Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#574610 Grande artigo do Frezzati,esseé uma realidade,aqueles bitolados não tem bolas pra viver do jeito que quiser,o Jogo é um livro enfadonho na minha opinião,mas que retrata muito bem a comunidade da sedução.
Avatar pua
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#574677 Muito bom sim sim! A maioria aqui se acha um verdadeiro PU, mas na verdades sao pessoas que colocam uma mascara para mostrar o que elas
realmente são, o fórum foi criado com o objetivo de pessoas ter um bom resultados na vida inteira e nao só em relacionamentos, um artista venusiano é ser vc mesmo explodindo os seus sentimentos! Sendo vc mesmo! AMÉM!
abraços :D
Avatar pua
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#574938
arlindo escreveu:muito bom cara! eu não entendo como a galera ta tão alienada!( popularização) isso não mete medo pq o pick up artist já é popular no mundo todo! se fosse algo secreto! como varios gurus enriqueceriam! basta colocar no google a palavra pua! que da pra v como é algo secreto! temos que buscar nossa evolução! isso é que nem matemática todos sabem que a matemática existe mas são poucos que se aprofundam! pq quando verem a dificuldade perdem o interesse!


Conseguiu dar um ultra-resumo
Avatar pua
podolski

Aprendiz

#574943
Frezzatti escreveu:
Se você deita na cama e senti angústia, incerteza e rancor do que fala, faz ou pensa, aquele não é você.
Se você deita na cama e senti prazer, conforto e felicidade por agir, pensar ou falar de tal maneira, aquele é você.


Não preciso dizer mais nada. :ae

Abraço.