Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#152266 Para quem mais visitar este tópico, peço que vejam feeds anteriores a este, paa que se possa estar ciente das novidades. Magnus já havia informado que o pua base não terá participação quanto a realização do congresso. E ponto!

Apenas afim de publicar mesmo, gostaria de ressaltar os organizadores. São eles:

-JohnnyAlpha
-Moleque
-Dieguim288
-PoisonHeart

Estamos sempre em constante contato, e tudo o que for postado de qualquer um destes deverá ser levado em conta.

(aos organizadores) E peço que toda e qualquer alteração que for feita a partir destes, que seja relatado entre nós. Ou seja, pra não haver erro de informação, vamos sempre passar antes para pelo menos um.

PoisonHeart é meu wing, mora em BH e por ser de lá, facilita se encontrar com um dos organizadores para questões avulsas a respeito do congresso. Ele está sem tarefas, mas se comprometeu conosco. Portanto, caso precisem, MP pro cara!


Em breve, Moleque vai postar sobre a solução do pagamento. Estamos em contato e acredito que todos vão aprovar.

Forte abraço turma!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#153671 Só passei rapidamente pra verem que estou ciente de tudo o que estão postando aqui. Agora vejo que a coisa realmente vai fluir, afinal.

Galera, vou avaliar as MPs que recebí do Moleque, e me informar claramente sobre os últimos feeds.

Darei respostas em breve.

Abraço a todos e obrigado por tornarem esse sonho possível.
junhinhow

#157869 TBM estou interessado....
sou do AM

qlqer coisa me avisem por e-mail pls...

[email protected]

Vlw...


P.S. aos PUAS da Cidade de Manaus - AM, podem me add tbm, informando q eh daki pois ateh o momento eu sargeio sozinho, e partilho da ideia d q 2 pensao melhor q 1, entao, amigos sao bem vindos...
junhinhow

#157875 Primeiro d td

Parabens a equipe atual:

-JohnnyAlpha
-Moleque
-Dieguim288 :legal (meu brother)
-PoisonHeart

Segundo...

:ajoelhar JohnnyAlpha :ajoelhar , vc estah fazendo um otimo trabalho para o sucesso deste encontro, no meu post anterior, eu soh tinha lido a 1° pagina do forum, aew agora, voltei e li tds os feeds do forum (eh, deu trabalho + li), sinta-se livre para me add tbm no msn para trocar-mos ideias sobre este projeto. Eu jah tenho o diegin add a uma semana, nos conhecemos por acaso por um colega em comum, O LAs Vegas e desde entaum formamos um grupo no MSN, se quiser vc tbm eh bem vindo, ainda sao poucos mas estah crescendo rapido e aproveito para divulgar aki para os colegas q por aki estiverem passando ([email protected]) e pod confirmar minha presença, apesar da distancia eu voh com certeza...

Terceiro...

A empreza q vc viu e tal do Coffe break ( enfim, a empreza de organização), ela ficaria responsavel pelo OQUE exatamente? porque a principio ela iria ficar com o local pra arrumar td, mas gostaria d saber se ela tbm jai lhe dar uma maozinha na parte de verificar Hoteis, Passagens, Etc, essas coisas mais abrangentes, como tbm o transporte caso ficassemos em um local distante do evento. ( falo isso pq li em um post aki do forum msmo, se kizer depois eu preocuro pra vc, onde dizia algo sobre a empresa se responsabilizar pelo hotel e passagens, apesar d vc jah ter dito 999999999 vezes q cada um seria responsavel por sua Ida e Volta)


Quarto...

O tempo, vc pelo oq eu entendi ateh agora estava pensando em fazer em um fds, SABADO e DOMINGO, soh q me veio a mente q com certeza, tipo, o pessoal vai estar xegando no sabado ateh 12 hrs pela ideia inicial, BLZ, + vamos ter o evento , aew d evento devem ser umas 6 hrs (jogando por baixo) e depois com certeza, vamos por alguma pratica em campo, e estou pensando q DOMINGO a galerinha naum vai qerer acordar cedo, e tbm, pode ser q aconteça do pessoal soh estar disponivel na parte da tard (toh pensando nos dorminhocos, isso me inclui hehehe, + por mim, podemos virar o dia direto 48 hrs, se o pessoal aguentar....), aew vai fik d novu a msma coisa do sabado...d dia teoria e d noit pratica...

eu naum pensei ainda como + se tivesssemos como ter 3 dias axo q seria otimo..

