Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1080135 Recentimente uma menina me stalkeou meu instagram nao pensei muito e puxei papo no direct ela foi super recepitiva ate ai ok.Ela faz curso na mesma instituição que eu ate vejo ela so que ela e muito tímida quando chego pra conversa com ela ela não e receptiva e sempre sai da conversa e vai embora ela mesmo falou que e assim e que tem problema com isso so que isso e meio chato e me deixa desaminado.Conversando com ela por mensagem ela falou q era assim e que nao estava preparada pra conversakkk Ela tem 16 anos e e bem timida uma coisa q percebi e q teve uma vez q elogie ela, ela falou q nao sabe reagir a elogio tipokkk Outra coisa e q eu acho q os pais dela deve prender ela um pouco .

Ai q ta nao sei se deixo ela pra la e continuo minha vida ou se continuo investindo na conversa
Avatar pua

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1080136 Ai galera foi mal meu texto ta um pouco dificil de entender pq eu atingi o limite de caracteres ai ficou embolado
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080138 Mano depende, você ``gosta´´ se sente atraido pela beleza dela ou pela personalidade? porque pelo o que parece você ta querendo mais a beleza dele do que os momentos que ela pode te proporcionar
Se for por beleza, tem varias bonitas e que sejam mais soltas ou que te atraiam mais do que essa dai
Se você realmente conhecer ela e gostar dela isso não te impede de jogar com outras e jogar com ela também...

Não sei o quanto voce conhece ela porque pelo seu texto parece que você conhece bem pouco dela/sobre ela, então... continue jogando e deixa o contato quente apenas, veja a onde vai dar, e continue jogando com outras
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080139 Mina tímida é fácil, vai por texto mesmo que ela se soltará mais. Prepara ela pro pessoalmente através das mensagens...


"Só um detalhe": antes de caçar mulher eu caçaria um jeito de aprender português.

Você NUNCA vai pegar alguma mulher minimamente decente sem saber escrever.


Em sua vida, primeiramente deve vir você, depois sua família, e só depois as outras pessoas.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080141 Não me parece muito legal ao que pareceu. "sou assim mesmo", abandona conversa, essa pode ser tímida quando convém. Outra seria atenciosa mais preocupada com o que vc acha dela. Coloque um ponto final nisso, marque um encontro, vc escolhe o lugar e pergunte se ela pode ir. Se não topar pare de chamar pra conversar por algumas semanas.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080144
rafael.luc escreveu:Não me parece muito legal ao que pareceu. "sou assim mesmo", abandona conversa, essa pode ser tímida quando convém. Outra seria atenciosa mais preocupada com o que vc acha dela. Coloque um ponto final nisso, marque um encontro, vc escolhe o lugar e pergunte se ela pode ir. Se não topar pare de chamar pra conversar por algumas semanas.

Reforço as inteligentes colocações do amigo rafael.luc, pois, tem muita mulher que só é tímida quando lhe convém. Siga as dicas do rafael.luc para tirar a prova dos nove nessa história e não ficar com a vida estagnada na expectativa do que pode ser ou será. Fica a dica. Sorte na vida e no jogo brother. Valeu! :ae
decin_bh

Veterano - nível 10

#1080150 Cara, vou te dar uma dica que não envolve essa garota. Melhore seu português. Urgentemente! Pior ainda se vc fala tão mal quanto escreve.
Isso também é (muito) importante pra vc ter sucesso com essa garota ou com qualquer outra.