Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the fire

Aprendiz

#82493 salve salwe playes eu to como um grande problema e ainda nao sei como resolve..
eu trabalho em 1 mercado grande tem uma garota q trampa no Cx eu trampo em outra seçao
a ums dias atras percebi ela me dando alguns IDIs conversamos + - 1 mto + so q é bem dificil
conversa com ja q sempre tem alguem chamando (é corrido d +) nao sei como prosegui ja q nao tenho uma chance boa de estabele uma set o q faço..????? :confuso
thiagowski

Veterano - nível 5

#82565 Tente leva-la a um bar proximo ao seu trabalho, diga a ela que vc precisa tomar uma coca, ai quando vc chegar no bar:

Pua: Intão eu não estou com muito tempo(FRT), mas vc pode me dar uma opinião feminima?(Opener)
HB: claro
Pua: Como eu faço para dar um fora em uma garota sem magoa-la (rotina)

Cara a rotina vc escolhe qual achar mais legal, essa aqui só foi uma dica mesmo!!

Acho que não é legal vc abrir sets em horario de trabalho, vc pode complicar a vida profissinal dela e a sua tbm, então para não conseguir uma demissão tente essa ideia que eu t dei!!!

Abraços e boa sorte !!!!
Jump

Veterano - nível 10

#83185 Nossa.. acho que ando lendo outros livros que os demais puas enfim

seu jogo é muito parecido com esse meu-jogo-esta-correto-t9442.html?hilit=sentiu%20saudades?#p81676 de uma olhada e ve o que vc pode tirar proveito disso.

ja q vc nao tem muitoo tempo com ela vc pode se adptar a esse estilo