Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
luckd3

Veterano - nível 1

#526088 LOL foda que não tem em português, si eu soubesse inglês ajudava ... Em um fórum tão grande tinha que ter pelo menos 10 pessoas ajudando o cara ai, to vendo que só ele tá postando e tal ... Esse livro seria de incrivel utilidade para mim ...
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#536594 Baixei o livro completo e as partes traduzidas. Já comecei a traduzir o livro, fiz mais dois capítulos. Só falta juntar com o arquivo que tem aí que vai até o capitulo três com a parte que eu fiz, botar os créditos justos e continuar o trabalho.
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#536631 ai galera, uma dica ai pra quem vai postar o livro em algum servidor pragt baixar, evitem de postar somente no 4shared, porque algumas pessoas que usam a internet da vivo 3g (meu caso, e deve ter mais alguém por ai), sofrem, pois quando entramos no site do 4shared, a internet cai, entao eu peço aos tradutores ai que postem em outro lugar além do 4shared, tipo o hotfile e rapishare e tal. Valeu !
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#537477 Já cheguei quase na metade do livro. Vou continuar a tradução, estou fazendo cerca de 10 páginas por dia, e não é tão trabalhoso. Só vou passar pra PDF a parte que já fiz e mandar pra vcs.