Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098988 fala família alcateia, como vai vocês?
espero que estejam todos bem. o motivo de abrir esse tópico é pra analisar com quem está agindo e utilizando as técnicas, dicas, macetes e etc
sabemos que todo esses materiais contribuíram para o forum ser o que é hoje, e a dúvida é o seguinte
AS INFORMAÇÕES DE ANOS ATRÁS AQUI DO FORUM É VALIDO PARA O ANO DE 2020 EM DIANTE OU ALGUMAS COISAS FORAM ALTERADAS E DESCARTADAS.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098989 Eu acho que devemos tomar cuidado com os "enlatados". Deixar o jogo mais natural.

Eu acredito que o jogo sempre vai ser igual independente do tempo.

Em relação as postagens mais antigas aqui do forum, com o tempo tenho lido e são informações muito valiosas. Vários relatos e dicas muito importantes.
Kamov

Aprendiz

#1098992
Eltonvds escreveu:fala família alcateia, como vai vocês?
espero que estejam todos bem. o motivo de abrir esse tópico é pra analisar com quem está agindo e utilizando as técnicas, dicas, macetes e etc
sabemos que todo esses materiais contribuíram para o forum ser o que é hoje, e a dúvida é o seguinte
AS INFORMAÇÕES DE ANOS ATRÁS AQUI DO FORUM É VALIDO PARA O ANO DE 2020 EM DIANTE OU ALGUMAS COISAS FORAM ALTERADAS E DESCARTADAS.


Nada mudou desde então.
A base do jogo continua a ser a mesma.
O que pode ter mudado desde uns anos para cá, talvez décadas é a forma como a sociedade evolui, hoje em dia vivemos numa época onde a socidade é hipersexualizada, muitos chamam isto de "tempos modernos" onde muitos valores desapareceram, mas no fundo as coisas, passe o tempo que passar, a merda é sempre a mesma, a única diferença é o contexto. Há 50 anos atrás uma mulher trair era sinónimo de vergonha e humilhação para o resto da vida, hoje em dia, trair faz-se com a maior naturalidade e simplicidade, só um exemplo.

No que toca a materiais, sou completamente contra as pessoas lerem ou mergulharam no "submundo" da teoria, dos enlatados e o que à uns anos neste fórum as pessoas obsessivamente chamam de "fases" (A1, C3 bla bla bla). Como eu digo, sempre disse, e irei continuar a dizer, você pode ler 435873485738 livros, 48752834 ebooks, 23874283748 cursos, mas uma coisa é certa: você não vai lembrar o que leu na hora em que aborda, e isto é uma verdade indiscutível na sedução.

A sedução, na minha opinião é um processo que vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Do mesmo jeito que não vale a pena ter a melhor lábia, saber toda a teoria quando o caráter, a personalidade, aquilo que as pessoas chamam de Inner Game falha, e vice-versa.

Uma curiosidade sobre mim, provavelmente sou dos poucos que faz isso. Eu tenho o Mode One, Badboy e o David X impressos em papel e costumo ler regularmente, foram estes 3 livros que mudaram a minha vida e me fizeram pensar nas coisas de um jeito que eu nunca fui capaz de pensar, o que estes livros fizeram por mim foi dar um soco em cheio na minha face e me fizeram acordar de um mindset que eu tinha, nenhum livro de técnicas e sedução teória me ajudou, pelo contrário. Também já tive essa fase, onde saia para abordar e me tentava lembrar do que lia, do que iria fazer, do que iria dizer, do momento em que ia soltar um neg ou criar mais conforto, como se a sedução e o processo de conhecer mulher fosse algo robótico, uma espécie de videogame onde você passa os níveis, um absurdo, se eu pudesse voltar atrás eu dava uma surra em mim mesmo.

É só uma reflexão. Hoje em dia no fórum as pessoas estão mais sensibilizadas para isso, mas à uns anos era comum os membros discutirem nos tópicos sobre as fases do famoso livro MM que na minha opinião, no que toca a utilidade e no que se pode levar para o campo, vale absolutamente 0.