Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#603549
rhisu escreveu:Parabéns pelo post, muito bom mesmo.
Faço das palavras do Niceman as minhas, senti uma paz ao ler esse post, o PUA não é só pegar mulheres, mas marcar a vida delas de alguma maneira positiva.
Precisamos de mais posts como esse.

Valeu mesmo abraço


Fico feliz de ter contribuído positivamente.
Se o PU é mais do que aparenta, imagine a vida. :ae


Freyr escreveu:Infelizmente as pessoas estão esquecendo a verdadeira face do "PU". Ou melhor, estão esquecendo de melhorar a si mesmos, por que o pu não muda, quem muda somos nós.

Cara, tem coisa melhor que você ver a cara de felicidade de uma mulher depois de ter beijado ou transado com você? Pra mim não tem. Tem coisa melhor que você chegar pra um amigo ou um conhecido que está um pouco pra baixo, meio triste, e deixar ele rindo a toa de tão alegre? Pra mim não tem.

Simplesmente adoro ser feliz e adoro fazer as pessoas felizes. A vibe fica totalmente diferente, você se diverte muito mais, aproveita muito mais o que está aconteçendo.

Depois que eu começei a me preocupar mais comigo mesmo, tudo em minha vida melhorou muito. Me preocupei em tornar a minha vida divertida, em me fazer feliz. Sabem o que aconteçeu? Apareceram muito mais mulheres me dando bola! Talvez já tivesse essa mesma quantidade, mas eu ficava tão preocupado em 'abordar' que não percebia as coisas que aconteciam ao redor. Perdia tanto tempo pensando em resultados, que esquecia de curtir o momento, de aproveitar o que estava ao meu alcançe.

Obrigado pelo artigo, meu brother! Me fez refletir sobre os meus atos.


Isso, O PU no fim é um nome inventado para juntar vários conhecimentos que podem te ajudar a crescer.
Sim, amizade está acima de muita coisa, tem gente que esquece disso. Abandonar amigos verdadeiros por rabo de saia de boate é uma babogem extrema. Fique em uma cama de hospital e espere ver quem aparece.

Falou tudo, man. Essa obrigação de "abrir sets" coloca mais preocupações na sua cabeça que o necessário.
Vamos aproveitar o momento, mesmo que pra isso tenhamos que jogar as teorias no saco.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#603836 Fractal seu Old, você não sabe a sensação que estou sentindo aqui, nossa, como viajei no tempo...

Antigamente tínhamos Relatos decentes, post´s motivadores , tudo nesta sintonia... Mas infelizmente ocorreram imprevistos, nem me lembro mais o dia em que senti alegria ao voltar aqui...

O que acontece, é que antigamente abríamos os olhos pra realidade, tentando tirar o melhor de cada momento, mas infelizmente , com a má divulgação, isso afetou alguns jovens, que não estavam preparados para isso, e se tornaram arrogantes...

Não os culpo por isso, aliás, a culpa não é deles, por um bom tempo tentei dizer isso aqui...

Parabéns Fractal, espero que esse seja mais um tópico; RECUPERAÇÃO PUABASE...

Obrigado por nos fazer sentir a sensação de antigamente... :legal
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#604038 Powww man... tópico muito bom... fez até agente lembrar o que realmente nessa vida... é sermos felizes e ajudar os outros a serem feliz...


Grato por compartilhar esse momento com vocês :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#604174
beginner escreveu:Ótimo artigo. É isso mesmo. Esse relato antigo (alias nem tão antigo assim, tem 1 ano) também foi muito bom.


muito obrigado pelo feedback. :sorri

Sweetpoison escreveu:Fractal seu Old, você não sabe a sensação que estou sentindo aqui, nossa, como viajei no tempo...

Antigamente tínhamos Relatos decentes, post´s motivadores , tudo nesta sintonia... Mas infelizmente ocorreram imprevistos, nem me lembro mais o dia em que senti alegria ao voltar aqui...

O que acontece, é que antigamente abríamos os olhos pra realidade, tentando tirar o melhor de cada momento, mas infelizmente , com a má divulgação, isso afetou alguns jovens, que não estavam preparados para isso, e se tornaram arrogantes...

Não os culpo por isso, aliás, a culpa não é deles, por um bom tempo tentei dizer isso aqui...

Parabéns Fractal, espero que esse seja mais um tópico; RECUPERAÇÃO PUABASE...

Obrigado por nos fazer sentir a sensação de antigamente... :legal


Nós fazemos a nossa realidade, man. Vamos compartilhar nosso melhor com quem estiver disposto para receber.

JC#1 escreveu:Artigo sensacional, meus parabéns! :D

Temos que manter vivo esses conhecimentos que se perderam :)


Abração!




-JC#1


muito obrigado JC#1, o homem motivacional. :)

mr ector escreveu:o que posso dizer?
você conseguiu capturar a verdadeira alma pua! obrigado por relembrar isso !


Obrigado pela força, comandante.

EverToNnn escreveu:Powww man... tópico muito bom... fez até agente lembrar o que realmente nessa vida... é sermos felizes e ajudar os outros a serem feliz...


Grato por compartilhar esse momento com vocês :ae :ae


grato por aceitar que esse comento seja compartilhado, brother.

Ricardo Santana escreveu:"Um foco de luz"
Um bom conselho !! Vou pensar mais nisso na minha vida !!
Obrigado!!!!!
Grande abraço !!


Forte abraço e muita felicidade.
Avatar pua
AJr

Veterano - nível 9

#604182 Esse tópico é realmente muito bom! Daqueles que buscam mudar a maneira de pensar!

Um dos poucos aqui que sempre vi pensando assim é o Don Conejo.

Abração.

;D
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#604190 Grande artigo cara, concordei totalmente com o que você disse!

FAÇA COM QUE A MULHER SAIA MELHOR DA INTERAÇÃO DO QUE ANTES DE ENCONTRAR COM VOCÊ


Grande frase, acredito que não importa como você vai fazer isso, mas se fizer, será um ponto determinante para conquistar a mulher que você deseja!

Wooo!