Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#661239
Mais do que uma simples atitude, ser um homem viril é uma batalha que atravessa tempos, costumes e relacionamentos. Mas a virilidade também não precisa ser alvo da preocupação dos homens em todos os minutos de sua vida. Para facilitar, a publicação masculina GQ da França listou os "mandamentos do macho moderno". Confira a seguir 10 deles.


1. Abuse de vitamina B

Sua libido está em baixa? Para dar um "up", coma alimentos ricos em vitaminas B, como sementes de gergelim, de trigo e ovos. Frutas como romã também podem ajudar a combater o problema.

2. Deixe a barba "por fazer"

Imagem

Mais do que um estilo, deixar a barba rala, passando a mensagem de despreocupação, é uma atitude - admirada pelas mulheres. A barba de Jake Gyllenhaal, por exemplo, tornou-se símbolo de sex appeal. Mas atenção: não se trata de ficar sem fazer a barba por dias a fio. Se fizer isso, a única impressão que você vai passar é a de desleixo.



3. Fique forte

Não vá ficar parecendo uma estátua renascentista, mas desenvolva seu corpo, tonifique-o com saúde e o mantenha em forma.

Imagem


4. Aposte em essências

O óleo de alecrim, por exemplo, tem diversas funções: previne contra a calvície, deixa a pele com um aroma doce que agrada às mulheres e ajuda no preparo físico para a performance na hora H ser ainda melhor. Como se não bastasse, ele também é afrodisíaco.

5. Tome sol com proteção

Na praia ou na piscina, é preciso se proteger - não importam os comentários. Opte por produtos em spray, que não deixam aquele creme branco denunciando que você usou protetor. Assim, você não vai ficar vermelho ou cor-de-rosa depois do sol. E pode arrasar com as garotas na praia com um bronzeado discreto e natural.

6. Tenha confiança em si próprio

O homem viril se garante e tem segurança no que diz e em seu modo de agir. Quando anda pela rua, ele tem olhar e postura confiantes. Por isso, as mulheres se voltam para ele impressionadas. Ele não tem medo de nada (nem mesmo de um fora), infla o peito e olha direto nos olhos da pessoa que pretende conquistar.


7. Torne-se cool

Macho que é macho não perde a cabeça por qualquer coisa. Greve do metrô? Não se estresse, é só pegar um ônibus. Nenhum ônibus? Fique zen e lembre-se que você tem pés. Mas, se a caminhada ao trabalho for longa, não desista. Talvez nessa hora da caminhada pode surgir uma boa paquera se você for um cara legal e tranquilo.


8. Deixe o gel de lado

Além de ser pegajoso, o gel, muitas vezes, tem um cheiro ruim. Deixe os cabelos secarem ao ar livre, o resultado será mais estiloso. Ainda, o gel, que contém álcool, pode acelerar a queda de cabelo.


9. Seja misterioso

Imagem

Abandone o lado selvagem e adote um semblante enigmático. O mistério atrai as mulheres e desperta o desejo


10. Escolha o cheiro certo

O homem que quer ser "macho" pode, às vezes, ser tentado a abandonar o desodorante em nome do seu lado "animal". Puro engano. O homem viril cheira bem e pode, sim, usar desodorante, até mesmo para os pés. O homem viril também gosta de perfume e passa mensagens através de suas escolhas olfativas.
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#661961 Interessante seu posicionamento, apoio eles só que além se tudo isso, ele tem quite se sentir também, adaptando ao estilo se cada.
Parabéns gostaria de ver mais artigos desses que são específico e de boa compreensão!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#662973 a unica parte que eu nao concordo é SEMPRE deixar a barba por fazer
isso pode deixar alguns homens com mais cara de macho,mas deixa outros com cara de mendigo
eu porexemplo fico bem de barbixa,mas não de barba por fazer no rosto todo
cada um tem um estilo que se adequa mais a cada um
as vezes é até melhor ficar sem barba,mas depende do homem tambem
e logicamente aparar a barba pra ter um aspecto maneiro e nao de desleixo
de resto,ta tudo ok pra mim

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#662979
felipe master escreveu:a unica parte que eu nao concordo é SEMPRE deixar a barba por fazer
isso pode deixar alguns homens com mais cara de macho,mas deixa outros com cara de mendigo
eu porexemplo fico bem de barbixa,mas não de barba por fazer no rosto todo
cada um tem um estilo que se adequa mais a cada um
as vezes é até melhor ficar sem barba,mas depende do homem tambem
e logicamente aparar a barba pra ter um aspecto maneiro e nao de desleixo
de resto,ta tudo ok pra mim


~Mas atenção: não se trata de ficar sem fazer a barba por dias a fio. Se fizer isso, a única impressão que você vai passar é a de desleixo.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#662983 Só não pode esquecer que comer ovo de mais pode te dar uma hiperproteinose (excesso de proteina no corpo)
Ou o efeito colateral, gases... E os peidos de quem come ovo são bombas nucleares, pode perguntar pra qualquer marombeiro

Do mais a mais não vejo problema no gel , ninguém fica "menos homem" por arrumar o cabelo

de qualquer forma, gostei muito do artigo, só chamei a atenção pra esses 2 pontos

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#663069
Pin escreveu:Só não pode esquecer que comer ovo de mais pode te dar uma hiperproteinose (excesso de proteina no corpo)
Ou o efeito colateral, gases... E os peidos de quem come ovo são bombas nucleares, pode perguntar pra qualquer marombeiro

Tudo em excesso faz mal. Rsrsrsrs

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#664257
Mr. GoodKat escreveu:Interessante seu posicionamento, apoio eles só que além se tudo isso, ele tem quite se sentir também, adaptando ao estilo se cada.
Parabéns gostaria de ver mais artigos desses que são específico e de boa compreensão!


Cláro!!!!!!! Nem tudo é pra seguir a risca :ae
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#666481
Pin escreveu:Só não pode esquecer que comer ovo de mais pode te dar uma hiperproteinose (excesso de proteina no corpo)
Ou o efeito colateral, gases... E os peidos de quem come ovo são bombas nucleares, pode perguntar pra qualquer marombeiro

Do mais a mais não vejo problema no gel , ninguém fica "menos homem" por arrumar o cabelo

de qualquer forma, gostei muito do artigo, só chamei a atenção pra esses 2 pontos


hasuhauhhasua que cara comedia
se o ovo fizesse mal,todo mundo que toma albumina já teria morrido, uma dose de 30g equivale a 11 claras de ovos.
eu como 3 ovos cozidos por dia, pq eu treino preciso de proteina, isso so vai fazer mal pra alguem sedentario, que nao pratica esporte.

cara se vc for novo, use gel avontade, se vc gosta..

sobre o topico muito bom artigo
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#669598 Muito bom, só achei que o cara barbado da foto era o Usher. Entre as pessoas que conheço sou unanimidade: não posso deixar a barba por fazer, eu msm qdo me olho no espelho me sinto com cara de mendigo, exilado, desleixo, kkkk...E entrar numa academia é uma das minhas prioridades, ainda vou fazer isso pra deixar meu corpo mais proporcional.

Valeu