Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#750054 Caraaaaalho!! Eu posso fazer um breve relato!

Nunca fui um beta, disso eu tenho consciência. Sempre acabo me tornando o líder das equipes, quaisquer que sejam, de uma equipe de trabalho escolar (no tempo de escola) a líder de trabalho onde estão presentes o prefeito, o promotor, etc... naturalmente eu percebo que mesmo sem querer eu me torno o ponto de referência que indica a direção a seguir. Com as mulheres, sempre entendi que primeiro eu precisava cuidar da minha vida para então passar a escolher a mulher que eu quizesse, e foi o que fiz. Hoje aos 30 anos, posso dizer com toda segurança que fico feliz em estar envolvido com mulheres de 18 20 21 anos... Sem dúvidas são as mais gostosas de se conviver, e mais ainda de transar.

Todavia, eu tive uma namorada q era linda, e eu realmente pensei: "vou ser O cara pra ela". Não media esforços pra fazê-la feliz. Mandava flores, levava pra jantar, fazia o q fosse necessário para o bem estar dela. Realmente, eu fui pra ela o sonho consciênte da maioria das mulheres; o que recebi em troca? Quando ela se encheu de ser tao bem tratada, simplesmente me chutou, e eu fiquei muito mal por não entender porque ela fez isso, não fazia sentido algum. Eu tenho consciência de que eu não fazia tudo por ela por medo de perdê-la. Eu fazia porque tinha a crença de que uma mulher deveria ser tratada como uma rainha; eu pensava que se eu a satisfizesse na cama, ela não teria porque pensar em me trocar, pois eu estava sendo o homem perfeito. ME FUDI!!!!

Isso me motivou a procurar respostas, e a internet é um GURU pra tudo, então acabei encontrando o mundo PUA.

Após estudar muito as doutrinas aqui publicadas, eu compreendi que elas pensam que querem um homem beta como o do vídeo, que limpa a casa, troca o bebe, faz comida, leva café na cama... elas pensam que querem ser tratadas como rainhas, mas na verdade, o que elas pensam que querem está longe de ser o que realmente elas querem. O papel de agradar é delas e não nosso. Elas pensam que querem um cara que as trate como prioridade, mas o que de fato elas querem é um cara que não tenha medo de ir embora caso ela não o esteja agradando de fato.

Meus pais estão casados a uns 33 anos, e desde sempre minha mae leva café na cama para o meu pai. Eu achava que isso é um pouco injusto, sempre pensava que de vez em quando ele podia levar o café pra ela. Não consigo lembrar se isso já aconteceu alguma vez. E até hoje, 33 anos depois de casar, eu percebo que o meu pai mantém o controle do casamento. Se a minha mae começa a ficar chata, pra já q ele dá um jeito de mostrar pra ela q não tá feliz e que assim não quer, e ela resmunga um pouco mas já começa a paparicar, porque ele tem peito pra mandar a merda e ir embora, ela não, por mais que ela já tenha ameaçado fazer isso em algumas crises, meu pai no fundo sabe q ela fala e não faz, e se ele olhava pra porta como quem diz "foda-se entao", as coisas se acertavam, interessante, mas é fato, eu pude perceber isso quando era novo e existiu algumas crises no casamento deles. Hoje em dia vivem em uma grande harmonia... minha mae é quem faz tudo pelo meu pai, e ele já passou da idade de ficar fazendo merda na vida, então parece que tá tudo perfeito.

Esse vídeo é a maior furada. Um cara que faz tudo pela mulher, invariavelmente vai ser trocado por um cara que vai comê-la, chamar de puta, mandar se foder... e quando quizer, vai chegar e comer de novo... e o marido "beta", vai ficar em casa esperando ela com a comida quentinha, porque ele vai ter medo de perdê-la... Um marido desses vai ver a mulher chegar tarde da noite, com o cabelo molhado, e aceitar a absurda desculpa de que ela se molhou na chuva, que estava na casa de uma amiga e ajudou ela a fazer uma faxina, então tomou um banho porque não estava se sentindo bem...

PUARADA, PELO AMOR DE DEUS!!!!! não me façam a cagada de achar que o vídeo tá certo... Como eu disse, conscientemente elas querem um BETA, mas não é com a consciência que elas escolhem homem, é com instintos.

Realmente me fudi por querer ser O cara dos sonhos das mulheres. Hoje, por mais que eu sinta vontade em ser um cara gente boa, eu me controlo. Faço as meninas fazerem alguns favores do tipo, ir buscar uma bebida, preparar o café da manhã e trazer pra mim na cama... nos restaurantes, as vezes eu "esqueço" o guardanapo (naqueles em que fica no buffet), só pra fazer ela levantar e ir buscar um pra mim... e adivinhem? elas adoram me agradar...

Quem teve a infeliz idéia de fazer esse vídeo, sem ter a mínima idéia, condenou um monte de casais a tentarem viver contra a natureza, e com certeza, promoveu um monte de puladas de cercas de mulheres
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#750068 A Tv como sempre tentando alienar as pessoas mostrando apenas o lado positivo e "bonitinho" de ser um beta, depois o sujeito se torna mais beta ainda, entra num relacionamento, leva chifre ate alcançar os céus e então fica deprimido sem entender "o que" aconteceu, sendo que a resposta estava na cara dele.

Ridiculo!

E ainda tem homem que cai nisso! :bravo
Avatar pua
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#763105 é um fenomeno muito comum na filosofia, a minoria fraca (beta) tenta destruir a maioria forte (alpha) nos tratando como piores, errados e até viloes..
o cara ainda diz: - Fiquei feliz em saber que eu sou um homem BETA'
Nunca será respeitado como HOMEM um cara que se sujeita a isso, na boa, vergonhoso. :(
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#773073
Leandro Diegues escreveu:é um fenomeno muito comum na filosofia, a minoria fraca (beta) tenta destruir a maioria forte (alpha) nos tratando como piores, errados e até viloes..
o cara ainda diz: - Fiquei feliz em saber que eu sou um homem BETA'
Nunca será respeitado como HOMEM um cara que se sujeita a isso, na boa, vergonhoso. :(


É realmente ridículo esses "homens"...
Não tenho mais o que dizer.
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#773078
Não acredito nisso, kkkk.

O cara fala "O homem que não é assim as mulheres estão começando a descartar, hoje em dia vários estão fazendo essa estratégia" (Que estratégia? Ser capacho?), por isso vemos vários betas no mundo, eles veem isso na TV e acham que vai funcionar...Uma pena.



Abraços.
Boa sorte!
Daeron Amandil

Aprendiz

#773079 O que rola é exatamente o que o Clintao disse.

E depois, ainda tem mais um detalhe. É muito fácil pra uma mulher que está ficando pra titia querer lobo arranjar o seu partido e ficar depois pagando pau pra ele..."ahhh, ele é maravilhoso, ele é carinhoso, liga sempre pra saber como está, chora e bla bla bla"

Ve se era isso que a mocinha queria no auge dos seus 22 aninhos.
Queria era um bração de academia tatuado pra por ela de quatro e depois gozar na cara dela.

Num fode, e agora vem com essa de que gostam dos betas.
Aham, sei.