Tipo Dia 1:
-Introdução basica (palestras etc)
-pratica ( d noit ou a hora q acabarem as palestras )

Dia 2:
-Discusão sobre atividade em campo do dia anterior, como melhorar, aprender novas experiencias, etc,,,
-pratica d dia ( naum nescessariamente em uma boate, + em algum local perto mesmo d onde seja o evento, tipo, se for num Hotel o Evento, aew agent treina nas proprias hospedes (eh soh um exemplo q me veio a kbça)
-feed back d pratica d dia
-pratica d noit

Dia 3:
-avaliar progressos
-Compartilhar com os envolvidos oq axou do evento
-dicas d GodBye
-Pratica d dia
-voltar pro hotel arrumar as coisas
-praticar na volta pra ksa ( no aeroporto, no aviao, no busao, etc) XDD

era essa minha ideia...
dah um feed back aew doke vc axou ... pode ser bom ou ruim, o importante eh falar... estou aberto a opinioes...


flows... abraços...

PS. lembrei agora, algo q ia falar mais cedo e acabei eskecendo, hehehe, o VALOR q iremos pagar, será, tipo assim, pra custear o local do evento, ou seria para a empresa organizadora, ou ambos, ou oq vc teria jah + ou -

PS.2. trabalhando com akela hipotese q vc passou pra empresa de 60 pessoas, tava saindo a qnto + ou - por pessoa e daria direito a q ?? pois jah podemos ter daew uma ideia d qnto poderia ser, pois a ideia dessas companias eh q qnto mais pessoas, mais barato sera (por cabeça) entaum do valor q ela deve ter lhe passdo, soh será desse valor pra baixo...


axo q falei td... (^_^) Abraços aos manos PUAs... :yaaah

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#159555 Amigão,

Brigado pelos elogios e por se preocupar em se informar.

Cara, pode parecer que estou ausente, mas a questão é que estou vendo tudo com Moleque antes. Minha idéia inicial era, cotar alguns preços e colocar tipo 2 ou no máximo 3 para discussão em massa sobre o que seria mais viável. Mas logo ví que nem deveria passar ao conhecimento do Moleque essa idéia por que ví que daria mais e mais discussão. Portanto apenas vamos olhar tudo do mais viável, tudo do mais próximo dos locais que iremos, e tudo tudo tudo que for mais barato porém com qualidade. Apenas deixaremos nossa palavra de confiança que qualquer valor que for repassado aqui, será antes vistoriado sobre o menor possível para os membros. Não tem porque fazermos uma coisa cara, nosso interesse é encontrar todos em um mega evento e não lucrar com isso. Nosso lucro aqui é como o de todos os demais. Conhecimento, experiência e amizades entre puas!

Você fez algumas perguntas que até já foram feitas, apenas peço a você e aos demais, alguns dias de mais paciência para que possamos formalizar tudo. Hoje mesmo Dieguim ficou de me mostrar alguns orçamentos. Vamos discutir tudo e logo estarei postando aqui algo sobre valores, local, data e hora, enfim...

Não estamos mais pensando em empresa que cuidaria de hotelaria, organização, realização e demais. Pensamos eu e Moleque sobre a possibilidade de contratarmos um hotel com salão de encontros para congressos, etc, e que cubra coff break. Como você mesmo já disse, a ida e volta ficaria a cargo de cada membro sem quaisquer responsabilidade por parte dos organizadores. FICA MAIS UMA FEZ FORMALIZADO AQUI E POR MIM QUE, O PUA BASE NÃO TEM QUALQUER VÍNCULO DE RESPONSABILIDADE QUANTO A ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DESTE.

Sobre fazermos o evento em 3 dias. Bem, seria mesmo um sonho perfeito, mas quase impossível, pois o feriado seguido de um sábado e domingo ou que anteceda estes dias é muito distante. E temos que nos preocupar também com o tempo que esta organização está nos custando, pois pode correr o risco de desainteresse por parte de alguns membros, comprende.

Mas fique tranquilo, visite este tópico regularmente e terá novas notícias. Pode me adicionar em: [email protected] Este é meu ee-mail/msn PU. Apesar de eu não ficar constantemente no mesmo.

Bem, qualquer duvida volte a postar e teremos o prazer de lhe ajudar. No mais aguarde novidades!

Forte abraço a todos!