Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#602550 Imagem

Muito bem colegas, estou inspirado e disposto a doar mais tempo para vocês, então vamos lá.

Usarei o termo "nós" como forma de definir 'alguns membros".


Esse artigo tem esse nome por que me parecem que algumas coisas que discutiamos a um tempo atrás, especialmente no finado chat, parece ter se perdido no tempo.

Se existe algo que nos motivava era a experiência de fazer da vida e da interação com a mulher algo positivo e vivo. Trocávamos experiências e ideias com uma coisa em mente:

FAÇA COM QUE A MULHER SAIA MELHOR DA INTERAÇÃO DO QUE ANTES DE ENCONTRAR COM VOCÊ


Não só a mulher, mas todas as pessoas que você encontrar. Existia o objetivo de ser uma fonte de beleza no mundo.

NÃO HÁ NECESSIDADE DE ENTRAR NA VIDA DE OUTRA PESSOA SE NÃO FOR PARA MUDAR PARA MELHOR


Esse ensinamento ronda pelo "PU", mas acaba sendo deixado de lado para dar espaço para rotinas, openers, métodos.

Se você não aprender mais nada aqui, mas lembrar de ser uma forma positiva no mundo, você tem tudo que precisa para seguir seu caminho evoluindo, seja sozinho ou com com ajuda de outros.

Havia um tempo em que não bastava pegar as mulheres. Transar. Queríamos andar por aí como essa bola branca de de vida. Uma força positiva que dançava alegremente pelo mundo.

Um dos antigos membros, hoje afastado, espero que temporariamente, que buscava colocar essa filosofia em prática era o TheHat, o qual cito com algumas passagens de um de seus RCs, encontrado na área Relatos Antigos, que por sinal é uma aula de interação.

Encontro inusitado - Restaurante Universitário!
[...]

Um dia como qualquer outro. A diferença é que acordei extremamente FELIZ. Eu sabia que algo ia ser diferente hoje. O destino estava do meu lado.
[...]

Logo percebo atrás de mim uma voz feminina, reclamando sobre várias coisas, esbravejando, na hora não pude discernir sobre o que ela reclamava, mas ouvi algo diferente no seu tom de voz, no seu timbre. Não pude resistir. me virei e:

The hat: Hoje o dia está tão lindo, você podia muito bem estar sorrindo ao invés de esbravejando, afinal hoje é segunda, o início de uma bela semana! – Eu estava com um belo sorriso no rosto, e transparecia felicidade.
A hb estava com uma colega e um colega (digo "colegas" pelo que ela disse a seguir). Ambos bem simpáticos, não vou detalhar a conversa com eles pela falta de relevância e tamanho do relato.
Hb: Ah, mas meus amigos não me esperaram pra almoçar! Blablabla – não lembro o que ela disse depois da primeira frase, mas lembro que ela se referia a outros amigos, aparentemente do curso de engenharia (ela faz química), sou péssimo com isso! Só me lembro de ter mantido contato visual e ter ficado maravilhado com a energia que essa menina parecia passar.
The hat: Então hoje é seu dia de sorte! Meus amigos também não me esperaram, então você acaba de ganhar uma companhia pro almoço! Bate aqui! – ela bateu e abriu um sorriso lindo! Percebi a raiva sumindo aos poucos hahaha.

Fomos conversando na fila. Nomes, curso, e o tchubirabiru (gostei da palavrinha e copiei @ Malbeque :) haha )
[...]

Então o que eu fiz? Voltei pra casa e chorei por ter quebrado o carro. ATÉ PARECE! Acionei o seguro, que acionou o guincho, que chegou em 20 minutos, então peguei um ônibus lotado pra ir pra faculdade. Hoje nada estragaria o meu dia (não, nem tanto pela hb – não ainda). Nem que um carro me atropelasse (tá, isso ia ser desagradável :) )
[...]

E que kc! Quente, com vontade, foi como um beijo de almas, como dois amantes reunidos após longo tempo. Após algum tempo, eu interrompo e digo que deveríamos realmente estar na aula. Ela concorda, e saí (que diferença de energia eu percebi nela, ela andava como que estivesse saltitando :) )
[...]

