Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#39629 Boas pessoal.
hoje tive uma aula de ed.fisica, com uma turma so de hb e eu era o unico rapaz. tambem nas as conhecia
Tava a jogar volei com elas e uma delas chamou me mais a atençao, fui dando uns pekenos negs de vez em kuando, do tipo, isto é o que a professora vos ensina? ela: (a rir) tas a gozar connosco? eu: dei um sorriso. dpois dixe ja ta melhor, pelo menos a bola ja passa po outro lado. ela: tornou a rir. ela ria-se sempre k dizia algo.
mas n conversei kuase nd pk tavamos a jogar volei , n era a altura para falar.

O que pergunto é que amanha como falo com a hb? mando um comentario??

Ajudem me
Editado pela última vez por david17 em 31 Mai 2010, 18:07, num total de 1 vezes
DMARK

Veterano - nível 9

#39645
david17 escreveu:Boas pessoal.
hoje tive uma aula de ed.fisica, com uma turma so de hb e eu era o unico rapaz. também nas as conhecia
Tava a jogar volei com elas e uma delas chamou me mais a atençao, fui dando uns pekenos negs de vez em kuando, do tipo, isto é o que a professora vos ensina? ela: (a rir) tas a gozar connosco? eu: dei um sorriso. dpois dixe ja ta melhor, pelo menos a bola ja passa po outro lado. ela: tornou a rir. ela ria-se sempre k dizia algo.
mas n conversei kuase nd pk tavamos a jogar volei , n era a altura para falar.

O que pergunto é que amanha como falo com a hb? mando um comentario??

Ajudem me



Complicado poder te ajudar, pois foi uma história curta de mais pra poder fazer algum comentário.

Mas minha dica é: não fique sempre agora falando de volei, já esta saturado essa história.. comente sobre qualquer outro assunto

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#39657 entao a proxima vez que a vir, ke é k digo. tava a pensar dizer: bom dia! srª do volei. na e ruim ne??
k digo??
DMARK

Veterano - nível 9

#39673
david17 escreveu:entao a proxima vez que a vir, ke é k digo. tava a pensar dizer: bom dia! srª do volei. na e ruim ne??
k digo??



Não é boa essa hehehe..


Se você vê ela mais que 1x por dia, no primeiro momento, apenas acene, mas nao fale OI. Ignore...

Depois na outra vez que a ver, puxe algum assunto qualquer, use uma rotina pré definida...

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#39679 entao, amanha chego a escola axim k a vir aceno?? dpois sigo caminho? a proxima vez k a vir abre com uma rotina, axim d repente?
alguma rotina em especial memo boa k kocheças?