Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JhonRider

Aprendiz

#885004 Boa noite pessoal do PUABASE, é o seguinte, me mostraram o mundo PUA a pouco tempo e eu decidi pular de cabeça no negócio, todo dia estou vistando o fórum a procura de material mas acontece que não sei o que fazer kkkk.
Já li alguns livros e assisti algumas palestras e aí é que tá o problema, vejo gente falando que usar o MM, dar negs nas garotas, não elogiar e talz é coisa de otário, mas outros dizem que dá resultados bons também, e sempre ficam nesse lenga lenga.

No caso, não sei o que fazer, se eu só leio e pratico o método direto/natural ou só pelo indirect/MM, a pesar do que tenho que quebrar meu AA e melhorar a auto-confiança (a parte da auto-confiança tá mais fácil).

No caso, o que faço? Pratico o MM usando openers, rotinas, negs, kino ou esqueço isso e chego no direct?

Algo me diz que eu tenho que começar pelo MM mesmo e só deixar pra estudar os outros quando eu estiver mais tranquilo com o MM e acostumado com o jogo.

Desde já agradeço, valeu ^^
Vítor Gabriel

Aprendiz

#885019 Cara, para acabar com a AA tem que fazer o desafio Style Life, é o melhor para iniciar no pua.
Agora quanto ao estilo de jogo depende de voce, cada um prefere um tipo, mas geralmente usa-se o metodo indirect em day game, e em bares, e o direct em boates e festas.
Mas nada impede de voce usar um indirect em festas e direct em day game, porem geralmente são menos eficientes quando usados desta forma.
Avatar pua
Skiller

Aprendiz

#885020 Primeiramente bem-vindo ao forum!

Cara nao importa o metodo que vc usar, SE VC FOR BOM VC VAI SER BOM, nao sai lendo td de uma vez senão vc vai ficar sobrecarregado mentalmente.

Faz que nem eu, eu gosto de Indirect, pois é um jogo bonito e as chances de sucesso sao maiores... Mas treine tambem o Direct, pois ai vc ganha mais atitude e perde AA.

Eu no caso uso Indirect na minha vida social, pessoas mais proximas, ou quando é necessario ir com mais calma...
E o direct sempre que eu vou fazer sargear, que é nos finais de semana.

by: Skiller
Avatar pua

Criador do tópico

JhonRider

Aprendiz

#885035
Vítor Gabriel escreveu:Cara, para acabar com a AA tem que fazer o desafio Style Life, é o melhor para iniciar no pua.
Agora quanto ao estilo de jogo depende de voce, cada um prefere um tipo, mas geralmente usa-se o metodo indirect em day game, e em bares, e o direct em boates e festas.
Mas nada impede de voce usar um indirect em festas e direct em day game, porem geralmente são menos eficientes quando usados desta forma.


Entendo, Vitor. Baixei aqui o Desafio Style Life e vou começar a fazer, pelo o que eu vi deve ajudar muito. Valeu :ae

Skiller escreveu:Primeiramente bem-vindo ao forum!

Cara nao importa o metodo que vc usar, SE VC FOR BOM VC VAI SER BOM, nao sai lendo td de uma vez senão vc vai ficar sobrecarregado mentalmente.

Faz que nem eu, eu gosto de Indirect, pois é um jogo bonito e as chances de sucesso sao maiores... Mas treine tambem o Direct, pois ai vc ganha mais atitude e perde AA.

Eu no caso uso Indirect na minha vida social, pessoas mais proximas, ou quando é necessario ir com mais calma...
E o direct sempre que eu vou fazer sargear, que é nos finais de semana.

by: Skiller


Obrigado!
Mas é verdade Skiller, realmente eu estava começando a ficar confuso com tanto método ASHUFUHUHSAF.
Vou treinar meu Indirect então, seguindo o MM e utilizando o Stylelife. :legal

Um amigo me disse que meu jogo natural já era bom antes de conhecer o PUA, daí ele me disse que eu só precisava ser mais autoconfiante e usar o Kino que eu teria um avanço grande. Farei isso também! :yaaah

Valeu mesmo ^^
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#885052 primeiramente seja bem vindo JhonRider e entenda que o mundo da sedução é uma faca de dois gumes tanto pode te levar a gloria como pode te levar ao fracasso existe milhares de livros, milhares de metodos e milhares de gurus da sedução prometendo fazer milagres mas muitos deles não são nada do que pregam ser e acabam nos encinando um metodo falho! no metodo mistery tem o indirect game e o direct game e o natural que é o que nos tornamos com um certo tempo de estudo são bons metodos para iniciar nesse mundo basta saber interpretar aquilo que esta estudando sendo indireto as suas chances de tomar fora são 0 pois é um metodo que não demostra interesse logo na chegada, o direct é onde ligamos o foda-se e demonstramos logo de inicil nossa intenção e estude sobre iner game ajuda a combater a aa e a anciedade de aproximação vai sempre esta presente o que temos de fazer é aprender a lidar com ela e com estudo e pratica sua evolução é certa
mas nada disso vai adiantar se voce não entender que a mudança não vem de fora para dentro mas de dentro para fora isso quer dizer que voce tem que antes de aprender a seduzir uma mulher aprender a seduzir a si propio conseguir olhar no espelho e falar eu sou um cara bonito, eu sou foda gostar de voce mesmo quando aprendemos a nos amar as mulheres passam a nos amar tambem :ae
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#885063 Cara, eu passei por uma situação muito complicada eu não sabia que método utilizar, o indirect game é muito ruim, eu aconselho o direct game, eu comecei a praticar o método do mystery e o que observei é que isso é muito bom para quebrar o gelo, tipo muitas HB's cai nessa jogada '' namorada ciumenta'' pode testar que elas vão cair, mais pratiquei e praticava e os resultados não aparecia, as vezes aparecia mais poucos demais!

Depois passei pro direct game, e os resultados apareceram muito rápidos, mais pra mim ir pro direct eu já estava trabalhando todos os meus mal hábitos, tipo tive que mudar o visual, tive que aprender a me vestir, tive que melhorar a minha velocidade da fala, tive que aprender até me movimentar, isso eu aprendi com o tempo depois isso tudo eu passei a ter mais confiança em mim mesmo, depois os resultados começaram aparecer...

Depois que fiz tudo isso e comecei a praticar o direct aprendi umas das melhores coisas até agora, que é praticar o direct com HB's que não são tímidas pois essas é que gostam de transar, isso mesmo essas que são assediadas direto, pois elas quando estão com você não tem vergonha nenhuma, tu kina elas, elas brincam com você, elas cheiram teu pescoço pra saber que perfume você usa, você puxa elas pelo braço, elas te dão muitos idi's...