Avatar pua

Criador do tópico

HarperCharlieBR

Aprendiz

#1073496 Fala rapaziada, todo mundo suave?

Então, como já notaram no título, é game over pra mim hahahah
Encontrei uma garota legal e vamos levar isso adiante...

Sábado agora irei na casa dela, numa noite de pizza e de quebra conhecer os pais e seus 3 irmãos (parada dura kk)
A questão é, alguém tem algumas dicas ai? mesmo que sejam bobas, apenas pra acrescentar mesmo...

Tamo Junto!
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1073497 Seja sociável, converse bastante, interaja principalmente com os pais dela.

Fale de seus hobbies (nada de dizer que gosta de beber até cair).

Fale de metas futuras (tipo pretendo estudar isso, almejo chegar na área tal)

Saiba falar e escutar, aceite criticas caso surjam e elogios sempre com obrigado.

Não tem mistério. Boa sorte irmão.
Avatar pua

Criador do tópico

HarperCharlieBR

Aprendiz

#1073498
phillipehugo escreveu:Seja sociável, converse bastante, interaja principalmente com os pais dela.

Fale de seus hobbies (nada de dizer que gosta de beber até cair).

Fale de metas futuras (tipo pretendo estudar isso, almejo chegar na área tal)

Saiba falar e escutar, aceite criticas caso surjam e elogios sempre com obrigado.

Não tem mistério. Boa sorte irmão.



"nada de dizer que gosta de beber até cair" HAHAHAHAHAH

Valeu irmão!
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1073505
phillipehugo escreveu:Seja sociável, converse bastante, interaja principalmente com os pais dela.

Fale de seus hobbies (nada de dizer que gosta de beber até cair).

Fale de metas futuras (tipo pretendo estudar isso, almejo chegar na área tal)

Saiba falar e escutar, aceite criticas caso surjam e elogios sempre com obrigado.

Não tem mistério. Boa sorte irmão.


Em tese é tudo o que ele falou, só acrescento aí mostrar pra ele que as intenções sua com a filha dele são as melhores e ser educado. Já passei pela mesma situação, e no dia foi mil vezes amplificado esses sentimentos aí, pq ele não sabia que eu iria lá pra pedir a filha dele em namoro kkkkkkkkkkkkk mas se tu for educado mano, nada de ruim pode acontecer
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073533
HarperCharlieBR escreveu:Fala rapaziada, todo mundo suave?

Então, como já notaram no título, é game over pra mim hahahah
Encontrei uma garota legal e vamos levar isso adiante...

Sábado agora irei na casa dela, numa noite de pizza e de quebra conhecer os pais e seus 3 irmãos (parada dura kk)
A questão é, alguém tem algumas dicas ai? mesmo que sejam bobas, apenas pra acrescentar mesmo...

Tamo Junto!


Entendo bem sua tenção e passei por essa situação, olha, seja honesto e segure a onda, vão fazer pressão psicológica e vão fazer alguns textes, na maioria das vezes é só coca-cola essa história, só pressãozinha e territorialismo da familía, o primeiro encontro é tenso, tente passar uma boa impressão mais não exagera, demonstrar uma pequena falha ou fraqueza também tira a pulga de trás da orelha da família, as pessoas odeiam pessoas perfeitas, fora isso va lá e curti e que essa garota realmente valha a pena, porque esse trabalho é grande meu amigo.

Boa Sorte !! :ae