Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069945 Então irmãos, seguinte, hoje fiquei doente, fui pro médico peguei um atestado, fui na escola, entrei na sala, comprimentei a professora e sai.. só que quando entrei reparei nas hb9 que estavam na minha sala.. ano passado eu era tímido a ponto de não conseguir olhar no olho das menina, esse ano quero mudar (primeiro dia de aula é bom para demonstrar suas mudanças..) quando entrei na sala todo mundo ficou gritando meu nome.. foi assim: eee ele veio sabia que o ----- ia vir hoje :yaaah .. ganhei um social proof fodido hoje, mas amanhã que vai ser dia 9 vou ter que ir e não tenho nada planejado.. me visto bem, perfume cheiroso, só não sei interagir, só com os homens, com mulheres da um problema em mim.. de ter que ficar o resto da escola na sala que a HB me deu um fora.. pensei em usar indirect game, qual material me indicam para estudar? :ajoelhar
Eduardo311

Aprendiz

#1069946 Olha eu não sou um veterano mas te digo uma coisa.
O seu colegas ja ajudaram muito levantando o seu social proof então vc deve usar isso.
ja os livros que eu recomendo são livros do Mistery o MM e os do bad boy para que vc possa juntar um pouco dos dois ter tanto de direct como de indirect no teu jogo mas tambem te recomendo: A ler um livro sobre linguagem corporal pois assim vc percebera quando vc podera sair na boa para que não leve um fora e fique passando vergonha na sala.


Outra boa dica recomendo o Rodrigo Passos (Nome do Facebook) Fala com o cara podera te ajudar. Pois o cara por mim é muito bom quando o assunto ´´e identificar problema e arranjar soluções. O cara é bom.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069949 Tente quebrar sua timidez usando o poder do deboche, quando perguntarem o que houve, qual o motivo do atestado, diga que usou tanto o braulio que ficou sem poder usar cueca, e como você é um cara respeitador não podia ficar na aula assim. É só a ideia inicial. Você pode dizer que a coroa gostosa que mora perto da sua casa destruiu com as suas costas usando as unhas. Fale num tom que o pessoal perto ouça. Não se preocupe em queimar imagem com quem você não tem nenhuma.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069977 Valeu família, vou estudar hoje porque fiquei em casa hj novamente.. mesmo doente temos que estudar, não sobre coisas inúteis da escola, mas sobre algo que vai ser útil de verdade :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069985
DarkFlame escreveu:Valeu família, vou estudar hoje porque fiquei em casa hj novamente.. mesmo doente temos que estudar, não sobre coisas inúteis da escola, mas sobre algo que vai ser útil de verdade :ae


Se você acha que as coisas da escola são inúteis, se prepare para um longo futuro beta.
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1069997
DarkFlame escreveu:quando entrei na sala todo mundo ficou gritando meu nome.. foi assim: eee ele veio sabia que o ----- ia vir hoje :yaaah .. ganhei um social proof fodido hoje, mas amanhã que vai ser dia 9 vou ter que ir e não tenho nada planejado.. me visto bem, perfume cheiroso, só não sei interagir, só com os homens, com mulheres da um problema em mim.. de ter que ficar o resto da escola na sala que a HB me deu um fora.. pensei em usar indirect game, qual material me indicam para estudar? :ajoelhar


Cara dá uma relaxada sobre isso da HB ter te dado um fora, quem perdeu de criar alguma coisa foi ela. Porém tem que ver os erros que você deixou nesse "jogo" e reparar ou até mesmo melhorar esses pontos que impediram chegar ao objetivo, e soltar um fodasse porque nem toda vez você vai conseguir, não pode deixar a presença dela te afetar pelo contrário ela é apenas uma colega da escola/sala. Acho que na escola não tem tanto mistério se você conseguir se incluir socialmente com alguém do grupo social do seu alvo vai ficar bem mais fácil você ter contato do que chegar como um desconhecido(apesar que pode aproveitar um esbarrão ou demora na fila do lanche,etc...). Também não pensa em só fazer amizade com gente da sua sala ou chegar só nas garotas da própria expanda o leque, veja as outras salas amizade com terceranistas, veja as garotas de outras escolas(as vezes fica bem mais fácil que da própria escola) :D Como saí faz um ano da escola ainda tenho a mente clara sobre isso, qualquer coisa tamo aí abraços, Nippur.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070012
Rica Villa escreveu:
DarkFlame escreveu:Valeu família, vou estudar hoje porque fiquei em casa hj novamente.. mesmo doente temos que estudar, não sobre coisas inúteis da escola, mas sobre algo que vai ser útil de verdade :ae


Se você acha que as coisas da escola são inúteis, se prepare para um longo futuro beta.


cara, tem coisa que a escola ensina que literalmente não vamos usar na nossa vida, não são coisas úteis de verdade, tem coisa que temos que docorar para agradar o sistema.. não vamos usar a maioria das coisas que aprendemos na nossa vida. :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070017
DarkFlame escreveu:
Rica Villa escreveu:
DarkFlame escreveu:Valeu família, vou estudar hoje porque fiquei em casa hj novamente.. mesmo doente temos que estudar, não sobre coisas inúteis da escola, mas sobre algo que vai ser útil de verdade :ae


Se você acha que as coisas da escola são inúteis, se prepare para um longo futuro beta.


cara, tem coisa que a escola ensina que literalmente não vamos usar na nossa vida, não são coisas úteis de verdade, tem coisa que temos que docorar para agradar o sistema.. não vamos usar a maioria das coisas que aprendemos na nossa vida. :ae


Depende do que você pretende da vida. Eu uso tudo e ainda tive que aprender mais um pouco. E agora no início você já decidiu que é inútil. Decoreba é só uma forma de preencher provas. Tudo que você decora você pode aprender de verdade. Aliás o suporte de saber aprender é o que vai lhe qualificar para que tenha assunto com as melhores HBs. Eu sei que quem está na sua idade quer ser o dominante nesta idade, mas é justamente esta idade uma das piores. Espere chegar aos 30 anos sem ter aproveitado agora para estudar. Você estará num emprego ruim, cercado de pessoas de baixa auto-estima e sem tempo para avançar. Aí você perde a melhor idade que tem em termos de mulher sobrando pq tem que sair da faculdade as 23:00 da noite, chegar em casa muito tarde e ter que acordar cedo. Você certamente irá lembrar da época que você corria atrás das piralhas, que anos depois já estão acabadinhas, e do tempo que perdeu atrás dela.