Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885189 Saudações prezados!

Sabemos que a parte do Humor é utilizado no processo de conquista e sedução. Também acho importante para descontrair entre uma leitura e outra, sobre os ótimos artigos aqui da comunidade PUA, que façamos uma pausa. Foi cientificamente comprovado que ao fazer isso, "uma pausa" de alguns minutinhos, você se torna mais produtivo e tira maior proveito do conteúdo estudado.

Pois bem, esse quadrinho é simplesmente com a finalidade humorística de descontrair e, por experiência própria, posso afirmar que já experimentei e conheci esses 3 tipos de mulheres.


Os 3 tipos de mulheres está disponível no site de humor abaixo:

http://www.humorbabaca.com/upload/quadrinhos/quadrinhos_322_3-tipos-de-mulheres-boa.jpg


Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885218 Realmente essa indecisa é fodástica rs

Eu salvei esse quadrinho no meu galaxy S3. Então mando uma msg assim para as HB no whatsapp...

VC SABIA QUE EXISTE 3 TIPOS DE MULHERES AS DECIDIDAS, FRESCAS E AS INDECISAS. QUAL TIPO VC SERÁ O SEU HEIN?!


Geralmente elas respondem que são decididas ou fescas e algumas falam que são indecisas. Então manfo a imagem do quadrinho e aí meu brother tem muito assunto pra conversar e jogar com elas kkka

Abraços!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#885546
Dr. Cafajeste escreveu:Realmente essa indecisa é fodástica rs

Eu salvei esse quadrinho no meu galaxy S3. Então mando uma msg assim para as HB no whatsapp...

VC SABIA QUE EXISTE 3 TIPOS DE MULHERES AS DECIDIDAS, FRESCAS E AS INDECISAS. QUAL TIPO VC SERÁ O SEU HEIN?!


Geralmente elas respondem que são decididas ou fescas e algumas falam que são indecisas. Então manfo a imagem do quadrinho e aí meu brother tem muito assunto pra conversar e jogar com elas kkka

Abraços!


Gostei da ideia -hahhaha :rolf