Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035281 A alguns dias postei Sobre uma cagada que fiz com Uma mulher, vou resumir tudo, e vou deixar o link caso alguém queira ver direto o que aconteceu...

RESUMO
Conheci a HB, no começo era uma como qualquer outra, mais ela se tornou especial em Pouco tempo, começamos a namorar, e eu como não tenho experiência em namoros, verei Hard, ciumento ao extremo, cheguei ela de vagabundo e um monte mais de merda, numa sexta ela demorou 1 hora pra me responder é eu já grilei, ela tinha saído com a mãe e a prima, como ela demorou eu já mandei ela sumir da minha vida, e foi o que ela fez, sumiu, na segunda ela passou na frente da minha casa com outro, ficaram juntos uma semana e todos os dias que eles passavam na frente aqui da casa (ela mora na esquina) eu estava com uma HB diferente, teve um dia
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035282 O inimido dos machos alpha é ficar apaixonado cara saia se divirta tem várias pepecas na rua e caso vc goste dela mesmo vc irá só saber depois mesmo que pegando outras e não adiantar aii fudeuu :grump
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035283 Continuando...
Teve uma vez que os 2 brigaram porque eu ia passando e ela ficou me olhando.
Voltei a pegar as HB antigas, hj tô pegando umas 7 +-, ela terminou com o cara d no msm dia me mandou msg dizendo que não aguentava mais ele, que tava morrendo de saudades de mim e blá blá blá...
Deu unas 10:20 esculto uma voz no portão aqui de casa me chamando, e quándo fui ver, era ela...ela dizia que tava morrendo de saudades, e me pediu um bjo, peguei e dei (errei?)...ela foi embora e chegando em casa ela me mandou Ssguints msg:
Ela: Por favor, não confunda as coisas, só estava com muita saudades ...
Eu: kkkkk rlx, em nenhum momento pensei nisso.
Ai começamos de boa e tal, apaguei o número dela pra mim não mandar msg, e todos os dias ela manda algo, não puxo assunto, respondo mais com emotions.