Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#775154 Merda de vídeo,merda de reportagem e merda desses caras que é uma ofensa chamar de homem.

O cara diz que gosta de discutir relação,manda cartão não esquece datas...Esse cara é um chifrudo com certeza e outra coisa é que a mulher nem é gostosa é bem feia do caralho.

Já as gostosas mesmo curtem os alphas,as cavaludas querem alphas as feias ficam mesmo com betas...

Essa reportagem é uma armadilha,uma besteira pra fazer os caras serem betas,como mídia influencia com ''modas'' os otários cairão nessa e vai sobrar as gostosas pros alphas...

Forte Abraço.
Avatar pua
Cheddo

Veterano - nível 1

#811229 nao considero esses caras betas, o rodrigo faro nao eh beta... O cara eh bem sucedido, faz sucesso com as mulheres.... cada alpha usa a carapuça certa.
Alguns betas são lobo em pele de cordeiro !!!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#811235 Pelo que eu entendi o Rodrigo Faro não tem nada de beta e sim é um Pai de Família Amoroso. Eles estão tentando fazer a sociedade acreditar que esses casos isolados são a onda do momento rsrsr... E alem disso estão querendo fazer com que nós acreditemos que é esse o perfil de homem que as mulheres hoje em dia querem mas na realidade geralmente são mulheres que já estão com vários kilometros rodados e estão procurando um provedor. A maioria são mulheres feias ou pouco atraentes, de baixa auto estima, carentes que já passaram na mão de vários cafagestes ou até mesmo machos alfas que encontraram coisa melhor e as deixaram. Tem também o perfil de mulher dominadora, controladora que quer um homem beta para que ela possa assumir totalmente o comando do relacionamento. Não vi nehuma dessas questões serem abordadas... E para finalizar disseram que o macho alfa é um modelo de homem ultrapassado. Pra ser sincero ou a socióloga viajou na maionese ou a equipe de reportagem juntamente com a redação viajaram na maionese por que pelo que eu entendi não teve fundamento cientifico nem ao menos teorias ou pesquisas de fonte segura que foram citadas. É mais uma tentativa desesperada da matrix social de fazer com que os betas tenham chance de se reproduzirem sem ter valor suficiente de sobrevivência e assim juntar homens betas com mulheres de baixo valor de reprodução seja pela idade ou pela aparência fisica não atraente.



Abraços by c0nd3


Abraços by c0nd3
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#811247
clintao escreveu:Lixo televisivo, sem mais.
O cara faz de tudo para a mulher e no fim ela acaba se sufocando em um relacionamento perfeito e fugindo com o primeiro vagabundo aventureiro que passa na porta.



Pura verdade, sem falar que como falaram acima, eles não mostram o lado negro da coisa, mostram o macho beta como se fosse algo bom (pelo menos pra mim não é), aquilo ali pra mim é ser domesticado, é isso aí, DOMESTICADO! Sério, depois de ver isso, agradeço muito mais aos 2 amigos que me mostraram o PU Imagem
Prynty

#811438 essas mulheres da reportagem só estão casadas com BETAS, porque não conseguirão agarrar um cara do tipo ALPHA por fim de tanto
sofre pelos ALPHA'S e nao conseguir a atenção deles acabarão se contentando com os caras da lista de freendzone