Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#922298 Eai pessoal so de boa

O personagem Mystery foi criado por Erik von Markovik na década de 1990. O nome Mystery foi também utilizado por von Markovik como o seu apelido de internet e pseudônimo. Ele é o autor de The Mystery Method: How to Get Beautiful Women Into Bed, publicado pela St. Martin's Press.

Mystery afirma que ele era um adolescente atrasado e que passou os primeiros anos da sua vida jogando Dungeons and Dragons, e que seu limitado sucesso com as mulheres até os vinte anos levou-o para ir a discotecas, todas as noites e experimentar diferentes formas para atrair mulheres. Ele afirma que os anos de observação e de tentativa e erro levou ao sistema que ele ensina para conhecer mulheres. Ele compartilhou suas teorias em seu grupo de discussão na Internet.

Mystery instruiu e se tornou amigo do autor Neil Strauss, que tornou-se braço direito e depois, finalmente, um mentor em uma comunidade da sedução própria. Juntamente com uma série de outros ex-alunos, Mystery e Strauss compartilharam uma residência grande de Hollywood ("Projeto Hollywood”), que logo se tornou um ponto central para os estudos de alunos aspirantes. A amizade dos dois foi registrada no livro de Strauss, The Game.

Em 2004, Mystery fez uma parceria com o conselheiro amoroso Nick Savoy para formar Mystery Method Corporation, embora o próprio Mystery tenha parado de ensinar regularmente, em meados de 2005. No entanto, a empresa continuou a crescer, e acrescentou cerca de uma dúzia de outros instrutores até o final de 2006, quando Mystery formou a sua própria empresa, denominada Venusian Arts. Mystery Method Corporation continuou sem ele, e com a maioria dos instrutores que lá estavam, e, desde então, mudou seu nome para Love Systems.

Em 11 de abril de 2007, Mystery apareceu no programa de televisão Late Night with Conan O'Brien para promover seu livro The Mystery Method: How to Get Beautiful Women Into Bed. Mystery explicou conceitos como o de ir a campo, a estrutura de uma conquista, e a importância de não demonstrar interesse quando se aproxima de um grupo de pessoas.

vlw, abraço