E então ela me diz que realmente a semana estava sendo realmente boa, como eu havia dito segunda (ela realmente prestou atenção! :) ), e que me conhecer tinha "contribuído" bastante. E que ia me recompensar por isso.
[...]

Não, eu não estou apaixonado por essa hb. Me apaixonei pela situação (como faço com todas as mulheres que encontro em lugares inusitados e se mostram interessantes - fazer o que, a paixão corre em minhas artérias hahaha :) ), pelo encontro inusitado. Eu estava no R.U apenas pra comer, e comecei a conversa apenas pra ter alguma companhia no almoço (Tá certo, ela é uma LINDA e SEXY companhia para o almoço :louco). Descrevi de forma romântica assim pelo impacto que o rapport que entrei com ela me causou.
[...]


RC completo aqui: encontro-inusitado-restaurante-universitario-t24450-20.html

Então amigos é nesse momento, nesso ponto da sua interação onde há uma verdadeira conexão, onde suas perguntas não são feitas apenas para "abrir" um grupo, em que você faz diferença na vida das pessoas que você entende por que tudo isso é importante.

"seja a mudança que você quer ver no mundo"

Seja um foco de luz.

Se a vida não está dando tudo que poderia te dar, vá lá e tome. Tome e compartilhe com os famintos a sua volta.
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#602570 Grande Topico a verdade que muitos puas esquecem,eu aprende isso foi com o DON JUAN ele amava as mulheres e deixava as mulheres felizes.Recomendo o livro Diario perdido de don juan o Original,por que os outros saõ copias mau feitas que quise ver acho q no google ebooks tem um pedaço.
Avatar pua
Niceman

Veterano - nível 6

#602595 Quando acabei de ler o relato sabe aquela sensação de Paz, Tranquilidade e esperança de uma vida melhor??
É essa mesma!
Invadiu minhas veias e tive que compartilhar!
Ultimamente o propósito da minha vida é ser feliz e fazer um mundo melhor, pelo menos ao meu redor!
Meu Feed! mais que merecido!
Abraço!
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#602620 Ótimo tópico, abordou um tema interesante, que ainda não tinha visto aqui.
Realmente depois de ler este tópico, estou com novos pensamentos. :yaaah
O relato desse Pua é um dos melhores que eu já li.

Valeu :ae
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#602638 FAÇA COM QUE A MULHER SAIA MELHOR DA INTERAÇÃO DO QUE ANTES DE ENCONTRAR COM VOCÊ
Isso passou a se tornar a minha filosofia de vida nos últimos tempos.


NÃO HÁ NECESSIDADE DE ENTRAR NA VIDA DE OUTRA PESSOA SE NÃO FOR PARA MUDAR PARA MELHOR
Essa fui obrigado a postar no facebook hehe
Avatar pua
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#602644 E sempre bom lembrar que cada umde nós é um adicional ,
portanto e sempre bom ter em sua cabeça , de sempre
que entrar em um interaçao ou seja lá oque for , faça a diferença,
nao a deixe nem o- saia , do mesmo modo que entrou ,
se alguem fizer vc sorrir num dia internamente chuvoso vc lembrara pra sempre dela,
ea distancia fará ela sentir saudades de sentir-se bem .
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#602738
RRodrigo escreveu:Grande Topico a verdade que muitos puas esquecem,eu aprende isso foi com o DON JUAN ele amava as mulheres e deixava as mulheres felizes.Recomendo o livro Diario perdido de don juan o Original,por que os outros saõ copias mau feitas que quise ver acho q no google ebooks tem um pedaço.


Sabe dizer qual a editora do livro que você leu? se der compartilhe com a gente. Quero ler depois. Valeu pelo feed.

Niceman escreveu:Quando acabei de ler o relato sabe aquela sensação de Paz, Tranquilidade e esperança de uma vida melhor??
É essa mesma!
Invadiu minhas veias e tive que compartilhar!
Ultimamente o propósito da minha vida é ser feliz e fazer um mundo melhor, pelo menos ao meu redor!
Meu Feed! mais que merecido!
Abraço!


Agradeço pela resposta.
Quando você faz o seu redor melhor, o mundo agradece.
Pequenos atos podem gerar resultados surpeendentes.

DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Ótimo tópico, abordou um tema interesante, que ainda não tinha visto aqui.
Realmente depois de ler este tópico, estou com novos pensamentos. :yaaah
O relato desse Pua é um dos melhores que eu já li.

Valeu :ae


Que bom que o artigo serviu para trazer esse tema de volta a discussão. Se queremos ser o melhor, vamos DAR o melhor.
Como o próprio Magaiver falou esses dias, o TheHat é um gênio. O fórum só tem a ganhar se ele voltar a postar um dia.

OBS: Perceberam como o fogo do RC não era sobre o FC? Houve umas coisas sexuais alí mas nem foi comentado. Acho que era isso que o #SweetPoison comentou em um artigo sobre os RCs antigos. A interação é onde a magia acontece, o Close é só a conclusão do processo. :ae

Rafhaeltmbr escreveu:Cara, está é a mais pura verdade.
"NÃO HÁ NECESSIDADE DE ENTRAR NA VIDA DE OUTRA PESSOA SE NÃO FOR PARA MUDAR PARA MELHOR" :)
Valeu Brother, Abraço! :ae


Valeu, bro. Forte abraço para você também.

peter.bc escreveu:FAÇA COM QUE A MULHER SAIA MELHOR DA INTERAÇÃO DO QUE ANTES DE ENCONTRAR COM VOCÊ
Isso passou a se tornar a minha filosofia de vida nos últimos tempos.


NÃO HÁ NECESSIDADE DE ENTRAR NA VIDA DE OUTRA PESSOA SE NÃO FOR PARA MUDAR PARA MELHOR
Essa fui obrigado a postar no facebook hehe


Heheheh, colocou lá o By Fractal?
hehehehhe
tranquilo, valeu por responder ao artigo.

J.Dunnga escreveu:E sempre bom lembrar que cada umde nós é um adicional ,
portanto e sempre bom ter em sua cabeça , de sempre
que entrar em um interaçao ou seja lá oque for , faça a diferença,
nao a deixe nem o- saia , do mesmo modo que entrou ,
se alguem fizer vc sorrir num dia internamente chuvoso vc lembrara pra sempre dela,
ea distancia fará ela sentir saudades de sentir-se bem .


Quando você vê que realmente está fazendo diferença na vida de uma pessoa, a experiência é bem melhor. Os dois trocam uma conexão de verdade.
Gosto do RC do TheHat por que também descreve isso.. a ligação construída que marca as duas pessoas. :ae
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#602757 Parabéns pelo post, muito bom mesmo.
Faço das palavras do Niceman as minhas, senti uma paz ao ler esse post, o PUA não é só pegar mulheres, mas marcar a vida delas de alguma maneira positiva.
Precisamos de mais posts como esse.

Valeu mesmo abraço
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#602947 Infelizmente as pessoas estão esquecendo a verdadeira face do "PU". Ou melhor, estão esquecendo de melhorar a si mesmos, por que o pu não muda, quem muda somos nós.

Cara, tem coisa melhor que você ver a cara de felicidade de uma mulher depois de ter beijado ou transado com você? Pra mim não tem. Tem coisa melhor que você chegar pra um amigo ou um conhecido que está um pouco pra baixo, meio triste, e deixar ele rindo a toa de tão alegre? Pra mim não tem.

Simplesmente adoro ser feliz e adoro fazer as pessoas felizes. A vibe fica totalmente diferente, você se diverte muito mais, aproveita muito mais o que está aconteçendo.

Depois que eu começei a me preocupar mais comigo mesmo, tudo em minha vida melhorou muito. Me preocupei em tornar a minha vida divertida, em me fazer feliz. Sabem o que aconteçeu? Apareceram muito mais mulheres me dando bola! Talvez já tivesse essa mesma quantidade, mas eu ficava tão preocupado em 'abordar' que não percebia as coisas que aconteciam ao redor. Perdia tanto tempo pensando em resultados, que esquecia de curtir o momento, de aproveitar o que estava ao meu alcançe.

Obrigado pelo artigo, meu brother! Me fez refletir sobre os meus atos.