Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#864778 I ae senhores, td tranquilo ? Espero que sim.

Pessoal, vcs que são aqui do ABC e de Sampa,
vcs conhecem lugares legais pra levar a HB ou até mesmo pra ir só com os amigos ?


Se vc conhece um bar diferente, um lugar mais divertido e interessante
compartilha ai com a gente, a final é sempre muito bom surpreender os amigos e as HBs com novos lugares, não ?


Valeu ae pessoal
Sucesso !
Avatar pua
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#864785 Sou do abc os lugares que conheco pra leva hb e o parque do rudge ramos lugar super legal mermo tb tem o de sao bernado , tem os shopings sao bernado e santo andre.
Pra curti com os amigos costumo i na rua das figueiras em santo andre.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#864846 pode crê cara, rua das figueiras é loca, eu já colei algumas vezes...
tbm curto o lollapalooza, é um rock-bar que as vezes tem show ao vivo e fica perto das figueiras. O endereço é esse aqui: R. Pe. Manoel de Paiva , 120 , Jardim, Santo André - SP
Guiisla

#864851 Mano, Duboie Bar em São Caetano do Sul.. Muito bom para Sargear e descolar FC, porém, bom também para levar HB e curtir com a Rapaziada.. Tem alguns barzinhos bons na Avenida Goiás em São Caetano também.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Big

Aprendiz

#865793 ah, mas esses lugares geral conhece galera...
conta pra gente um lugar diferente, que vc acredita que nem todos conheçam... Realmente algo pra inovar na hora do rolê ;-)
por exemplo, uma vez conheci uma garota que me disse ter curiosidades sobre o budismo, como eu não conhecia mto disso, resolvi ir com ela em um templo que fica em Cotia-SP, ela gostou mto. foi algo realmente novo e ela provavelmente sempre se recordará daquele dia.