RobSilva
#1029869 Geralmente ela meio que me idolatra.. como se eu fosse o melhor cara do mundo.. é normal isso?
Avatar pua
MáximosDécimus
#1029872 Porra, só de ler o relato, se eu fosse mulher, terminaria com você.
Como sou homem, terminaria com ela também.
Que chatisse da porra!

Vou deixar passar apenas por ser o primeiro namoro de vocês.


Brincadeiras a parte, é complicado analisar esse caso aí. Vou tentar ajudar comentando alguns pontos que achei interessante:

1 - Cuidado com ciúme excessivo. Nada demais é bom. Afastá-lo dos amigos, por exemplo. Futuramente isso pode ser prejudicial pro namoro de vocês. Ficar perguntando onde tá, com quem tá, que horas que foi...isso tudo sufoca.
A chave pra manter a mulher é o seguinte: passarinho que vive em gaiola que tem porta aberta, não foge!

2 - Achei interessante você dizer que ela é muito religiosa, mas gosta que você a chame de vagabunda, safada, etc. Provavelmente isso dever ser quando vocês estão transando. Então, meu amigo, de religiosa ela não tem nada. Não existe meio termo. Ou segue religião, ou não segue. Nada de errado em vocês fazerem isso e ela gostar. Só não diga que ela é religiosa.

3 - Sobre você ser primeiro em tudo...isso aí só você pra responder. E aí, foi o primeiro dela?

4 - Em relação a você estar desconfiado de algo...tome cuidado. Pode ser um sinal claro do seu subconsciente dando alerta de perigo. E o subconsciente não costuma falhar. Porém, se você for um cara desconfiado de tudo (parece ser), então para com isso. Se você não confia nela, não namore.
RobSilva
#1029874 Li em um material que geralmente as mulheres gostam de ser chamadas assim na cama.. ela é bem religiosa em tudo e vive de consciencia pesada por algumas coisas sabe.. sempre desabafa isso comigo.. sim, fui o primeiro.. mas tem mais interações que uma guria pode ter que depois não teria como notar, como o oral por exemplo..

obrigado pela ajuda.. ajudou bastante
Avatar pua
Handsome Rob
#1029893 Sai dessa Zona de Conforto, "pse, tambem te amo e n tem Rob nenhum que me separe de vc" então ela disse "e nem quero mesmo" quer que a mina fale mais o que pra meter o pé ? Tá com alguém que segundo voce te idolatra, e tá tendo sexo, é fácil cair nessa armadilha e ficar estagnado, se a mina já traiu sua confiança pelo vai esperar ela trair ao vivo pra terminar ? Nenhuma mulher vale o desconforto mental que essa situação tá te causando, vai se diverte se divertiu volta pro jogo e que venha a próxima