Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#514674 Completarei 1 ano de registro e juntamente apenas 1 ano de conhecimento teórico PU. Porém isso não dita quem eu sou, como serei ou como era antes do PU.

A questão da popularização é muito simples, apenas destruirá os corações amargurados dos ditos bitolados ou também conhecidos como robôs sociais. Os caras que entram precisando de ajuda, seja de que tipo for, continuarão obtendo boas informações e conselhos dignos de pai, irmão ou melhor amigo.

Toda polêmica é gerada somente porque, infelizmente, uma maioria é adepta da arte da mentira, não da arte da sedução. Não necessariamente falando do MM, pois em todos os métodos há mentiras tão explícitas que só não enxerga quem não quer ver.

Todo homem estuda por contra própria ou de maneira inconsciente, através de conselhos paternos, sua própria experiência na vida e com os comentários de mulheres e amigos. Isso não os torna piores ou melhores que outros que adentraram o PU pra buscar tal solução, isso porque o PU não existe.

O grande problema é achar que o PU tem todas soluções, é uma religião, família ou estilo de vida. Isso não é o PU, isso é o que tentam fingir ser o PU.

Compreendam, de uma vez por todas, o PU não é nada além de um boteco online, uma biblioteca, fóruns e grupos de discussão onde os caras decidiram ''prensar'' informações. Invés de sair por aí buscando em mil fontes alternativas, inventaram o PU como um meio de sintetizar tudo que é (deveria ser) relativo a mulher, sedução, vida boa em geral.

No dia que TODOS os membros de comunidades PU começarem encarar isso como um tipo de rede social pra sedutores, todos ficarão felizes e totalmente desbitolados.
No fundo o PU foi, é e sempre será apenas uma rede social teoricamente secreta pra homens que desejam amplias suas habilidades sexuais, amorosas, financeiras, etc.

Vários tapas na cara já foram dados, acorde quem quiser e quem for capaz de tirar os próprios tampões dos olhos!
Amigo de verdade é quem dá o tapa na cara, não quem passa a mão no seu ombro e diz que tá tudo bem.

Reflitam sobre isso, o que mais vemos nos métodos é uma auto-afirmação dos tais MPUAS, além de livros de auto-ajuda enrustidos.

Não existe um método se quer que seja perfeito, insubstituível, ou qualquer coisa do tipo.
Todos são apenas regras e regras existem pra serem desafiadas, contestadas por homens melhores.
Homens esses como eu, você e qualquer outro que tiver um pinto no meio das pernas, compreenderam?
Pra ser homem, basta ter nascido homem.

É óbvio que por vários processos psicológicos e tudo mais que a sociedade impõe a maioria tem uma visão distorcida da realidade.
Porém, quem disse que a visão dos métodos PU é a verdadeira?
Existe muita, muita, muita mentira escrita aqui e ali como em todos outros ''tópicos da vida''.

A questão fundamental é, em quem você vai acreditar?
Não tenho dúvida, meu coração e mente são o melhor filtro que existe nesse mundo.
O seu também deveria ser!

Conheça, explore, exclua, evolua!

No entanto, mais importante do que qualquer teoria é a prática. Além é claro da construção de um novo eu real, verdadeiro.
Seguir o seu instinto é o melhor método de todos, ser quem você é de verdade. Não ser aquele mané de sempre, mas ser aquele que você deseja ser.

O que não pode e nunca deve existir é uma dualidade dentro de você.
O que vemos no próprio livro ''O jogo'' é uma série de eventos comprovando que os tão famosos gurus sofrem constantemente com essa dualidade.
Isso porque vivem uma grande mentira, agem como outra pessoa e não são aquilo de fato.

Você quer mentir ou viver?
Eu vivo!

Construir um novo eu não significa deixar pra trás todos os seus valores e desejos.
Muito pelo contrário, significa respeitar-se cada dia mais e ser quem você realmente deseja.

Se você deita na cama e senti angústia, incerteza e rancor do que fala, faz ou pensa, aquele não é você.
Se você deita na cama e senti prazer, conforto e felicidade por agir, pensar ou falar de tal maneira, aquele é você.

Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo. Seja o seu melhor, seja quem VOCÊ quer ser.
Viva a realidade, a ilusão deve ficar pra quem não deseja uma vida boa e plenamente prazerosa.

Talvez leve apenas alguns instantes de reflexão, talvez demore anos. Pouco importa, desde que você passe a ser quem você sempre quis e não mais um mané ou mentiroso que não respeita o próprio instinto.
Pensem muito sobre isso, muito mesmo...

Não existe nada mais sedutor do que saber o que quer, porque quer e fazer o que quer.
Não existe prazer maior nesse mundo do que ser eu mesmo.

Como dizem por aí, a minha liberdade não tem preço.

Abraço, garanhões!

