Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Dracoz

Aprendiz

#604632 Com toda a certeza esse foi um dos melhores artigos que eu li nesse fórum. Está na hora de levarmos a vida da nossa maneira, alegrando o dia de quem quer que seja que passe por nosso caminho e nos desapegarmos de simplesmente fazer tudo para o close e só.

Abraço.
brunomb007

#604749 Adorei o tópico, fantástico. Vou adicionar esse ensinamentos na minha jornada PUA. Valeuuuuuu
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#606961 Cara curti pra caramba o tópico. Parabéns pelo post :ae
Não sei porque mas me senti muito bem lendo esse artigo. Concordo plenamente com o que foi dito neste artigo, a gente tem q fazer das nossas interações algo q faça a Hb se sentir melhor do estava antes. Não simplismente fazer algo automático.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#685219
AJr escreveu:Esse tópico é realmente muito bom! Daqueles que buscam mudar a maneira de pensar!

Um dos poucos aqui que sempre vi pensando assim é o Don Conejo.

Abração.

;D


valeu pelo feed, bro... boa sorte na sua jornada.


Graffiti escreveu:Grande artigo cara, concordei totalmente com o que você disse!

FAÇA COM QUE A MULHER SAIA MELHOR DA INTERAÇÃO DO QUE ANTES DE ENCONTRAR COM VOCÊ


Grande frase, acredito que não importa como você vai fazer isso, mas se fizer, será um ponto determinante para conquistar a mulher que você deseja!

Wooo!


Acho que esse é o grande diferencial das pessoas naturalmente populares, de uma forma geral.


Dracoz escreveu:Com toda a certeza esse foi um dos melhores artigos que eu li nesse fórum. Está na hora de levarmos a vida da nossa maneira, alegrando o dia de quem quer que seja que passe por nosso caminho e nos desapegarmos de simplesmente fazer tudo para o close e só.

Abraço.


Fico contente que tenha gostado do meu artigo.. muito obrigado.


Hector Lopes escreveu:FAÇA COM QUE A MULHER SAIA MELHOR DA INTERAÇÃO DO QUE ANTES DE ENCONTRAR COM VOCÊ :ae


:legal :ae


brunomb007 escreveu:Adorei o tópico, fantástico. Vou adicionar esse ensinamentos na minha jornada PUA. Valeuuuuuu



Espero que sua jornada seja grandiosa. :ae
Mestre Rolles

Aprendiz

#685321 ótimo tópico, assim como muitos, eu foco no PU pra conquistar mulheres e esquecem que um dos benefícios é se tornar uma pessoa melhor para o Mundo
preciso mudar esse pensamento :)
CaíqueSmK

Aprendiz

#958990 Muito bem abordado Fractal, é ai que esta a magia, ser um foco de luz e compartilhar essa luz com outros seres, sem palavras amigo!