Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#464522
Viktor74 escreveu:Eu tenho um bom conhecimento em inglês, faço questão de contribuir, podem me adiantar a parte da qual irei traduzir?
Me mande MP!


Cara, no dia 5 de dezembro, vou ver quantas pessoas se candidataram, e vou dividir o livro em partes iguais entre a galera... então fica meio complicado te dizer qual parte você vai ficar :\

Mas estou com esperança de conseguir no minimo uns 8 cara pra ajudar na tradução... fora o pessoal que vai ajudar a revisar e montar o livro.

Enfim, agradeço a colaboração de todos...


Quanto mais gente melhor, assim a tradução fica mais rapida e podemos liberar pra galera... esse livro vai ser uma "mão na roda" pra galera

Abraços

Criador do tópico

NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#469741 Bom galera, o dia 5 passou, e temos 8 caras para ajudar na tradução...

Os detalhes foram enviados por MP's a cada um de vocês, e o prazo para entregar as partes é até no dia 18/12/11 (domingão).
Peço que vocês acompanhem esse topico, pois é onde vou postar os proximos passos, pendencias e etc.

Qualquer duvidas, vocês tem meu contato.

Abraços
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#476659 Muito boa sua iniciativa!

Mas, sinceramente, não acredito que dará certo. Pelo menos não até janeiro de 2012.

Sou o organizador da equipe de tradução responsável pela tradução do novo livro do Mystery e sei como é difícil organizar uma equipe séria.

Quando iniciei, muitos vieram colaborar, mas com traduções horríveis e não cumprimento do prazo.

Hoje a equipe continua com 1 revisor e cerca de 6 tradutores no máximo, estamos traduzindo artigos por enquanto pra não sobrecarregar o revisor, que está revisando o livro do Mystery, que já está TODO traduzido.

Se você quiser algumas dicas me adiciona e a gente conversa: [email protected]
Já tentei esse método seu e não funcionou.


Abraços



-LucasRato
TA DDG

Aprendiz

#485339 Se der tempo entrar eu também gostaria de ajudar
posso revisar, traduzir e até adaptar para a cultura brasileira(acho que isso é a revisão kkkk)
me manda MP qualquer coisa ;D
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#490079 Eu ajudaria , mas em janeiro vou viajar e talvez nem tenha tempo. Outra coisa que pode atrapalhar a tradução são as gírias ,como é voltado para jovens deve ter muitas gírias.

Criador do tópico

NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#490608
lerbak23 escreveu:Como ta a tradução? ta saindo??


sim esta saindo... não conforme o planejado, mas esta...

a galera que se ofereceu para ajudar, vou contactar assim que eu voltar de viajem... que deve ser dia 4~5 de janeiro

OBS: o livro esta 35% completo.

abras
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#496590 Pessoal, sinceramente, eu quero ajudar a traduzir. Porém, eu não sei como eu vou traduzir...

calma, deixa eu explicar.

Eu quero praticamente pegar essas páginas, e editar o que tem escrito nelas, entende? Quero passar tudo pro português, e meu inglês é muito bom.

Me ajudem a ajudar vocês.