;}
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#514817 muito bom cara! eu não entendo como a galera ta tão alienada!( popularização) isso não mete medo pq o pick up artist já é popular no mundo todo! se fosse algo secreto! como varios gurus enriqueceriam! basta colocar no google a palavra pua! que da pra v como é algo secreto! temos que buscar nossa evolução! isso é que nem matemática todos sabem que a matemática existe mas são poucos que se aprofundam! pq quando verem a dificuldade perdem o interesse!
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#514882
arlindo escreveu:muito bom cara! eu não entendo como a galera ta tão alienada!( popularização) isso não mete medo pq o pick up artist já é popular no mundo todo! se fosse algo secreto! como varios gurus enriqueceriam! basta colocar no google a palavra pua! que da pra v como é algo secreto! temos que buscar nossa evolução! isso é que nem matemática todos sabem que a matemática existe mas são poucos que se aprofundam! pq quando verem a dificuldade perdem o interesse!


Porra, falou TUDO
jr5150

Aprendiz

#515108 eu agredito que devemos ser altenticas, pessoas unicas e verdadeira usando ferramentas. É como um músico,. para a musica fluir melhor usamos ferramenta, do tipo: licks, escalas maiores e menores, arpejos ...
na sedução é da mesma maneira, com as ferramentas ensinadas pelos mestres... enjoy!!!!!!
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#515845 Eae Frezzatti, parabéns por esse ano de Pua Base!

Sobre o que você falou, acho que algumas pessoas não tem pescoço, porque veem em só uma direção. Isso se deve ao fato de COMO as pessoas descobrem o PU.
Para ela descobrir, esta pessoa deve estar com um certo grau de insatisfação sobre sua vida, seja em qual âmbito for.

Quando descobrem o PU, ficam estasiados, eufóricos por descobrir o pote no final do arco-íris, acham que são seus problemas estão resolvidos vendo as rotinas do Mystery enlatadas ficando com magníficas modelos(Pelo amor de Deus, não me entendam mal nessa parte). Esse coma causado pelo PU é o grande problema que nos envolve. Quem sai dele, vive sua vida, sai do senso comum, se liberta de qualquer paradigma. Quem ainda está preso nele, se bitola decora rotinas e não cresce como HOMEM.

Feliz Aniversário Felipe!
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#515872 Interessante seu ponto de vista, agora estou começando entender realmente o que é "ser você mesmo". Quando falavam para mim, que ser você mesmo era a melhor forma de evoluir na sedução eu não entendia, e se eu fosse um beta? Eu ia continuar sendo um beta?

Então comecei a compreender, o que é ser ser o você mesmo, está baseado nas suas atitudes, por exemplo; Um praticante do MM, que segue todas as regras A1, A2, A3, C1, C2, C3, S1, S2, S3.. não está sendo ele mesmo, ele está colocando toda tua confiança no método, resumindo não está seguindo seus instintos.

Vamos ser sedutores de verdade, quando construirmos nosso método próprio. O MM funciona, mas não 100% se funcionar 100% com alguém creio que esse alguém seja o próprio Mystery, por que ele que criou um método que funciona com ele, perfeitamente.

Para criar "o seu método", não vai adiantar a ler milhares de teorias, a essência de todo o método é a pratica, aprender com seus próprios erros. Vejo caras em relatos de campo que seguem toda a ideologia do Mystery, creio que isso seja desnecessário, a ideia é pegar uma coisa do método, e ver se funciona PRA VOCÊ. Sigo esse padrão, não gosto de praticar todo o método todo em si, mas sim pequenas coisas de cada método, assim vou estar construindo meu método. Errando com a prática e aprendendo, seguindo meu próprios instintos, como "Chillerman" disse: "Acho que algumas pessoas não tem pescoço, porque veem em só uma direção." é como esses suposto seguidores da ideologia do Mystery, eles não enxergam novos caminhos para se aventurar, estão ali seguindo o método detalhe por detalhe. Temos que dar a cara a tapa, e ver o que funciona realmente para nós, não importa se algum guru falar que aquilo não funciona, ele pode ser o maior guru do mundo.. Temos que testar de tudo, e ver por nós mesmo o que funciona e o que não funciona.

O Titulo do tópico foi bem encaixado, é isso ai, temos que conhecer, explorar, excluir e por fim evoluir.

Parabéns Frezzati. :ae

Abçs.
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#516696 Sou grato pela existência de homens (amigos, não concorrentes) com a mentalidade pró ativa e sem problemas com os próprios desejos.

Quando surgem comentários positivos, não apenas no sentido de elogio mas também críticas bem direcionadas e argumentadas, é sinal de que mais um homem ''nasceu'' nessa comunidade.

A única coisa que não pode existir e devemos lutar todos os dias contra é o típico comodismo, o parar por tempo ilimitado.

Estamos nesse fórum e, principalmente, na nossa vida pra evoluir sempre.

De uma maneira quase inevitável e inesperada, onde o ciclo de conhecimento, exploração, exclusão e evolução torna-se parte fundamental do nosso dia a dia.

É dever nosso viver de uma maneira sadia e ao mesmo tempo ''perigosa'', desafiar regras é coisa de gente forte e bem feita.

Afinal, ser homem é pra poucos!

Abraço e muito obrigado pelos comentários.

:legal