Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
FelizNatal
#891198 Parabens pelo artigo,Sucesso!

Gostaria apenas que você me indicasse um artigo que trate desses seis pilares que voce segue
Se nao tiver ainda,por favor faça um resumindo.
E outra,quando publicar um livro,me avise!
Avatar pua
Tyler Jay
#891750 Como fico feliz e orgulhoso ao entrar em um topico como esses e trr na ponta da lingua a resposta para essas perguntas:
- Como vai mudar sua realidade se não se conhece?
- Como vai mudar sua realidade se não sabe como ela funciona?
- Como vai evoluir, se não sabe onde quer chegar?
- Como vai influenciar seu presente, em busca de um futuro melhor?
.
A realidade é maleável e é moldada pela intenção/vontade, mas não a vontade do ego, não intenção no sentido de desejos, mas em uma perspectiva mais abrangente, isso é, a realidade é formada pela consciência, onde o "ego" e desejo estão dentro e fazem parte da intenção dela. A consciência é a única que cria e modela a realidade individual e coletivamente, essa consciência é a Singularidade, e ela é emanada por cada ser humano, através da singularidade que se encontra no coração.

"O Coração humano é documentado como o mais forte gerador de campos eléctricos e magnéticos no corpo. Isto é importante porque nós sempre fomos ensinados que o cérebro é onde toda a ação acontece. Enquanto o cérebro também tem campos eléctrico e magnético, eles são ambos relativamente fracos em comparação com o Coração.
O coração é cerca de 100.000 vezes mais forte eletricamente e até 5.000 vezes mais forte do que o cérebro magneticamente.
O mundo físico (como nós conhecemos) é feito desses 2 campos: campos elétricos e magnéticos de Energia.(e o Éter também, mas isso a nossa ciência não pode comprovar ainda, mas sem a existência dessa substância sútil, nada existiria.)
A Física nos diz agora que se pudermos alterar o campo magnético ou o campo elétrico do átomo, isso literalmente mudaria esse átomo. O coração humano é projetado para fazer as duas coisas.
Isso prova que nós literalmente mudamos a realidade com os nossos pensamentos e sentimentos!"
VictorFahal
#897656 Muito bom mesmo! Artigo que faz ampliar a capacidade do pensar. Parabéns!!! :yaaah
Avatar pua
-Coyote
#900541 Outro grande artigo! Cara,você não tá ensinando técnicas de sedução pra ninguém.
Você tá ensinando às pessoas a como contruirem uma VIDA.

Muito Obrigado.
Avatar pua
Riker.T
#900577 Prezado, @-Coyote


-Coyote escreveu:Outro grande artigo! Cara,você não tá ensinando técnicas de sedução pra ninguém.
Você tá ensinando às pessoas a como contruirem uma VIDA.

Muito Obrigado.



Ainda acredito que esta comunidade e a arte da sedução não se trata apenas sobre "pega muie", mas sobre construir um estilo de vida, que seja satisfatório para você e atraente para as mulheres.

É por este motivo que escrevo tais artigos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
terrorista
#921620 Caro amigo, essa é a vida.

A partir do momento onde eu consegui entender isso nunca mais perdi tempo, li um livro do 50 cent e robert greene. Mudou totalmente o olhar acerca da vida, hoje estou muito mais agindo.

Acredito que tenha conseguido entrar nessa ZI.

Obrigado por mais esse excelente tópico.
Avatar pua
Luciano Santos 23
#921649 Esse artigo me fez abrir os olhos para o futuro, me vejo hoje nessa mesma situação que você estava aos 21 anos, acho que vou começar a procurar mais entender sobre filosofia também, pode abrir as minhas ideias e me ajudar a me encontrar.
Belíssimo artigo, sou seu fã!
Aomine
#923373 MUITO OBRIGADO pelo artigo, Riker. t!
Foi de GRANDE AJUDA!!!