Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

pua_heisenberg

Aprendiz

#883414 Não sou muito expert em online game, mas como já ajudei meus amigos com esse método e também algumas pessoas do fórum, resolvi realizar esse artigo, que pelo meus números são 90% de certeza de vc conhecer uma mulher na internet e leva-la pra sua cama. Vou realizar aqui um passo a passo, divido por partes, de como vc deverá fazer. Com no máximo 4 dias vc pode conhecer uma mulher na internet e lava-la até sua cama.


INTRODUÇÃOA primeira coisa é a logística, vc pode levar uma mulher pra sua cama conhecendo ela pela internet sim! Porém, vc não vai começar a conversar com uma mina da Holanda ou da Alemanha e levar a sua casa aqui no Brasil. Dê preferência as mulheres da sua cidade ou da cidade vizinha, por até mesmo questões de logística e localização.

Sempre fui bem mais interação pessoalmente, nunca fiquei tentando me aprimorar nessa área de online game, nas vezes em que usei esse método e deu certo resolvi aplica-lo várias vezes e 90% das vezes deu certo. Agora com meus amigos que ensinei esse método o resultado já é outro, 100%, pode ser pelo motivo de ter feito com apenas uma mulher e dado certo.

Se9m mais delongas, vamos ao que interessa, os diálogos utilizados são reais, peguei de algumas conversas que tinha no FB e WhatsApp. Não responsabilizo se uma técnica falhar, as vezes pode faltar prática pela sua parte ou que a mulher não tenha um interesse por vc
.


PRIMEIRO PASSO: A CAÇA E A INTERAÇÃORespeitando as leis logística conforme apresentado na introdução, vc irá a caça no Facebook, pode ser uma HB nova que vc nunca viu na vida(até sugiro para aplicar realmente o método), ou até mesmo que vc conheça só de vista ou que as pessoas falam, também pode ser antigas paixonites não aproveitadas no passado ou até mesmo de mulheres que vc já conheceu em um dia e não voltou a falar com elas. Faça uma boa caça, aliás o melhor lugar para se procurar mulher é no Facebook, creio eu que 99% das mulheres do mundo estão lá.

Com isso temos alguns fatores que teremos que diferenciar ao começar uma interação, se for uma mulher que vc nunca viu, a interação será diferente das demais. Por tanto irei postar alguns abridores de conversa com cada situação.

HB QUE VC NUNCA CONHECEU:
'
Antes mesmo de vc falar apenas um "oi, td bem?", que a maioria das pessoas fazem e a conversa acaba em "tdo bem tbm". Ela tem um perfil, a Timeline do Facebook pode até ajudar por exemplo:

-Olá, Vc estudou no colégio "X"?
-Vc erá da turma "Y"?
-Olá, Vc estava na melhor festa do ano na "X"?
-Eu fui o DJ da festa, ou
-Era vc a mulher que não parrava de tomar saque?
-Olá, O facebook disse que nos podemos nos conhecer, será verdade?
-Olá, Como vc se sente de um estranho na internet puxando assunto com vc do nada?
-Olá, Não é incrível, de tantas pessoas no Facebook ainda tem pessoas que vem falar com vc do nada. Vc acha estranho?


Bom, esses foram alguns abridores que podem ser usados para iniciar uma interação com uma HB na qual vc nunca viu. Uma dica, mande a mensagem antes de vc pedir a solicitação de amizade, deixe ela te enviar a solicitação ai vc já ganha um IDI muito importante, por isso tenha um bom desenvolvimento na conversa, coisa que ceio eu que vcs já sabem conversar com uma HB na internet ou pessoalmente, por isso não vou postar um script de conversação pela internet, o post ficaram imenso, agora se vc tem dificuldades com isso, creio que o fórum tem vários materiais que podem te ajudar e muito.

HB QUE VC JÁ CONHECEU:

Para essa interação seria ótimo vc lembrar quando foi a última vez que a viu e lembrar de algo, como por exemplo de uma viagem na praia e que todos os dias que vcs estão lá choveu e começar com: -"O bom mesmo é ir praia e pegar chuva, vc já fez isso na sua vida?". O intuito e fazer ela lembrar daquele momento e fazer com que ela também lembre de vc, ela pode fazer cu doce, por isso tome meio cuidado, faça essa pergunta com a certeza de que ela lembra daquele momento e com isso também de vc, e que seja um bom momento.





SEGUNDA PARTE: CONHECENDO PESSOALMENTESe vc só fala com ela pela Facebook e nunca viu pessoalmente, acho bom vc parar e ir ao próximo passo, se não vc virara um bichinho virtual dela, sou mais pessoalmente e vc deve ser assim, só que não é fácil. Se a interação até aqui passou de 6hs ai fica mais difícil ainda, além dela te ver como amigo ela nem te conhece pessoalmente, pode até conhecer por fotos mas não é o suficiente. Ela pode até achar que vc é um maniaco. Por isso após o abridor desenvolva uma boa conversa por no máximo 2hs. Após essa interação, se vc falou com ela por duas horas pelo chat do Facebook no mesmo dia feche a conversa, diga que vai sair mesmo que a conversa esteja boa, pois se tiver ela vai querer conversar com vc no dia seguinte, que será crucial, outra dica também é não demorar pra responder, quanto mais rápido vc responder, mais rápido ela ira querer responder também, é instinto humano.

