Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BSKiq

Aprendiz

#53498 Ola sou novo aqui no forum e vou lhes falar, sou um cara descontraido tals, mas para falar com mulheres eu sou horrivel, nao sei oq falar, etc...
então ontem no msn eu conheci uma mina e tals do meu colégio (mas como em quase todos os casos, no msn a conversa rola normalmente) entao comecei a tentar seduzi-la e consegui, ela quer que eu va na casa dela buscar ela rpa sairmos. POREM , ai vem o problema q sinto até vergonha de flr, a minha timidez me impede de ir na casa dela e quando passar la nao sei oq flr tenho medo de estragar tudo. alguém pode me ajudar?
se quiserem podem me add [email protected] ;]
Vlw pessoal =D
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#53505 Simples... não vai, continua aí sendo um bosta.
Uma hora ou outra você vai ter que acordar, que tal agora?
Marcelo Top-K.

Aprendiz

#53547
por Pua » Ter Jun 29, 2010 1:08 am

Simples... não vai, continua aí sendo um bosta.
Uma hora ou outra você vai ter que acordar, que tal agora?
+1

LIÇÃO DO DIA: NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FALA, O IMPORTANTE É TER ATITUDE E FALAR COM CONFIANÇA!

sarge-off-do-magaiver-novo-opener-foto-de-hb-closada-t7603.html
veja esse relato do Magaiver.
the fire

Aprendiz

#54374 salvwe vai la cara sem medo sabe eu também sou um pouco timido +
nao ia deixa passa ... disse o Mystery ( nao perca a oportunidade vc pode nao ter outra e j se a janela se fecha nao sera facil abri la novamente...) ou vai fica ai se lamentando depois se nao der en nada pelo menos vc tentou o q vale é a experiencia..

the Fire

DESITIR É A SAIDA DOS FRACOS...

Criador do tópico

BSKiq

Aprendiz

#56161 vlw pela inspiração pessoal, consegui closar ela *-*
agora preciso me empenhar rpa acabar com a minha aa e ja estou treinando as rotinas e openners, realmente estou focado rap melhorar