Avatar pua

Criador do tópico

Trivelatos

Aprendiz

#971424 Conheci ela em um app, fiquei só uma vez com ela e me apaixonei, sou um BETA, me sinto um lixo!

Conheci ela em um app de relacionamento, conversamos pelo whats por 1 MÊS, ela acabou se apaixonando por mim, disse que ia dormir e acordava pensando em mim e eu também me apaixonei por ela. Marcamos um encontro, beijamos nesse encontro ela muito carinhosa, disse que eu ia conhecer a familia dela e tal (ela tomou a iniciativa do beijo :) ), depois disso ela comecou a ficar distante e eu feito beta comecei a querer a atenção dela, dai ela comecou a falar "estou me sentindo pressionada, não gosto de cobrança" isso faz umas 2 semanas. Comecei a agir diferente e tal, mas ela continuava distante, ela me chamou de criança, com raiva eu exclui o contato dela e a conversa no whats para não falar com ela, passamos 3 dias sem se falar, fui lá no face e mandei um "fala mais comigo não? kkkk" 20 minutos depois ela manda mensagem no whats "oi meu amooooor", depois disso conversamos por 2 dias um ela puxou assunto e outro eu, hoje tomei a iniciativa e falei "SEXTA A GENTE VAI SE VER, TÁ COMBINADO?" ela disse que não sabia, que poderia acontecer algum imprevisto, não tinha compromisso pra esse dia mas não sabia. Então eu falei "você é muito complexa, já to cansado disso" ela manda uma msg na seguinte forma

"Então parta pra outra"
"Já disse que não gosto de cobranças"
"E eu to focada em outras coisas"

Fiquei puto e pensei, "a vsf, não respondi" mas ainda n respondi nada

quero muito ficar com ela e não sei o que responder, o encontro pra esse final de semana tinha 50% de chance de acontecer
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#971437 Claro que tinha 50% de chances.
Ou era sim ou era não.

Cara, vc não tem auto-controle.
Fica implorando atenção e se contentando com migalhas.
Guria te da uns cortes, ai responde "OIII MEU AMOR" e vc já goza.

Vai com calma parceiro.
Pegou a guria uma vez na vida e já fica pensando no nome dos filhos, não fode.

Passa um tempo sem falar com ela, uma semana, sei lá.
E ve o que acontece, se ela não vier e ainda assim vc quiser se humilhar correndo atras, pelo menos não faça joguinhos ou drama.
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#971439 Cara, vc está cometendo todos os erros. Primeiro, vc se apaixonou. Nunca se apaixone (principalmente antes da mulher estar totalmente apaixonada por vc). Segundo, vc está se esforçando muito correndo atrás dessa garota. Pelo visto está claro pra ela que vc está muito afim dela, e quando isso acontece, maninho, as mulheres se aproveitam sem dó. É cliche o que vou falar, mas a única forma de lidar com isso é vc sargear outras mulheres. Assim vc não fica tão "dependente" dessa, e portanto, não sofre tanto com a frieza que ela tem demonstrado, e ainda subcomunica pra ela que vc é um homem de valor (oq vai fazer ela ficar mais interessada por vc). Recomendo a leitura do livro Como Lidar Com as Mulheres, do Nessahan Alita. Enquanto isso vai lendo tb alguns materiais aqui do forum pra te ajudar em suas sarges. Lembre-se sempre que vc é um homem de valor e que mulheres não faltam nesse mundo. Vc só precisa lapidar suas qualidades. Feito isso elas serão atraidas para vc como as mariposas são atraidas pela luz.

Um abraço!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#971442 vc tem sorte dessa menina ainda conversar com vc..haha
Deixa a menina livre, mil coisas pode acontecer e ela não poder sair, provavelmente ela tem tambem outras coisas a fazer...coisas que vc deveria ter tambem e parar de sufocar ela...
melhor coisa é vc responder se desculpando pela sua maneira de ser..e tentar mudar, pq mais uma semana e ela vai te bloquear em todas as redes haha
Avatar pua

Criador do tópico

Trivelatos

Aprendiz

#971449
Doctorkx escreveu:vc tem sorte dessa menina ainda conversar com vc..haha
Deixa a menina livre, mil coisas pode acontecer e ela não poder sair, provavelmente ela tem tambem outras coisas a fazer...coisas que vc deveria ter tambem e parar de sufocar ela...
melhor coisa é vc responder se desculpando pela sua maneira de ser..e tentar mudar, pq mais uma semana e ela vai te bloquear em todas as redes haha



Pois é, tá tudo perdido já, fazer o que né, ruim é esquecer mas esqueco


Exclui todos os numeros dela, e apaguei conversa dela no Whatsapp, nem respondi ela não pedi desculpa, agr ela vai deixar cair no esquecimento e eu tenho que aceitar e realmente partir pra outra =/

se eu quiser falar com ela tenho que chamar ela no face mas n vou fazer.

tava pensando em chamar ela lá e falar que perdi os contatos mas sei la

fodase ela
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#971458 Cara, não vem com essa de pedir desculpa não.
Vc nem fez nada pra se desculpar.
Deu muita atenção na hora que não "devia".
Isso não é motivo pra ficar de viadagem.

E ela não vai te esquecer.
Tem gata que não falo a anos e sei que se mandar mensagem dará jogo.

Relaxa aí a deixa o tempo agir um pouco.
Chungaa

Veterano - nível 9

#971493 Menos pior, de tudo, é que pelo menos vc sabe que ta agindo como beta. Agr, pode ser dificil, mas busque mudar, começando por esquecer essa garota. Abraço
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#971496 Você não tá apaixonado
Só não tá dando em cima de outras

Porra vocês não tem absolutamente nada sério e você tá cobrando algo dela?

Vai com calma brou... esse papo de conhecer família pode ter sido apenas verdade na hora que ela falou, e vocês não tendo nada e você a pressionando tá apenas fazendo ela pensar "nossa se ele já tá assim sem namorar imagina namorando?" e ela tá se afastando por causa disso

ESSE É MEUUUUUU ponto de vista... posso estar errado... mas fica de boa...
você conheceu ela num app certo?

Converse com outras do aplicativo pow... não é só ela que é gente boa... rlx ai cara...

Abraços