Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#745002
Abaixo vai uma reportagem que encontrei que fala um pouco sobre as características do homem beta,

segue o video...

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Patrick Estrela

Aprendiz

#745010 Interessante, mas uma coisa é a mídia televisiva mostrar o homem BETA, e outra é deixar de mostrar o lado negro desse tipo, como ele pode ser tratado pela mulher, homem que chora, e que fica pianinho pros jogos emocionais femininos.


Não sejam BETAS, hehehe

Patrick Wave - Manaus Area
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#745014 HUAHUHUHEA
Po, eu não concordei muito com essas caracteristicas que a repóter falou sobre um homem beta,
Homem que chora qnd ver um filme, homem que cuida da casa, que tenta manter a relação boa. Pra mim
isso não seria um beta... Ja escrever uma carta pra propria esposa em vez de falar na cara foi foda msm :shii hahaha
" Conheça o david, um legitimo beta" HAHAHAHAHAHA ri mt com isso.

Concordo só um pouco sobre essa reportagem... Mas foi uma boa pra ter uma noção que o numero de alfas esta caindo no brasil hausheuahsue
Melhor pra gnt 0/ :yaaah

Abrçs :)
clintao

Veterano - nível 7

#745021 Lixo televisivo, sem mais.
O cara faz de tudo para a mulher e no fim ela acaba se sufocando em um relacionamento perfeito e fugindo com o primeiro vagabundo aventureiro que passa na porta.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#745026 A matrix age rápido heim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A única coisa que eu digo, tu sabe qual o fim de um cara que age assim como no vídeo, levando café na cama pra mulher dele e o amante, isso se não pagar até o motel.
Mas como o colega ai em cima disse, melhor pra nós que aumente o número de betas, como diz o David-x
MEU DEUS, QUANTO MULHER PRA MIM.
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#749980
Reporter - O maridão David Um Legitimo Beta!

uahauhauahuahuahauhauhauaha parei aqui...

e ele bem faceiro ainda.kkkk

Não acredito nisso cara, a sociedade querendo deixar o homem cada vez mais escravo ptqp!

Obrigado Deus por me mostrar o PU.
Avatar pua
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#750010 Haha, nem considerei muito o que a reporter falava.. só olhei as atitudes, o David é realmente um Verdadeiro homem Beta, haha.. certeza que a mulher dele ja lhe meteu altos chifres.
Ja esse tal Rodrigo Faro ( que não conheço bem ) não parece ser um Beta, só demonstrou que sente muito amor pela sua familia.. parece ser muito confiante, mostra muita congruencia no que fala com uma BL boa... pelo jeito se quiser deve pegar mulher.
Avatar pua
straightcmg

Aprendiz

#750051 Fico feliz de saber que existem pessoas que assim como eu não aceitam os padrões da sociedade e tentam desenvolver a todo custo o seu lado alpha saindo muitas vezes da zona de conforto em prol de um objetivo muito maior. Obrigado família puabase por me mostrar um universo de possiblidades que outrora eu não conhecia !

Quanto ao vídeo só existe uma descrição plausível: LAMENTÁVEL !