Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
iwcml

Veterano - nível 3

#161957 faaaaaaaaaaaalaaa aí puazada beleza?!? =D

eu quero participar do evento! porém ainda não posso confirmar 100%, pois tenho 2 trampos aqui! =s
então vou tentar reduzir a carga horária de um pra poder participar de uma forma mais efetiva, isso se meu chefe concordar! ;)
mas bem, com certeza vou ajudar no que puder!

minha conexão não está tão boa hoje e não consegui ler os post anteriores, então se repetir alguma coisa, me perdoem, eu realmente tentei várias vezes abrir as outras páginas antes de responder... vamo lá

é o seguinte, já andei falando com MOLEQUE (salve salve)

eu trabalhei 3 anos com organização de eventos!
e gosto muito de trabalhar com isso!

então tenho alguns inputs e feedbacks já pra agora! ;)

temas:
acho que poderia ser indicado aos membros temas para a escolha!
daí vcs procurariam alguém experiente no tema pra palestrar!

sharing:
onde trabalho fazemos um momento chamado "sharing" escolhemos um tema, identificamos pontos fortes e fracos (vide análise de SWOT - administração) e discutimos como melhorar, onde explorar, onde deixar como está o que mudar e como fazer!
essa é uma ferramenta muito válida, pois todos aprendem com isso! até quem passa calado em um momento como esse é capaz de aprender muito com as experiências dos outros!
funciona mais ou menos assim:

dividimos em grupos, daí 5 pessoas discutem tema X, outras 5 outro tema e assim sucessivamente...
depois de 15 minutos, trocamos as pessoas para grupos de outros temas, quem chega no novo grupo deve falar o que pegou do tema anterior e como melhorar!
cada grupo tem um "cabeça" que responsável por anotar, guiar a discução e no final apresentar o resultado!


escolha da cidade:
existem várias cidades de alto custo!
como eu não sei em que lugar será realizado o evento, sugiro algo central, e que não tenha custos tão alto.

logística:
terão várias pessoas chegando em diversos horários, pessoas de ônibus e outras certamente de avião! como vai ficar isso? o deslocamento? alguém vai pegá-los? convidados e membros?

parte estratégica:

plano de vendas - patrocínio
marketing - deve estar pronto mo máximo 3 meses antes do evento
número de membros que irão trabalhar no evento
número de participantes isso deve ser fechado antes do evento também
o trabalho virtual de um time nacional pode ser muito bem gerido no caso de marketing!
definir reuniões semanais para manter todos os participantes informados de tudo

e depois divulgar para todo mundo! \o/

bom se precisarem de qualquer ajuda, respondam aí, mandem mp, sinal de fumaça, moleque já tem meu msn! podemos conversar sobre tudo isso!
OK?
apesar do pouco tempo aqui, quero muito ver isso acontecer e estar em contato com outras pessoas!
trocar idéias e aprender!

valeu galera, com isso todo mundo vai estar proporcionando uma grande oportunidade de aprendizado para si e para os outros! vamos participar! com certeza será válido e enriquecedor pra cada um aqui!!!
teacher

Aprendiz

#162117 essa ideia tem que sair do papel!!
Sou de Fortaleza que por sinal tem uma das melhores noites do Brasil e belas praias. Seria uma boa escolha.
Tenho contato com a maioria dos Puas daqui, vou avisar a galera em geral e vê se o povo se anima.
Já trabalhei com eventos também e posso ajudar no que for preciso.Vamo que vamo!
KValmont

Aprendiz

#162553 Galera, estou precisando que alguém de BH faça algumas ligações para saber preços de hoteis, se alguém poder fazer isso ficaria muito grato!
KValmont

Aprendiz

#164534 O QUE EU POSSO DIZER DO CONGRESSO?

Acabei de escolher e enviar um relatório do orçamento e como vai funcionar o congresso para Johnalpha! Em breve mais novidades! Fiquem por dentro :)
Delavega

#165018 nossa vou fazera uma forcinha para mim ir :ae

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#165140 ESTE TÓPICO NÃO SERÁ MAIS USADO PARA INFORMAR SOBRE O CONGRESSO.

OUTRO FOI CRIADO, PEÇO QUE LEIAM ATENTAMENTE TUDO. POIS JÁ FORAM ESCOLHIDOS LOCAL E DATA PARA O MESMO.


congresso-pua-saindo-do-papel-conclusao-t17540.html