Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jotha Santhos

Aprendiz

#866876 Muito bom o seu texto man, eu gosto do azul e me identifiquei na descrição e tbm gosto do branco e algumas coisas batem com meu jeito de ser, mas a cor que eu mais gosto mesmo e o azul piscina que e quase fosforescente tbm o q essa ciência indica sobre essa cor? Desde já obrigado, abraços
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#866886 Tópico foda, excelente brother!
Como no livro Conexões Ocultas de Fritjof Capra, tudo tem um conexões profunda, e naturalmente as cores refletem o estado de espirito da pessoa, reforçando o campo magnético que cada um cria!
Sinto que vc tem um interesse pela física velho! E a física explica tudo.
O que me surpreendeu foi o verde limão forforescente... preciso encontrar algum traje com esta cor! haahahah

Grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866894
Jotha Santhos escreveu:Muito bom o seu texto man, eu gosto do azul e me identifiquei na descrição e tbm gosto do branco e algumas coisas batem com meu jeito de ser, mas a cor que eu mais gosto mesmo e o azul piscina que e quase fosforescente tbm o q essa ciência indica sobre essa cor? Desde já obrigado, abraços




O azul piscina em si já e uma cor magnifica, o efeito dele pode ser uma mistura do BRANCO com o AZUL.

Você mesmo disse que se identificou com ambos, isso por que seu subconsciente interpreta aquela cor como parte da sua personalidade, assim sempre que você tiver a chance de escolher entre cores escolhera o azul-piscina.Isso até antes de você ficar sabendo o de por que você gostar dessa cor, como por exemplo: Se você tem uma personalidade forte, ativa e entre outras, sua preferencia ira cair sobre a cor vermelha...Se você for misterioso, tiver bastantes segredos, ou uma aura negativa em sua vida seu gosto cairá para cor preta(pessoas felizes também usam, mais geralmente tem medo de se abri para os outros, ou escondem segredos)...

Por isso eu digo: "Você pode alterar seus estados mentais da mesma forma com que você troca de roupa", para quem estuda PNL sabe oque são estados mentais.

Resumindo: Agora que você sabe o de por que você adota uma cor preferida, saiba que se você quiser adotar outros estados mentais de forma rápida, basta mudar a cor com que você tem contato.Caso você queira saber a personalidade da outra pessoa essa ciência pode lé ajudar e muito, e no caso de você querer mudar o estado das outras pessoa também...

Ex:Branco - para quando tiver vacilado com alguém, e queira se desculpar.

Vermelho - no caso de sua namorada ou "pegue-te" ser tímida na hora do sexo.

Azul - para lidar com ego e por ai vai....

"A unica pessoa responsável pelos seu estado é você, todo dia você esta em um estado diferente...Basta saber qual e como mudá-lo"

"Se alguém tentar mudar o seu estado, só cabe a você decidir se tal pessoa conseguira ou não"

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866900
RagazzoBattone escreveu:Tópico foda, excelente brother!
Como no livro Conexões Ocultas de Fritjof Capra, tudo tem um conexões profunda, e naturalmente as cores refletem o estado de espirito da pessoa, reforçando o campo magnético que cada um cria!
Sinto que vc tem um interesse pela física velho! E a física explica tudo.
O que me surpreendeu foi o verde limão forforescente... preciso encontrar algum traje com esta cor! haahahah

Grande abraço!



Hahahaha Obrigado pelo feed amigo!

Futuramente eu queria enviar um vídeo ensinando como fazer as pessoas se atraírem por você(ficar perto de você sem motivo, querer conversar com você, te tratarem bem sem ao menos te conhecerem), é a se tornar incrivelmente apaixonante na mente da mulher que você escolher...

Só que o vídeo duraria mais o menos 3 horas, já que abordaria o de por que as pessoas sentem/fazem isso e como fazer elas sentirem sempre que quiser.

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866989
RagazzoBattone escreveu:Quero ver esse vídeo brotherr!
parece conter um ensinamento essencial!
Eu assistiria mesmo se tivesse 15 horas! ahahahah

Abrass e sucesso ae!



Um segredinho pra quem esta lendo, o segredo de todo Pua experiente: Inner game e social poof.

Quando se tem isso de forma a esbangar, você não precisa de nenhuma técnica...(como dizia Kvalmont)

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#867215
TiagoFigueiredo escreveu:Bom topico. todos estamos a aguardar o video.





:)



Só tem um problema...Recentemente eu vi no canal do Pua Base um vídeo de um dos Guru, se me lembro bem era o Brunno Tassitani que estava anunciando uma palestra na área vip, falando que ia ensinar a mesma coisa que eu mencionei ai em cima...Pra quem quiser olha aqui o link:

http://www.youtube.com/watch?v=saMKnINEVPs&list=PLSffde6xpGOvhO1GUfWnWTEb_8vDlsUsC

Mas quem sabe no futuro eu possa mandar um ensinando o que eu sei Imagem ... mais para quem quer aprender umas coisinhas aqui os 3 primeiros tópicos da minha serie sobre comunicação:

TORNE-SE UM CONVERSADOR NATURAL![font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] - [/highlight][/font]01 Comunicação - Os estados mentais[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] - [/highlight][/font]02 Comunicação - Calibrando By: TK[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]


Não e muita coisa mais da pro gasto...

Obrigado e sucesso! Imagem