Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Icaros..

Veterano - nível 10

#1058752 Legal a iniciativa de fazer um congresso e também trazer MPUA's estrangeiros. Esses congresssos acontecem com frequência nos Estados Unidos. Aqui no Brasil vai ser a 1 vez que vejo isso acontecer ainda mais online.

Já me inscrevi e vou assistir concerteza.
Obrigado e até lá.
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058793 Depois que ouvi a respeiro sobre esse congresso CONASED, me surgiu uma duvida e queria que me respondesem.
Em 2014, teve o CONACON (1º Congresso Nacional Online de Sedução ), adiministrado pelo pedro Machado, tambem o conacon (1 congresso nacional de couch) e varios outros com a palavra CONACON mas, com situações variadas.
Agora a duvida, CONASED é um congresso nacional voltado para sedução online, o CONACON tambem foi. Então esse não deveria ser o 2° congresso nacional de sedução online?

Criador do tópico

CONOSED

Master Trainer

#1058909 Na verdade o CANACON foi o Congresso Nacional da Conquista, já 1º Congresso Nacional Online de Sedução é o CONOSED. Existem sim outros diversos congressos em diversas areas de interesse com nomes semelhantes. De qualquer forma, os palestrantes são diferentes, o conteúdo é diferente, o momento é diferente e a administração também. Espero ter respondido sua pergunta e espero que você possa participar também.

Abraço e sucesso !
hsouza

Aprendiz

#1058927 Vou me inscrever! Acredito que será uma ótima oportunidade de obter novos conhecimentos.