Se vc chamar ela pra um jantar não vai rolar, até mesmo chamando ela pra ir a disney ela não iria nem te conhece pessoalmente e não gerou conforto suficiente entre vcs. Pense bem, se vc conhece uma mulher do nada e te chama pra sair pelo Facebook vc mesmo vai ficar com um pé atras e dizer não na primeira vez. Para isso vc deve chamar ela para sair não no cinema já de cara ou até mesmo um restaurante, é um instinto humano seria um encontro com uma pessoa que ela nunca viu. Marque um encontro com ela pela manhã só pra vcs se conhecerem, numa padaria até mesmo em uma biblioteca sei lá, um local no qual garante tranquilidade pra ela e que nada irá acontecer a não ser de vcs se verem, não precisar ser na base na PM da sua cidade também, segurança digo algum lugar que não role um beijo ou até mesmo um aclamado primeiro encontro. Vou postar aqui como vc pode chamar ela para esse encontro.

Após vc ter conversado com ela, falando do seu dia ou até mesmo o do dela, enfim que seja no meio do assunto vc pode soltar uma tipo:(Somente para HB desconhecida, se for conhecida pode pular para o segundo encontro)

-Sabe, nunca te vi pessoalmente vc existe ou é mais um daqueles perfis fake?
--Não. Existo sim( Ela vai dizer que existe)
-Humm...Posso confiar em vc?
--Sim!
-E vc acha que sou fake?
--não!
-Legal, confia em mim?
--sim. não. Talvez.
-Ótimo, vamos marcar pra nos conhecermos, tem que ser durante o dia porque a noite tenho coisas a fazer. sugere um lugar?
--Se ela disser um lugar, já era. Se ela não responder aguarde pelo menos um tempo necessário, se não responder... Parte pra outra amigão. Se não disser o local.
--Ela colocar alguma barreira do tipo. trabalho de manhã, estudo de manhã.
-E a tarde?
--Estudo ou trabalho
-Sabado de manhã?
--Mais uma barreira.
-Domingo de manhã, isso nem é encontro. Só quero te ver e dizer um Oi! Que tal na frente da escola, biblioteca, padaria(escolha um dos três) sugiro biblioteca, domingo de manhã na biblioteca é pra cabar ein.
--Mais uma barreira
-Tá bom última chamada, domingo a tarde.
--SIM!
Bem ela pode aceitar antes, mas se passar desse domingo a tarde, significa que ela não quer te conhecer
Tenham esse "encontro", mais pra conhecer mesmo, se possível tomem um sorvete juntos, explore bem esse momento, quando vê-la abrace-a na primeira vez não fique só um beijinho e vire a costa, de um beijinho e abrace ela. Ai é com vc! Se conseguir explore bem esse momento!


Legenda:
[-]PUA
[--]HB



TERCEIRA PARTE: PRIMEIRO ENCONTRO + KCBem já que vc a conhece fica um pouco mais fácil. Não chame somente ela pra sair, chame seus amigos, de preferência casais, que estão namorando ou ficando.(Se não tiver não se preocupe te dou a dica) Vc pode fazer o seguinte no whatsapp(O crucial seria vc ter o celular no encontro do conhecimento e estender a conversa até o whatsapp):

-Tenho uma boa notícia...
-Como faço todos os meses, eu e meus amigos escolhemos um restaurante de alguma comida típica de algum país saímos a noite, esse mês estamos em dúvida vim aqui pedir uma opinião sua, estamos entre, restaurante japonês ou comida mexicana( Se na sua cidade não tiver pode ser churrascaria ou pizzaria), o que vc acha?
--Ela irá responder uma das duas, ou nenhum. se for nenhum já responda
-Vc é vegetariana ou algo do tipo?
--Não!( O normal é ela falar do que gosta) Sim( Coloco outra dica no outro post, haha)

Nessa resposta vc já sabe do que ela prefere.

Após de te dar a dica de um dos dois. encerre a conversa por esse dia.

No dia seguinte, se ela não vir falar com vc durante o dia, caso ela venha falar de respostas do tipo sim! ou não!(Isso serve pra ela pensar que pode ter uma outra mulher na jogada)

no whatss:

- Eu e meios amigos escolhemos o japonês(ou qual ela escolheu).
Valeu pela dica, todos concordaram inclusive minha amiga Vanessa(fake), ela é vegetariana e topou, acredita?
--Não importa que ela responder.( Nesse momento vc mostrou pra ela que ela não é a única mulher que conhece ou está querendo chamar pra sair, se ela negou no primeiro tem alguém que te aceita, na cabeça dela está: Como ele chamou uma outra mulher. Ela vai ficar um pouco triste)
- E vc estudando muito?
Converse por uns 20 minutos, se possível.

