Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#1038677 Faala soldados boa tarde!
Tudo bom com vcs?
Aqui é pece094 relatando mais uma missão e uma duvida também,
Hoje fomos a praça da universidade federal e conheci uma gata na moral 7,2 não tem mt peito mas lidna de rosto e tem coxa e bunda, moreninha, 1,60 de altura, sorriso lindo e super gente boa, tava numa roda de 7 pessoas a gente converso sobre algumas coisas e tal, mas eu nem perguntei o nome dela, nem muito sobre a vida dela, e dai eu achei ela no face agora, e queria chamar ela pra sair,qual seria o ponta pé o primeiro passo pra sair com ela o quanto antes?
Valeeu galera qualquer ajuda é valida! Tmj
Qlqr coisa perguntem ae que eu respondo
Forte abraço
Avatar pua
OAK-T

Aprendiz

#1038686 Amigo tente procura-la na faculdade mesmo , porque ir atras de um perfil virtual de uma pessoa que você pode ver quase toda semana com uma boa frequencia (uns 2 ou 3 dias pelo menos ) , nisso encontra ela na facul e troca uma ideia e pega no numero dela em seguida, espera um pouco , um dia, liga pra ela e marca algo . Esse algo pode ser ate mesmo que você vai contar uma coisa pra ela na facul e que deve ser reservado , nem precisa de muito esforço basta ser criativo e bolar algo em que você possa encontra-la fácil, deixa-la confortável com sua presença e isola-la para o beijo .
Mas caso tu avalie e não consiga ver ela com frequencia durante a semana na facul , manda pedido de amizade , se ela aceitar no mesmo dia , procura falar com ela umas 12 horas depois (isso se vc n a ve-la na facul , caso a veja siga o que lhe disse primeiro acima ) , ai tu inicia uma interação com ela no fb e tenta pegar o numero dela inventa uma desculpa , uma que uso é que digo a elas que não uso muito o fb e que fica mais fácil se falar por whatts ai pego o numero delas , com isso tu pode mandar mensagem ou fazer ligações (ou de operadora para operadora ou pelo wpp ) que são bem melhores pois assim te dão coragem e o canal é bem mais forte até, com isso tu marca de se encontrar com ela no dia seguinte na facul escolha um lugar reservado com poucas pessoas , diz que te algo importante pra falar com ela , isola, escala fisicamente e beija :sorri
É isso meu querido, abraços e bom jogo