RobSilva
#1029829 Olá PUAs, estou com um conflito interno sobre meu relacionamento, peço a ajuda de vocês pois eu ja me sinto angustiado, me sinto perdido. Nunca namorei e ela também nunca namorou sério, mas a situação é a seguinte:
RobSilva
#1029831 Boa noite, eu sou novo e comecei a namorar faz alguns meses com uma guria de 18 anos. Ela é completamente entregue a mim, tudo o que eu quero ou tudo o que eu desejo ela faz sem reclamar, faz qualquer coisa para me agradar. É meu primeiro relacionamento e estou com algumas dúvidas. Ela diz que faz qualquer coisa por mim e que sou o motivo da felicidade dela, etc etc. O que me encomoda é que ela ja teve um relacionamento antes de mim, foi algo em que se viam muito pouco, disse que passou alguns meses em que ne se viam, disse também que só rolou beijo, nada além. Ela é muito religiosa, e tem medo de desapontar a família, então esse relacionamento ela esconde deles. Ela me disse que fui o primeiro em tudo, até mesmo a beijar ela com pegada e etc. Porém eu sinto q estou sendo enganado em algo, n sei dizer o porque, mas eu sinto isso, eu desconfio de tudo. Eu falo pra ela de ciumes e etc e ela disse que n importa qual seja meu defeito ela vai me amar para sempre e até diz que meus ciumes faz ela se sentir amada. Ela me fala tudo o que pergunto, para me aliviar da desconfiança, ela fala de coisas como: aonde estava, o que fez durante o dia, com quem falou, etc etc. Quando começamos ela tinha um "melhor amigo" que ja gostou dela e ele falava com ela todo dia, e ela dizia q conhecia desde criança. Um dia vi uma conversa dela com ele dizendo que ele era o amigo q ela amava e ele disse "pse, tambem te amo e n tem Rob nenhum que me separe de vc" então ela disse "e nem quero mesmo". Fiquei brabo, quase terminei na hr, mas ela prometeu q nunca mais falaria com ele, que bloquearia ele do whats e evitaria qualquer contato. Depois de um tempo vi q ela respondia algumas coisas q ele vinha perguntar a ela. Mas (até onde sei) ela parou de falar com ele. Ela também parou de seguir todos os caras no insta. Faz algumas declarações todo dia, etc. Ela chora de saudade, de ciumes, chora por imaginar q pode me peder. E ela essa semana ficou braba pq viu algumas fotos minhas em que eu simplesmente estava abraçado com algumas gurias em uma festa comemorativa. A minha duvida é, será que ela realmente só beijou aquele cara? será q sou o unico a ter essas experiencias com ela? sera que ela esconde algo de mim do dia a dia dela? ou sei lá, sera q ela mente em algo pra mim? sei que vocês não convivem com ela para me responder isso, mas talvez me informar de algum tipo de comportamento que eu posso notar que seja indicativo sobre essas perguntas. Estou inseguro sim, estou desconfiado e meio perdido nisso. Nunca namorei antes.

Obrigado amigos!
alfieosedutor
#1029832 cara, quanto drama...kkkkk...mas primeiro relacionamento é assim mesmo...

tu tem que ter em mente que hoje as minas são safadas, todas sao safadas. Se desapegue dos resultados cara. Quanto mais tu vigiar ou for desconfiado mais ela irá te trair. O jeito é deixar rolar. Pode perguntar algo de vez em quando mas nada demais!kkkkkk vc tá dramatizando muito a parada....aproveite o momento, ja comeu ela? coma ela pra caralho brother. se ela te trair tu mete o pe nela, relaxa e coma ela! kkkk
RobSilva
#1029836 Mas eu quero um relacionamento. não quero apenas curtir. Ela me disse que comigo é diferente pq ninguém nunca foi safado com ela, ou falou coisas íntimas para ela do jeito que eu falo. Por isso meio que levo fé no que ela me fala, pq pelo que vejo ela não tem muitas safadezas na mente, n tem a mente "poluida".
alfieosedutor
#1029844
RobSilva escreveu:Mas eu quero um relacionamento. não quero apenas curtir. Ela me disse que comigo é diferente pq ninguém nunca foi safado com ela, ou falou coisas íntimas para ela do jeito que eu falo. Por isso meio que levo fé no que ela me fala, pq pelo que vejo ela não tem muitas safadezas na mente, n tem a mente "poluida".


aceite a realidade amiguinho, mulheres são más, são manipuladoras...essa vibe romantica só vai te levar ao fracasso...desapegue dos resultados, mulher DETESTA cara apaixonado!

abraços!
RobSilva
#1029845 Então vc quer dizer q todas são assim? posso acreditar que a maioria é assim ou que as mais desejadas são assim, mas devem existir excessoes, dependendo do meio de criação da mulher, isso pode influenciar também.
kjay
#1029851 Cara namoro é para confiar se não existir confiança vai criar ciúmes excessivos, sim todas são assim, com excessões de umas serem menos ou não serem mais são bem poucas mesmo, talvez ela responde os caras ou da bola para eles só para se sentir desejada não que ela tenha te traido ou irá Te trair algumas fazem isso usam a atenção deles só para se sentirem completa e se sentir melhor que as outras, bom desapeguesse não no sentido de deixar de gostar dela mais sim de que se ela vacilar com você quem perde é ela pois você quer um relacionamento sério, nunca acredite nas palavras dela ainda mais quando você se rebaixa perguntando im monte de coisas acredite nas atitudes elas sim demonstram como ela realimenta é é se comporta, palavras são só palavras acalmese curta o relacionamento se divirta com ela dê emoções boas para ela pare de muitas perguntas ela pode achar obsessão sua é perder o interesse deixe que ela venha te contar as coisas passando segurança a ela, com tantos ciúmes só mostra que é inseguro e mulher gosta de segurança emocional porque mesmo não aparecendo elas sofrem de emocional abalado. Então menos ciúme seduza ela pesquise técnicas de beijo toque e muito mais é use com ela.
kjay
#1029852 A é outra coisa não se preocupe em ela te trair se ela for te trair vai te trair você se preocupando ou não tendo ciúmes ou não então oque resta é acreditar nela se ela se mostrar uma vadia termine ou se se mostrar uma boa pessoa você vai saber só o tempo vai dizer.
RobSilva
#1029854 Eu noto que ela é meio inocente, e sincera demais também. Vejo que ela gosta q eu mande, gosta de se mostrar suejita a mim, sabe, ela ama sentir eu mandando nela, mostrando atitudes. Com excessão nas brigas, nas brigas ela n mostra isso n kkkk
RobSilva
#1029855 Estou a 4 meses com ela. Ela gosta que chame ela de vagabunda, safada, cachorra, etc.. em alguns momentos kk