Se vc tem amigos casais como disse convide-os, se não forem não tiver amigos assim já vou ensinar.

Só antes chame ela no whatss:

-Com que frequência vc ajuda as pessoas?
--Qualquer coisa
-Então lembra da noite com meus amigos que te disse, então foi reservado as mesas pra 6 pessoas, porém nosso amigo Rafa desistiu por que a mãe passou mal e terá que ficar com ela. Ai olhei aqui meu whatss pra procurar alguém com um bom coração e que seja sociável pra nos acompanhar pra não acabar a nossa noite. Vamos com a gente?
-- Não posso tenho que estudar hoje
-Mas não disse que era hoje. É Domingo.
--Também não!
- Poxa vida, Achei que vc gostava de ajudar as pessoas, vou ter que ir atrás de outra pessoa, PENSEI EM VC PENA QUE NÃO PODE IR( Não precisa ser igual tudo, mas o que está de maiúsculo, escreve do jeito que está, esse "pena que" vai fazer ela mudar de idea, se não mudar, parte pra outra amigão.

Muito bem dado certo, chame seus amigos e explique a situação que precisa que eles vão por que vc está marcando encontro com uma mina enfim, seja honesto ao seus amigos. Caso não tenha não se preocupe.


Encontre com ela, sente a mesa com ela e diga que está esperando seus amigos, aguarde 10 minutos. Peça algo já pra comer. Antes de chegar o prato finja que recebeu uma ligação, coloque até um alarme no celular simulando uma chamada de seus amigos avisando que não vem. Até acho melhor fazer assim mesmo tendo amigos.

E estamos ai, vc pode estar com seus amigos e a HB, ou sozinho com ela, eu até prefiro, nesse momento é KINO total até o final do jantar e criando conforto suficiente, por que quando vcs saírem acontecerá o primeiro beijo. Novamente não irei postar técnicas de KC, pois o fórum está repleto disso, procure por ai e aplique, o post se refere em vc conseguir um FC em 4 dias com uma HB desconhecida.

Após ter terminado a noite com KC, se vc tiver bem avançado em suas técnicas de sedução pode até mesmo rolar um FC nesta mesma noite.




PARTE FINAL - FCApós o primeiro beijo convide-a pra ir em sua casa para assistir um filme, siga os passos a seguir:

Primeiro passo:
Espere ela em sua casa, ou se vc for pegar-la com um carro, vá até sua e peça para que ela entre que vc esqueceu sua carteira, sei lá invente algo. O importante é que ela entre com vc, após vc ter pego algo que esqueceu, volte ao carro. Ou se for o caso. Faça o mesmo, peça para que ela entre na sua casa depois saia. Isso serve para conseguir segurança com a mulher, se for bem rápido apresente a casa para se familiarizar, porque quando vcs voltarem o bixo vai peguar.
Primeiro passo é isso faça ela entrar na sua casa pra conhecer porém não faça nada, nem beije ela, é coisa rápida.

Segundo Passo:

Tente ir a uma locadora e vcs alugarem um filme juntos, no caminho da locadora vai conversando vai escalando o kino, não muito abusado, mais cautela. Depois de escolher o filme, tomem um sorvete ou comam alguma coisa juntos, bebam algo juntos. O esquema é criar Rapport, uma intimidade e confiança. Compre algo para vcs comerem enquanto assistem o filme, o princípio é fazer um prato de comida ou um lanche juntos, sugiro lanche, se for vegetariana sem problemas faz sem carne, deixa como lanche natural.

Terceiro Passo:

Não se apresse pra ir a sua casa, vc está com a faca e queijo na mão, se possível vai dando uns beijos, passem um bom tempo juntos no mínimo 2hs, depois vc volta ao carro, ou volta de apé com ela na sua casa.

Quarto Passo:

Faça algo pra comer, melhor façam algo pra comer com as coisas que vcs compraram no mercardo, após terminado apague as luzes e comece o filme. durante o processo vai beijando ela passando a mão ainda onde vc não passou, bem de leve.

Dica se possível não pegue filme interessantes, sugiro até algo que vc já viu. ao começar assistir fique em uma posição em que vc abrace ela totalmente como uma cobra, e durante o filme vai fazendo alguns carinhos no rosto no peito e vai indo descendo bem devagar e dando uns beijos também, sem preço o filme tem no mínimo 1hora.

Quinto Passo:

Hora dos até que enfins.
Se vcs estiverem juntos na casa, não tiver ninguém só vcs, escuro, já fundo e insista pois ai será o último minuto de resistência dela.

Espero ter ajudado qualquer dúvida estamos ai!
Jotha Santhos

Aprendiz

#883419 Foda mano, muito bom artigo, eu vou testar rsrs tomara que tenha esses 100% de aproveitamento, o foda que tô duro kkk mas vou testar msm assim mano vlw mesmo, Sucesso.