Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#788561 Riker sempre com tópicos interessantes e completos; isso mesmo um pua tem todas as áreas da vida, como disse, na ZI, onde o pua faz o que ele precisa, para obter resultados em determinado tempo, isso é planejamento de vida, querer subir, ser o melhor em tudo.

gostei muito, abraço
poiatg

Aprendiz

#788571 Esse fórum está com uma qualidade incrível, abrangendo tudo que lhe faz ser um homem de verdade, vocês não estão se tornando apenas Puas, mas sim verdadeiros ALFAS. Fico feliz de poder participar dessa fantástica comunidade, espero que esse fórum só cresça e melhore...
Em relação ao texto, achei muito bom a forma com ele mostra que sua influência na sociedade é dada pela sua cultura e pelo seu dinamismo. Acrescento o bom humor nisso tudo, na sociedade de hoje a melhor arma que temos contra tudo é o nosso bom humor...
Obrigado...
=]
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#788936 Prezados amigos,

Obrigado pelos feeds, estou honrado por usas palavras e ainda mais motivado a contribuir com a comunidade. Continuarei a escrever artigos nesta sessão, sempre que possível, passando um pouco do meu entusiasmo com a vida e o jogo.

Grande abraço e sucesso a todos, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#792501 Prezado Walter!,

Obrigado, que muitos outros sejam instalados e elevem sua vida a novos patamares de sucesso e de jogo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#797316 Seus artigos são "grandes" porém são tão cativantes que chego ao final sem notar e ainda fico com aquela sensação de "quero mais" rsrsrsrs. Espetacular cara, seus artigos são bombardeados de mensagens positivas e motivação. A cada artigo me 'apaixono' mais e mais. Muito obrigado mesmo pela sua contribuição! Quem compartilha sabedoria compartilha o mundo!
Avatar pua
Brandom

Aprendiz

#797327 Existem livros, filmes, ou algo que você vê despretensiosamente e acaba se surpreendendo porque de certa forma em alguns momentos sua visão de mundo pode simplesmente mudar, ultimamente me depara muito com isso, principalmente em filmes, e devo dizer que esse seu arquivo me deu esse mesmo sentimento... essa vontade de buscar algo mais, alcançar meus limites, excelente tópico
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#799480 Prezados,


Brandom e AlphaStallion, obrigado por suas palavras, estou honrado e satisfeito pelo fato deste texto ter contribuído de alguma forma com a evolução e motivação de vocês.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.