manipulação igual a maioria das mulheres, ela ta jogando com sua parte sentimental, ela quer saber o quanto voce ainda ta sob poder dela e voce ta caindo, invez de aceitar as palavras dela leia as atitudes que ela tem, se ela diz x e faz y o y eh a verdade, nao tenta reverter nada soh deixa ela pra la e pega as outras, tu n vai morrer se n ficar com ela , e pensa numa coisa se no começo com pouco tempo que voces se conhecem ela ja tenta te manipular com os jogos dela imagina se tu levar isso pra frente, tu vai fica na mao dela e ela vai acabar com sua vida, e alem disso voce tem que aprender a controlar mais seu ciumes e ser menos reativo ao que uma mulher faz , assim que voce se mostra reativo a uma atitude da mulher ela ve uma brecha pra entrar e ir mais fundo, ai voce acaba cometendo um erro que ela pode usar de desculpa pra jogar a culpa em voce, no que voce contou tenho até um exemplo que posso dar . como voce tratou ela mal e mandou ela sumir da sua vida , pra ela continuar te manipullando ela vai falar que gosta de voce mas tem medo de se machucar denovo com voce, de voce repetir o que fez, nisso ela usa a sua culpa pra te deixar numa zona de incerteza, que acaba justificando o porque dela te enrolar (falando que gosta mas quando tu vai atras ela se afasta dando desculpa de que nao quer se machucar mas n tira a sua esperança de que ela queira). e tem outro motivo ainda pra voce n querer ela, ela ficou com outro cara (pra mim só isso ja era motivo suficiente pra nem cogitar em voltar) em um tempo muito curto, isso demonstra que ela nao tem sentimento nenhum por voce.
então é isso cara espero que ajude e se não fui claro em alguma parte do que falei me pergunte que especifico melhor.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035402 Voce é um beta e os amigos que comentaram tanbem. Acorde para a puta da vida. Voce nao sabe rigorosamente nada sobre as mulheres ou sobre o jogo, e essa mina deu um pé na bunda em voce porque o seu valor sexual é 0. Va estudar , va aprender e nao chateie essa mina que fez muito bem em nao querer nada conssigo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035422 Essa conversa de que ela estava com saudades foi tudo mentira, ela tava triste por ter terminado com o cara e com inveja de tu ta parecendo ter uma vida feliz, então ela te procurou com esse papo bobo só pra conseguir tua atenção e se sentir desejada. Como ela viu que tu continua dando chance pra ela voltou a te chutar e vai ser sempre assim....tu ta sendo o cachorrinho dela.
Se tu vai atrás ela foge e se tu ignorar ela vem atrás.
Meu conselho é deixar o tempo passar que vai parar de gostar dela, outro conselho é tenha mais autocontrole pra ser menos ciumento e não brigar a toa com a proxima.
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035474 Ela me mandou msg ontem assim:

Ela: Preciso te ver
Eu: Pra que?
Ela:Porque estou morrendo de saudades
Eu: Há tá
Ela: Iaê?
Eu: Não dá, estou estudando
Ela: Certeza
Daí vizualizei e não respondi mais, hj ela postou uma foto sobre saudades e blá blá...
Tô de boa já, tô conhecendo uma HB linda pra caralho, e tô legal...
Não tenho experiências em relacionamentos msm, por isso betei...
Obg as msgs, me ajudaram muitoooooo
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035522 Atualizando...

Aconteceu agora, ela me mandou msg dizendo pra mim esquecer dela, apagar o número dela é blá blá. Blá, porque viu uma conversa minha com a prima dela no sábado onde a prima dela disse assim:

Prima: Sua paixão tá aqui
Eu: Minha paixão e vc, a Sarah so trouxe problemas pra minha vida, pessoas assim quero longe de mim.
Daí paramos de falar sobre ela

Sei que ela mandou essas coisas pra chamar minha atenção e blá blá, mais apenas respondi...

Eu: Rlx, nem lembro que vc existe, então some dnvoo porque estou muito bem sem vc. Bjs

Daí ela me Mandou alguma coisa que nem Li e apaguei.
R.Oliveira

Aprendiz

#1035744 Nossa, Pelo que eu li.. Ela abriu 1x0 vc empatou 1x1 e ela ficou na frente denovo 2x1..

Melhor que vc faz é seguir em frente e continuar saindo com outras..