Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AlLuck

Aprendiz

#913023 Galera cá estou eu novamente para avisar que dia 27 de outubro começa um congresso online sobre EFT, com os maiores experts MUNDIAIS no assunto. E o esquema é exatamente o mesmo dos outros "CONACONS", você só terá acesso as palestras somente uma vez e para ter acesso novamente só comprando um passe VIP caríssimo e por isso estou avisando a galera do fórum (e dessa vez com antecedência XD ) para que possam se organizar e gravar as palestras.

Aí você se pergunta: "O que raios é EFT?"
É uma técnica quase milagrosa (se feita do jeito correto) para resolver emoções negativas e desbloquear os meridianos energéticos onde se acumulam as emoções negativas; é PNL combinada com acunputura chinesa e cháckaras. Leia mais aqui: http://www.eftbr.com.br/content/o-que-é-eft



Essa técnica é ÓTIMA para o inner game, AA e a vida em geral, só quem já usou (do jeito correto) sabe os benefícios dessa técnica, até hoje uso para elevar o inner game ou quando bate aquela dorzinha de cabeça.

No fórum tem várias referências, leiam e busquem sobre o assunto na internet pois essa técnica é FANTÁSTICA.

eft-tecnica-defendida-pelo-brasilpnl-t48313.html

eft-manual-tecnica-libertacao-emocional-t25778.html

jeito-super-efetivo-para-adicionar-remover-crencas-t82700.html

ufaa-vamos-sobrevider-t93657.html

Para se cadastrar e saber mais informações sobre o evento, palestrantes e a EFT, basta ir nesse site:

http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

Então galera,se cadastrem e bora se organizar e gravar essas palestras porque vale muito a pena.

AlLuck
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#913032 Excelente esse post!

Mais uma forma de evolução pessoal, e essa eu ainda não conhecia. Aprofundarei no assunto, espero que continue passando essas informações.

Abraços!

Criador do tópico

AlLuck

Aprendiz

#913087
DocHolliday escreveu:Excelente esse post!

Mais uma forma de evolução pessoal, e essa eu ainda não conhecia. Aprofundarei no assunto, espero que continue passando essas informações.

Abraços!


Estou aqui para ajudar :ae . Se você fizer direitinho, vai se surpreender com os resultados, essa técnica é fenomenal!