Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#874901 Cara que interessante, principalmente porque estou puxando a memória e vendo que minhas melhores sarges foi com minha camisa azul ou com minha calça azul (são minhas preferidas) jamais tinha pensado nessa relação.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874904
jefblue escreveu:Cara que interessante, principalmente porque estou puxando a memória e vendo que minhas melhores sarges foi com minha camisa azul ou com minha calça azul (são minhas preferidas) jamais tinha pensado nessa relação.


Quando você marcar um progama com uma garota em sua casa ou algum lugar de abate, e ela for muito timida, use a cor vermelha tipo aquelas de frente de boate... 50% do FC ta garantido...

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874917
ArqAdrian escreveu:Caara, muito bom seu texto, prendeu minha atenção até o final.

Com certeza vou rever o post pra relembrar!

Valeu fernandoTK,

Abraços,

ArqAdrian


Vocês vão me perdoar, mas eu uso em alguns dos meus artigos padrões para fazer com que o assunto fixe melhor em sua mente.

Espero que o conteúdo tenha le agradado, e futuramente venha a le ajudar.E aqui uma dica extra:

"Se você estiver abusando de uma cor so, cuidado.Pois quando ficamos muito tempo por efeito de uma cor, começamos a mudar nosso comportamento e ao invez de receber beneficios com a cor, receberemos um grande impacto em nossa vida..."

Obrigado e sucesso! Imagem